domingo, junho 20, 2010

Detonado Halo 3: Recon


que há num nome? Aquilo que chamamos de Master Chief por qualquer outro nome que iria jogar tão doce.
Ou então vai o pensamento por trás do Halo 3 Recon. Não mais que você controla um personagem chamado Master Chief, mas você ainda tem acesso ao mesmo doce armas e armaduras CSNU avançado. Com certeza as coisas vão ser familiar, não?




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Mombaça Streets
THE ROOKIE
Centro da cidade ocupados
6 horas após a queda
Contato cidade SUPERINTENDENTE
Na forma típica Halo, The Game inicia com uma breve verificação da sua inversão de olhar para certificar-se as coisas estão copacetic. Bom? Bom. Em seguida, você tem que armar uma série de quatro parafusos explosivos posicionados ao redor do pod. Eles brilho verde, de modo ponto-los e bater os parafusos para transformá-los vermelhos. Quando todos os quatro são desencadeados, a vagem se abre e você cai fora.
A queda deixou você baixo na saúde, para que a sua primeira ordem do negócio é encontrar um quiosque médica. Vire à direita e siga em direção a oeste a lit-up telas do quiosque na esquina da rua e pegar um pack de saúde. Se sente muito melhor, não é?
Começar a mover para o oeste e, como em volta do ônibus em ruínas, à espera de encontrar um pequeno pacote de tropas Pacto que precisa matar. O primeiro destino bruta, ampliando para pegá-lo fora de uma distância antes de ligar o seu fogo para os grunhidos liderança.
Avançar ainda mais na rua e ele vai abrir a um cruzamento com uma grande área elevada no centro. Mover para cima das escadas no centro e preste atenção para um outro lote de grunhidos atrás de um brutamontes. Novamente, vá para o primeiro bruta, e se você tiver uma granada de sobra esta não é uma má altura para usá-lo. Com o cruzamento desmarcada,
A partir do cruzamento, a estrada se divide em duas direções. Não há nada para a direita, em direção à estrada com o tanque, mas à esquerda são mais inimigos, incluindo um Bruteshot elite armados bruta, armados com uma carabina, e um monte mais grunhidos. Tente pegar 'em off da mesma área elevada no centro do cruzamento de modo que você tem capa e forçá-los a se mover para você.
Quando você cancelou o lote, olhe para a esquerda para uma estação terminal pequeno (é destacado por sua ViSR) e ativá-lo a descarregar um mapa da área. Você receberá um tutorial de como usar o mapa, além de um novo objectivo de encontrar o seu squadmates ODST.
Mombaça Streets (cont.)
Busca tayari Plaza para squademates ODST
A partir da esquina com o terminal, vire para sul, até a cabeça em uma rua que leva você em uma área que é banhada em luz vermelha. No final da estrada, à esquerda, é uma porta pode abrir (abrir o navpoint se você precisar de ajuda para encontrá-lo). Entre e faça o seu caminho leste através do corredor sul.
O salão finalmente se abre para um grande pátio que é coberta com grunhidos. Você pode começar a cair em um grunhido e melee ele por trás (ele está mesmo à porta), mas você precisa escolher fora o resto. Quando o pátio está livre de inimigos, atravesse para o outro lado e procure por uma porta marcada "desvio" para entrar em outro salão interior.
No andar de base do Plaza Tayari, é claro que é algo que desceu como corpos estão espalhados. Você pode encontrar um rifle de assalto humanos em toda a sala, mas não muito mais. Olhe para o oeste para um corredor que vai para cima e quando você atingir o próximo nível olhar para uma porta de entrada para a direita que se abre para um corredor estreito com uma espingarda no final se você quiser uma espingarda.
Siga o corredor principal de um outro jogo das escadas e comece a atravessar o corredor do terceiro andar. Ver o seu direito, como uma porta automática será aberto como você passá-lo e revelar um par de atiradores Pacto chacal que estão mal preparados para sua chegada. Blast ', em seguida, passar para o quarto andar. O corredor do quarto andar leva para uma sala no interior do qual você encontrará um capacete recon esmagado por uma grande exibição na parede esquerda. Inspecione o capacete, Fade to Black ...
Tayari Plaza
BUCK
Tayari Plaza
Imediatamente após a queda
Pesquisar crash Dare sítio
Você não ganha tempo para pensar, como um par de Dropships Pacto pelo swing e desembarcar a sua carga ... o que é um monte de inimigos. Peek baixo para a estrada a seguir e snipe os grunhidos que bamboleando em sua direção. Em Quando você cancelou 'out, hop para baixo ao nível abaixo e abrace a parede do lado direito.
O norte, mantendo as costas para a parede à sua direita. Dentro da saliência à frente é um pacote bastante largo de inimigos, incluindo um brutamontes armado com uma espingarda carabina. Chegar perto o suficiente para lançar uma granada na arcada e, em seguida, retirar-se para terminar o seu lote com tiros de fora.
Do outro lado da rua, a oeste da saliência arcade, é um grupo similar de grunhidos com uma bruta (empunhando um tiro bruta) rubrica-los. Ficar para trás no arcade e snipe os grunhidos morto para que possa atacar a um bruta-em-um. Ir ao redor para evitar disparos é explosivo bruta e broca 'im mortos.
Há pacotes de saúde no final do nordeste da rua, se você precisa 'em. Olhar Quando estiver pronto, por uma passagem aberta para o noroeste e em breve você vai correr em outro soldado-vagabundo. Ele lhe dá o conselho para acompanhar a Aliança dos edifícios. Um par de outros homens se reúnem no beco, mas você deve procurar uma porta automática à esquerda que vai abrir-se para uma sala interior.
Siga as escadas hall e eventualmente sai bem em cima de um bando de bestas na rua que estão atualmente ocupados tentando matar seus manos. Lob uma granada ou dois para eles e tentar acabar com eles rapidamente. Se você não pode matá-los todos a partir deste ponto de vista, esperar que o poderosos inimigos para cobrar-lhe em cima depois de estar pronto para jogar granadas ao fundo do corredor atrás de você para tirá-los.
Tayari Plaza (cont.)
Continue sudoeste através da construção e ele vai levar a uma varanda beco sem saída. A partir daqui pode olhar diretamente para o norte por um corredor comprido e estreito, que está repleta de Aliança. Você pode tentar apanhar alguns dos grunhidos da varanda, se você ainda tem uma arma esguio, mas você precisa hop para baixo ao nível do solo e no norte de Março através do corredor de tirar tudo. Abrace a parede à direita, e tentar manter a curva no corredor entre você eo inimigo. Seduzir o bruto para você e matá-lo à sua maneira, como o rei.
Em torno do canto à direita é uma arcada pequena com um par de grunhidos, mas mais perigosa é a grunhir no nível mais ao norte (e à sua direita), que é uma tripulação de canhão de plasma. Mover-se para o lado ocidental da rua para a tampa e apanhar os dois grunhidos sob as arcadas antes de mover-se para o arcade para ter cobertura do artilheiro do plasma. De lá, você deve ser capaz de avançar e snipe o grunhido canhão de plasma, para limpar a área.
O corredor continua para o norte e, finalmente, virar para oeste. Porque gira para oeste, espera correr em resistência sniper. Chacais e grunhidos cobrir a zona oeste, mas antes de correr para tirá-los você deve snipe o atirador que está no poleiro flutuante no final da rua. Depois que ele está sendo cuidado, você pode metodicamente (e lentamente) empurrar para a frente, mantendo a parede norte de suas costas.
A maior dificuldade que você começará provavelmente vêm da carabina armada chacais atrás do atirador do poleiro, ao nível do solo. Depois de ter tomado para baixo, o trabalho mais difícil está feito. Reúna-se munição (há plasma rifle sniper feixe sobre o atirador do poleiro, se você quiser) e então procurar por um interruptor no sinal verde porta para abri-lo e passar para a próxima área.
Vá para a esquerda na próxima rua e você vai correr em um camarada que sugere que você vá através do edifício a sua esquerda para chegar por trás das forças do Pacto que estão infestando a área. Apenas para além dela é uma porta que se abre para uma sala escura. Siga-o até encontrar a primeira porta à sua direita ea partir daí você pode começar a cair em um rifle do feixe de plasma-wielding chacal. Pegue o seu feixe de plasma e usá-lo para snipe os brutos muitos na rua.
Tayari Plaza (cont.)
Mantenha-se dentro da porta para cobrir e manter sniping fora dos inimigos externos. Eventualmente, você vai ter um posto de controle, que marca a vinda dos brutos muito mais. Enquanto você permanecer dentro do portal, você deve sempre ter tampa para esconder atrás. Eles vão marchar até a passarela que leva até você, mas eles nunca parecem ir para dentro. Quando você parecia ter matado o lote, olhar para fora para franco-atiradores em níveis superiores dos edifícios (à sua direita e à sua medida, extrema esquerda) antes de sair para um outro ponto de verificação.
Neste ponto de verificação, um par de marchas caçadores Pacto para a cena do corredor norte. Lutar contra esses dois não vai ser fácil, por isso, enquanto eles ainda estão longe verifique se não existem outros critters pesky deixado para trás. Seja especialmente atento da torre de canhão de plasma para o norte, que pode causar estragos se você não cuidar dele cedo. Tente atrair os caçadores-se na passarela para que você possa funil-los em uma linha estreita e peg-los com granadas de plasma para suavizar los.
Não é fácil, mas a dupla de caçadores devem, eventualmente, ir para baixo, enquanto você mantê-los longe e strafe para os lados à sua volta seus canhões para evitar a desagradável. Quando a área é claro, vá direto ao norte pelo caminho de onde vieram os caçadores ea estrada vai abrir para uma outra área enorme ao ar livre.
Open caiu drop-pod
Você pode ouvir os sons de tiros provenientes do Pacto para o pátio a seguir para o leste. Comece a fazer o seu caminho descendo as escadas para chegar atrás de um trio de grunhidos que não lhe dão muita resistência. Na base da zona baixa é o drop-pod que você está procurando. Mover-se para a frente do pod e abri-lo para um corte cena que fecha este capítulo na história.
Mombaça Streets (cont.)
Busca UPLIFT RESERVA PARA squadmates ODST
Vá para baixo e esperar para executar em um par de Grunts no caminho. Você está recuando, mas tudo bem. Quando você alcança o nível mais baixo, olhar para o sudeste por uma porta de segurança você pode se abrir e sair do prédio para a rua. Você tem atualmente quase a metade de uma dúzia de objectivos, cada um, o que sugere que você precisa para pesquisar diversas áreas para squadmates. Por agora, vamos alvo da Reserva Uplift, que é quase em linha reta ao sul de você.
O grande, aberta menor área que você acabou de concluir o Buck é a sudoeste. Mover-se para um dos níveis mais baixos da área e procurar um terminal no lado norte, onde pode encontrar alguns dados COMM e uma interessante gravação de áudio. Após a coleta, mova novamente para o nível superior e cabeça sul. Há uma grande porta pode abrir para limpar o percurso.
Como você atravessar as portas maciças, apresse-se para a próxima área. Corra ao longo da parede direita e salte para a varanda estreita à direita para que você possa, a partir dessa varanda, saltos na plataforma mais à frente. Até agora você vai começar a ouvir a conversa de um bando de brutos preparando uma estranha criatura, e se você for rápido você pode começar em cima deles enquanto eles ainda estão ocupados. Lob uma granada (ou dois) para o bloco explodir 'em cima e acabar com eles com tiros.
A partir desse cruzamento, o caminho divide oeste e sul. Dirija o sul primeiro para encontrar outro animal com um pequeno pacote de grunhidos que você pode tomar para fora. Agora comece a se mover diretamente ao sudoeste de sua posição. Você vai passar por um cruzamento de duas sem inimigos antes de chegar à área aberta ao norte um bloco de Uplift Reserve.
Mombaça Streets (cont.)
Esta área de uma quadra ao norte de Elevação de reserva é o lar de um número de brutos e grunhidos. A área a nordeste é grande para cobrir o que é lotado de vagens miríade Aliança, pilares e outras porcarias que você pode se esconder atrás. Seduzir os inimigos para você tirá-los.
Existem dois patrulhando as tropas pequenas no canto nordeste. Quando você matou ambos, verifique a área ao norte sob o beiral maciça para uma entrada para uma estrutura de parque de estacionamento subterrâneo com um terminal que vamos dar-lhe outro bit de dados COMM ouvir. Há ainda um outro terminal com mais dados COMM para ouvir no canto sudoeste do mesmo cruzamento, mas no seu caminho para se assistir a um casal mais grunhidos, mais chacais sniping com carabinas.
Chefe reta sul e você funcionará em uma grande porta você pode abrir para continuar no caminho. O bloco seguinte, deve ser Uplift Reserve. Olhe para o sudoeste para um drone caixa ótica lutador (ela vai brilhar amarelo com seu ViSR diante) e inspecioná-lo para passar para o próximo capítulo.
Uplift Reserva
HOLANDÊS
Uplift Nature Reserve
30 minutos após a queda
Ligação com as forças amigas
Comece a correr até a praia e procure um morro, à direita que leva a um canyon enorme área onde um grupo de seus colegas estão lutando contra as tropas de um lote de Aliança para o norte. Ajuda em 'out perfurando os brutos para o norte, e em seguida virar o Warthog próximo em suas rodas e dentro hop. Espere por alguém para hop em lugar do artilheiro antes Tearin 'off.
Se você dirigir para norte, você vai desencadear imediatamente as forças inimigas que saem com múltiplas veículos, incluindo um tanque de Wraith. Turn distante Wraith e da unidade para o canto sudoeste da formação de rocha maciça torre no centro da garganta. A partir do canto sudoeste, você pode picar o Warthog longe o suficiente para que o artilheiro pode eliminar o inimigo veículos na área do canyon principal, sem abrir-se ao fogo. Mais importante ainda, a partir desta posição do tanque Wraith não pode bater em você.
Quando os espectros é destruído, uma segunda toma o seu lugar. Mais uma vez, ficar na mesma posição e deixar o seu artilheiro fazer o trabalho duro enquanto você simplesmente se focar em fazer nada perigoso fica perto de você. Se isso não funcionar (para nós, ele fez uma vez, mas não uma segunda tentativa), retire o laser espartano e dizimar os espectros. Quando todos os veículos forem destruídos, você pode sair para a área da garganta principal para limpar quaisquer maus straggling antes de começar seu próximo objetivo.
Encontrar o segundo pelotão marinho
Go noroeste através do canyon a partir do qual os Wraiths veio e em breve você vai chegar a uma entrada do túnel. Há de saúde para a direita e um fantasma doce que você pode hop em-se você quiser, antes de precipitar através do túnel breve. Na outra extremidade do túnel, esperar um par de chacais apenas fora. Além disso exterior e para a direita, atento a um grupo de Aliança, um dos quais armado com um canhão de barras de combustível. Rush o Pacto para a direita para tirar o canhão de barras de combustível.
Há um par grunhidos mais solto em torno da área imediata fora do túnel, além de outro fantasma que em breve desova. Limpeza em 'up, em seguida, continue rolando a noroeste de bater outro ponto de verificação. No momento da verificação, esperar uma armada de Banshees inimigo a rusga pol Se você ainda tem o controle de um Warthog, círculo debaixo the Banshees e deixe em sua broca artilheiro 'morto. Faça o seu melhor para ficar fora de uma linha-de-vista do Banshees, ou eles vão te matar rápido.
Uplift Reserva (cont.)
Continue movendo a noroeste e você abordagem mais forças Pacto de protecção de um grande complexo no deserto. A área é protegida por um par de torreões que você deve apressar-bum de lado para deixar o seu artilheiro tirá-los antes que comecem uma conta de você. Você não deve ter muito problema limpando o resto das forças de uma vez as torres foram destruídas, até carona para a pista superior e siga-sudeste.
Pesquisar em toda a ponte Coronel
Siga o cânion do nordeste e logo vomitar-te a uma grande área aberta com uma dropship Pacto em seu rosto. Back-up para evitar seu fogo antes de saírem para o espaço aberto para começar a varrer os maus perto de você, incluindo um Chopper maluco e um par de fantasmas. Permanecer no patamar superior, com vista para toda a região e seu artilheiro deve ser capaz de rasgar os veículos abaixo antes de descer a estrutura do edifício grande no meio da área.
Mover para dentro do prédio e suba as escadas. Há uma torre ao norte que você pode usar para destruir uma torre Pacto em frente ao edifício, além de um lançador de foguetes que é útil para a limpeza de quaisquer outros bandidos no morro. Há uma segunda torre que provavelmente fora da vista do ponto em que você está agora, mas se você se mover de volta para o centro do prédio e vá para o nordeste plataforma fora, você pode ver a segunda torre. Blast-lo.
Indo para esta plataforma também vai acionar a chegada de um tanque de Wraith que vem do nordeste. Mantenha-se na plataforma superior e destruí-lo com um tiro rápido do laser espartano, e depois jogar a limpeza na área. Se o seu homies destruído seu Warthog (que fizeram a nossa), procurar um novo conjunto de rodas no canto sudoeste do edifício central, juntamente com algumas munições e saúde, e então montar uma pequena posse antes de passar para a abertura de construção para o nordeste .
Atravesse o edifício e começar indo em direção ao poço do elevador enorme a distância. Ok, então as coisas não funcionam bem de acordo com o plano, mas apenas continuar a seguir o caminho pavimentado através de um outro edifício e para outra área da reserva.
Uplift Reserva (cont.)
Dirija-se e fora do parque
Como o percurso vai em direção sudeste, você deve começar a ouvir o zumbido de navios Aliança. Avançar com cuidado e você deve ser capaz de detectar um grupo de Aliança, incluindo um par de torres em uma encosta superior, antes de se colocar em perigo. Conduzir o seu 'Hog em cima da pequena colina ao norte da área com os inimigos e deixe o seu artilheiro limpar a área, enquanto você se preocupar com recuando, como torre de fogo vem em você.
Os ventos caminho difícil resolver este acampamento Pacto pouco e logo leva a uma área muito maior, com muitos mais inimigos. Novamente, você pode acampar fora apenas do outro lado de uma pequena colina na estrada e deixe o seu artilheiro iniciar Debulha o Espírito ea torre antes de passar um pouco mais perto de deixar o seu artilheiro limpar a plataforma no centro da área aberta. Mas atente para um Wraith que é acampar em torno do canto à direita, mantenha distância.
Quando você tiver limpado a área, procure um Warthog fresca para o norte e usá-lo de volta até as tropas em torno da plataforma central para formar outra Warthog grupo para se juntar a sua. Dirija o leste e você vai correr em um grupo pequeno como o Pacto curvas caminho de volta para o oeste. Certifique-se de tirar o grupo antes de fazer a virada para o oeste, um pouco à frente é um campo muito maior e mais perigoso.
No acampamento a oeste, esperamos miríade grunhidos, um ou dois espectros, mais brutos armado com tiros de canhões bruta e barras de combustível. Sim, é perigoso, e se você só unidade lá fora, você vai ter derrubado rápida. Ficar para trás e espreitar para fora apenas o suficiente para atrair o fogo antes de recuar um pouco para deixar o seu artilheiro cinzel afastado dos perigos. Se necessário, hop off do Warthog (deixando-o em um lugar seguro) e sair a pé para soltar os espectros com uma explosão laser espartano.
Esta é a sua última batalha com o holandês, para não dar nenhum soco. Quando você limpar a área, a unidade mais a oeste, e procure por uma abertura na parede do desfiladeiro à direita que você pode pular o Warthog até fechar o capítulo.
Mombaça Streets (cont.)
Busca KIZINGO BOULEVARD para ODST squadmate
Você, mais uma vez tomar o controle do novato e agora estão a apenas quatro áreas remanescentes para pesquisar squadmates ODST. O mais próximo de sua posição atual na Uplift Reserva é Kizingo Boulevard, e é devido a nordeste de você. Trekking nordeste e começar a assistir a um casal de straggling Pacto. Encontrámos apenas um chacal nordeste da reserva, e mais abaixo na rua uma bruta que você pode ignorar, procurando por uma porta destrancada segurança no lado esquerdo da rua.
Depois de cruzar a circulação coberta, atravessar a rua para o lado norte e olhar para uma porta na passagem superior que pode ser aberto. No interior há um terminal de dados ViSR. Um pouco mais acima da rua, você vai correr em uma grande porta no meio da estrada, que você pode ativar a abrir o percurso.
Através da porta, vire à direita na próxima intersecção e siga a estrada após uma série de fantasmas que parecem imobilizados perfeitamente utilizável, mas não são. Um pouco mais adiante, como a estrada curva para a direita, verificar o seu mapa de atividade inimiga no quadrado ao lado. Há um sniper no cimo de uma passarela sobre sua cabeça, mais um número de grunt-tripulados (grunhiu?) Torres no centro da praça.
Picareta fora os grunhidos de uma distância não vão abrir fogo se você estiver longe o suficiente, antes de se mudar para a praça encontrar os dados ViSR no mirante central. Há um segundo terminal de dados na área, no interior do sul do prédio e um pouco a leste do mirante. A entrada é um pouco escondido (a porta principal está bloqueada), mas você pode encontrá-lo em linha reta ao sul do centro da praça principal. No interior, esperam um chacal sniper e um casal de engenheiros inofensivo Aliança, juntamente com os dados ViSR.
Voltar para a praça central e cabeça reta para leste, até abrir outra porta rota que leva ao caminho a seguir. Siga a estrada que bifurca para a direita, rumo sudeste. Se você verificar o seu mapa, você verá que a área é ocupada pelo Pacto. Mover-se para o lado norte da rua e siga a parede como você se move do leste e você pode sneak acima atrás apenas da força bruta na área para matar em silêncio.
Mombaça Streets (cont.)
O resto dos vilões aqui são grunhidos e um chacal sniping mais a leste, ao norte. Quando você tiver limpado a área, você pode olhar para outro terminal de dados sobre o nível da rua para adicionar à sua ViSR. Agora a cabeça em linha reta para leste até uma praça vazia.
Procure o sul e você pode manchar um chacal sniper pendurado para fora em uma borda superior. Você pode realmente hop através de alguns grandes caixas para chegar até a área elevada onde o chacal é agarrar seu feixe rifle se você quiser. Mais importante ainda é um outro terminal de dados ViSR atrás do chacal. Agarre os bens, e ao olhar para a porta de uma grande rota para o Sudeste que pode abrir-se para uma estrada estreita a próxima área.
Uma vez que você passar pela porta, verifique o mapa para ver a luz próxima área com pontos inimigo. Esgueirar-se para a direita e procure por escadas que vou deixá-lo para o nível superior, e de lá atravessar a ponte ao norte para chegar ao canto noroeste do bloco. Atacando desde o noroeste é a sua melhor aposta, como os inimigos, uma vez que sei de você, que se agregam ao sudeste. Empurrão em, furando a terra elevada quando possível, e tentar apanhar o cacho de longe. Há um trio de brutos, um casal de que são invisíveis, sem o seu ViSR, para ficar afiado.
Passar directamente para norte ao longo da borda oriental da praça e vai abrir outra porta rota para a próxima área. Mais uma vez, verificar o seu mapa de pontos vermelhos e você verá um número deles na área central da região da rua aberta. Há uma série de grunhidos e, mais importante, os brutos todos agrupados juntos. Tente esgueirando-se perto o suficiente que você pode atirar um par de granadas em direção ao centro da praça para dinamitar o lote de uma vez.
Depois de limpar o bloco, você deve estar diretamente sul do alvo em Kizingo Boulevard. Na verdade, olhe reto norte e para o alto para ver o alvo amarelo brilhante. Diretamente ao norte do alvo é um terminal de dados com mais goodies ViSR. Download em ', e depois passar para a área logo abaixo da torre amarelo brilhante para encontrar uma porta pode ser aberto. Siga as escadas hall e fiscalizar a torre de Gauss para mover para o próximo capítulo.
Kizingo Blvd.
MICKEY
Kizingo Boulevard
90 minutos após a queda
Marines Salvar e tanque Scorpion
Tão logo começa a fase, vire à direita dura em torno do canto para interceptar um tanque de Wraith que rola na cena por trás de sua tripulação. Você pode hop rapidamente a bordo do Wraith e enfiar uma granada nele para destruir a coisa, ou apenas passar para o seu lançador de foguetes (sim, você começa com uma!) E fundi-lo em pedaços. Quando o tanque está morta, voltar para a praça principal e escolher qualquer aliança entre você eo tanque Scorpion.
Corra para o tanque Scorpion e você deve conseguir um posto de controle. Corra além do tanque aberta e você encontrará um segundo tanque sem motorista. Suba e imediatamente vire à direita para interceptar o dropship que descarrega um fantasma a oeste. Depois de destruir rapidamente o fantasma, de frente para manter o mesmo caminho para um local Wraith segundo que rola na cena. Explosão de longe sem se mover muito o Escorpião, você ganha alguma cobertura de pilares entre você e os espectros.
Tanque Drive para rally
Com os veículos inimigos destruídos, volta suas vistas para as ameaças menor em torno de você para limpar a área. Você receberá um novo objetivo durante a transmissão de rádio, ponto em que você precisa para começar em direção ao oeste pela estrada, em direção à área onde o dropship descarregado do Espírito. Espere um pouco mais inimigos se arrastando para a direita como você continuar no caminho. A estrada é estreita, uma vez que se curva para oeste, e você vai ser atingido por um casal mais fantasmas como brutos escondendo em varandas superiores em torno de você disparar tiros bruta. Esteja pronto para levá-los para fora.
Logo, o caminho se abre para uma área diferenciados no topo do que uma aliança dropship descarrega sua carga inimigo. Hang volta à estrada para que não se abre para o fogo dos torreões na zona diferenciados. Pick off-off a cair vilões, incluindo o seu Espírito, antes de rolar para fora lentamente para dinamitar uma torre montada para a esquerda (sul).
Há uma segunda torre, um presente para a extrema-direita, que você não pode ver até que espiar outros. Blast-lo, e em seguida, retire o sniper flutuante capoeira no centro da área antes da eliminação de quaisquer maus restantes. Uma vez que você limpou a área, a sudeste da cabeça.
Kizingo Blvd. (cont.)
Ao virar da esquina é outro quarteirão aberto, com torres mais inimigos. Há três no total, então você precisa ser rápido no gatilho para tirá-los sem abrir-se até muito fogo desnecessário. Naturalmente, há tropas terrestres, bem como, junto com um fantasma que paira para se preocupar. Ficar para trás na estrada estreita onde você vem para manter todos os inimigos na frente de você. Quando você tiver limpado a área, mover-se dentro ainda
Você deve obter um posto de controle pouco antes de um move dropship Pacto e cai em alguns inimigos em uma passarela ao sul. Explosão das torres fora da dropship para que ele não treiná-lo e depois vê-la descarregar um fantasma no nível do solo. Destrua o Espírito, em seguida olhar para o lado direito da passarela para tirar os inimigos menores que estão armados com canhões de barras de combustível.
Rescue Holandês
Limpar a área e depois ir para o sul. A porta grande rota abrirá, revelando imediatamente o local do holandês (ou é OUCH?). Quase ao mesmo tempo, um par de Banshees voar a partir do sul. Orientá-las primeiro para bater 'em fora do céu antes de voltar suas vistas para os brutos tendo cobertura abaixo da pende para a esquerda.
Comece indo para o sul pela estrada e uma dropship irá flutuar em depositar alguns inimigos à sua direita, enquanto um inimigo Wraith aparece na área próxima rua aberta para o sul. Voltar para cima, longe do Wraith, e usar o tanque para destruir as tropas Pacto para a direita antes de se preocupar com os espectros. Mantenha sua distância o Wraith, mesmo quando você faz a volta ao tiro que morto.
Mover para o sul para a área onde os espectros foi para provocar um posto de controle e alguns de diálogo com o holandês. Antes que você possa chegar ao holandês, no entanto, outra Wraith parece, este um pouco abaixo de sua localização para o oeste. Tente manter a sua distância e levá-la para fora com três rodadas tanque rápida Scorpion. Enquanto estiver fazendo isso, flutua em um dropship do norte e descarrega um fantasma que você pode esperar para tentar atacá-lo pelas costas. Então estará pronto para matá-lo primeiro.
Kizingo Blvd. (cont.)
Quando você finalmente garantiu a área, a unidade até a base das escadas que levam ao holandês e hop para fora do tanque Scorpion. Ir de encontro com o membro ODST companheiro e ele vai conversar um pouco antes da porta grande do sul, você abre e um monte de Pacto derramar dentro Ainda tem o seu lançador de foguetes? Esperamos que sim! Lob um par de voltas para a porta que se abre e você deve destruir a maioria dos vilões. Limpar o que sobrou.
Ajuda holandês defender ponto de encontro
Empurrar para o sul em direção ao ponto de encontro no final da rua, mas esperar muita oposição bruta. Há um par de caras durões acampadas em um recanto do seu lado esquerdo, assim que ficar para trás e escolhê-los fora antes de marchar mais. Quando a barra está limpa, siga holandês para a área superior para o sul. Hora de jogar a defesa.
A área é logo inundado com Pacto que a queda na Dropships do Norte, bem como fluência dentro do edifício ao sudoeste. Há uma abundância de munição, saúde e granadas na área superior, portanto, não retém. Sugerimos que o rifle sniper que está entre as outras artes no ponto de rali. Fique atrás das partes altas da cobertura que decoram o extremo sul da área para evitar completamente o tanque de Wraith que está tomando tiros panela de baixo. Concentre-se apenas a limpar o enxame de soldados Pacto que empurrar em direção a sua defesa. Não é fácil.
Assista a passagem coberta para trás e para a esquerda (canto sudoeste), como ele vai ficar coberto de cigarrinhas chacal Se você não limpá-la para fora. Que toda a área coberta é um lugar muito bom de briga, mas tome cuidado para que você não seja pego por tripulações novo vindo da porta de entrada para o sudoeste. Fique firme e jogo um conservador, enquanto vai destruindo os inimigos. Quando a área está livre de soldados inimigos, comece a pensar que Wraith.
Nós sorrateiramente por trás do Wraith, seguindo os caminhos que a linha de borda ocidental da arena para um rápido embarque e granadas para explodir shove it up. Mas se você preferir, não deve haver muita munição tiro bruta deixados por inimigos derrotados que você pode usar para eventualmente derrubá-lo. De qualquer maneira, quando você destruiu a Wraith, reagrupar com o holandês, no ponto de encontro ea capítulo vai fechar.
Mombaça Streets (cont.)
Busca ONI ALPHA SITE para ODST squadmate
Assim que você tem o controle do novato novamente, uma dropship Pacto flutua no e descarrega um par de bestas usando cartuchos jato. Se você tem uma arma rangy ainda, você pode pegá-los muito facilmente, enquanto eles flutuam, eles pareciam ter armadura sacrificado para a capacidade de voar, mas cuidado com tiros sniper entrada dos edifícios ao seu redor. Quando os brutos estão mortos, volte a atenção para os atiradores. Há dois deles, o mais próximo para o leste eo outro para o sul.
Quando você segura a área, olhe para a zona leste de onde o dropship desembarcado para um pequeno beco. Há uma porta pode ser aberto até que o deixa em um salão interior dentro do qual você vai encontrar um outro bocado de dados para o seu ViSR. A próxima área para buscar nas ruas de Mombasa é a ONI Alpha Site que não está longe. É quase diretamente ao sul de sua posição inicial.
Move sudeste para o próximo bloco e depois vire à reta sul. Há um conjunto de escadas à sua esquerda que você deve subir até aparecer por trás de um par de bestas que estão ocupados olhando para o outro. Você pode atirar uma granada pegajosa sobre um deles para explodir o par, e, em seguida, assistir a um chacal sniping que existe nas proximidades, a oeste. Mais para oeste a partir desta localização é outro terminal de dados para download de alguns áudio para o seu ViSR.
Volte até a rampa atrás de você e abrir a porta enorme para continuar a rota sul. No nível superior da área próxima, à sua esquerda, é outro terminal de dados que você pode usar para fazer o download para o seu ViSR. Vá para o sul do passado e que no seu lado esquerdo é uma outra via porta maciça.
Antes de ir pela porta da rota, vá para a porta menor à esquerda dele. Isso leva a uma estação de metro de aparência área no fundo do que é um outro terminal de dados ViSR. Receba as coisas boas, e depois voltar para a porta da rota acima e abri-lo. Mova-se através do salão, muito vazia e ele vai logo cuspi-lo fora novamente. Olhe para a esquerda para um amarelo brilhante detonador remoto no chão e inspecioná-lo para disparar o próximo capítulo.
ONI Alpha Site
HOLANDÊS
ONI Alpha Site
2 horas após a queda
Braço de todos os encargos sobre a ponte
Como a missão começa, corra sobre o Mickey e ele vai levar você para a primeira das três cargas explosivas conjunto sobre a ponte a sudeste. Mickey braços do primeiro antes de executar o mais baixo da ponte. Há mais duas taxas, uma de cada lado da ponte e suporta tanto acompanha a ponte principal. Você precisa ativar ambos, o que não é difícil. Não se preocupe com todos os inimigos que você vê, nem mesmo o par de Banshees que swoop dentro Apenas se concentre na fixação das tarifas.
Use o detonador na torre de vigia
Quando você cruzar a ponte, cuidado com rodadas de entrada do inimigo Wraith na outra extremidade da ponte. Você receberá um convite para detonar as cargas que você acabou de definir, mas para isso primeiro você precisa de escalar a torre de vigia para a esquerda. Chegar ao topo e ativar o laptop ridiculamente grande ea ponte deve ir kablooie. Mantenha a sua posição na torre do relógio e usá-lo para tirar quaisquer da Aliança que fez para o lado sul da ponte com a sua equipe. Clear 'para fora, então siga Mickey mais ao sul.
Cair para trás, defender pátio interior
Você vai passar por um enorme túnel que leva a um pátio alastrando. Você sai atrás de um bando de soldados Pacto que estão ocupados lutando na frente de outros, e que lhe dá o elemento surpresa. Break out your laser espartano e usá-lo para destruir os dois caçadores desmedido na área. Não há razão para fazer essa luta dura. Com os caçadores mortos, você pode ir apanhando os grunhidos restantes e brutos.
Quando você tiver limpado a área (por agora), continuam a sudoeste de gancho acima com alguns outros seres humanos. Dropships flutuar no do norte e descarregar um monte de brutos, grunhidos e até um par de tanques Wraith (um de cada lado do pátio, leste e oeste). Use seu laser para destruir o Spartan Wraiths e limpar o próximo Pacto enquanto usando os objetos ao seu redor uma miríade de cobertura. Não lute contra a cabeça de ninguém, porque você vai ser esmagada.
Assim que tiver uma pausa na ação, virar para o sul e correr até a escadaria enorme em direção ao topo do morro. Seu companheiro gajos se reuniram lá para defender, e você pode usar um dos revólveres erguido no cimo das escadas para cortarem uns gajos (podem ser arrancadas do solo). Mas logo um outro grupo de Dropships flutua no e libera um número esmagador de brutos e Pacto sortidas. Demais para lutar. Deve recuar. Execute o sul, no centro de construção da ONI.
ONI Alpha Site (cont.)
Retiro, defender ONI interior do edifício
Tome posição no centro do edifício e do homem da torre montada. Enquanto a torre é montada a sua munição é ilimitada, assim mantê-lo na posição por tanto tempo quanto possível. Inimigos começarão inundação no edifício da esquerda e da direita. Siga as atualizações de seus manos para interceptar os inimigos como eles inundação dentro Curiosamente, os mais inimigos para matar os chacais são como são, basicamente, impermeável a sua torre de instalação, uma vez que os seus escudos. E por isso sugerimos que sejam alvo primeiro de todos os inimigos. Quando você vê os chacais em execução, em arma 'para baixo de modo que eles nunca ter a chance de colocar um escudo de defesa.
Os inimigos vêm em ondas, e você terá um posto de controle entre alguns deles. Preste atenção para granadas de entrada que os brutos atirar em sua torre. Se você ver uma jogada aos seus pés, solte o revólver e use a sua munição restante. Eventualmente, inimigos vão despejando no começo de trás como eles são levados de um dropship Pacto.
Como os inimigos vêm de trás, começar a recorrer a granadas e outras táticas agressivas. Eles vêm de toda parte, mas tentar mantê-los fora da área do centro, empurrando para a frente em direção às margens. Ao manter a área de centro claro, pode retirar-se a ele quando a sua saúde é baixa para se regenerar.
Take elevador para telhado para Evac
Regroup com Mickey, quando a área é clara e ele vai abrir um elevador no centro do edifício. Hop a bordo e mantenha perto da borda frontal da plataforma, olhando para baixo. Como o elevador sobe, drones pouco vai começar a voar perseguindo-te. Tente bater alguns fora do céu como eles estão abaixo de você, porque, se o lote acima de você chegar eles vão descarregar fogo tanto que é difícil sobreviver. Felizmente, o pouco amaldiçoa morrem muito rápido, apenas um surto rápido de rodadas é suficiente para baixo 'em.
O elevador pára em um salão no último piso que divide esquerda e direita. Ambos os sentidos levam a um mesmo teto ao ar livre que atualmente embalado com os brutos. Descarregar tudo o que tenho, este é o encontro do último capítulo, para limpar o telhado quando se encontravam no salão coberto para proteção. Esperar para esquivar-granadas miríade caminho para a dominação do último andar. Ao mover a costa é claro, para o exterior Pelicano e hop para fechar o capítulo.
Mombaça Streets (cont.)
Busca NMPD sede para ODST squadmate
Outra levam morto para o novato. Agora é hora de verificar para fora da sede NMPD, o que é uma forma para o norte. Olhe para o grande túnel que leva você para o beco sem saída em que você está agora e comece a posição norte. Como chegar à primeira área aberta ao norte, um dropship descarrega um par de jetpack equipados brutos, enquanto atiradores tentam colocar você para baixo em torno das plataformas elevadas.
Take cover do fogo dropship e aguardar os brutos para aproximá-lo. Gun-los para baixo da cobertura do espaço restrito apenas fora da rota de grande porta que você usou para chegar aqui e depois voltar sua atenção para os chacais sniping. Se você tem um feixe rifle de sua preferência, você pode simplesmente voltar fogo. Use o mapa para localizá-los (ou apenas acompanhar os fluxos de suas vigas) para limpar a área.
Dirija através da porta de entrada da rota no canto nordeste do bloco para retornar à terra familiar e em seguida, tomar uma difícil virar à esquerda apenas para além da porta para começar a oeste de trekking. Basta passar o destruiu grande plataforma, olhe para a direita para um caminho sem saída que termina na porta de uma rota que não será aberto. Mas ao virar da esquina, à direita, é uma passagem estreita que leva a que se parece com um shopping a céu aberto. Cuidado para um chacal sniping no shopping.
Também no shopping, em uma área coberta para a sua esquerda (supondo que você está andando noroeste) é mais um bit de dados para baixar no seu ViSR. Verifique o seu mapa a partir desta localização e olhar para a primeira área aberta ao norte de você (ele se parece com um logotipo Superman). É uma sala completamente fechada com Audiolog ainda outro para o ViSR. Há uma porta de segurança, no lado ocidental, que é difícil de ver, mas pode ser aberto. Espere um par de chacais dentro, mas nada entre você e os dados.
Mombaça Streets (cont.)
Chefe reta norte até uma porta grande rota que você tem que abrir para alcançar o próximo bloco. Abrace a parede direita e siga a passarela para encontrar outro obscurecida porta de segurança no âmbito do "Slow Down" sinal. Dentro da sala são um casal de engenheiros Covenant (inofensivos), mais um outro Audiolog para transferir para o ViSR.
Saia da área coberta e cabeça noroeste em direção a um beco sem saída. Ao nível da rua, você deve ser capaz de ver claramente ainda um outro terminal amarelo brilhante, onde você pode baixar um Audiolog ao seu ViSR. A partir desta posição, a cabeça devido nordeste. Na área do bloco seguinte, procurar um sniper chacal a sudeste, além de uma brutal e um pequeno esquadrão de grunhidos. Limpá-los e você pode facilmente localizar outro direito terminal de dados fora da rua, na praça do interior.
Há mais uma ViSR Audiolog terminal você pode encontrar antes de ir para o destino. A partir da localização da última, que descreveu, vá para o noroeste e vire à direita na próxima esquina, Walking Away (leste) da navpoint em seu mapa. Basta descer a rua e em todo o canto da esquerda é o terminal de dados.
Descarregar as mercadorias, seguida de retorno à praça alvejado na sede NMPD. Olhe para as linhas de poder correr sobre a escultura no centro da praça e inspecionar o sniper espingarda. Para o próximo capítulo ...
NMPD HQ
ROMEO
NMPD Sede
3 horas após a queda
Encontrar Mickey e holandês's Pelican
Siga Mal, quero dizer Buck dentro do edifício, algumas escadas, e eventualmente para uma área ao ar livre que é cheio de Aliança. Você pode obter uma saída precoce da força bruta para a direita e snipe-lo morto, mas que vai ser o último de sua discrição. Permaneça no nível superior para o norte, e sniper brincar com seu fuzil e pistola, apanhando os inimigos abaixo. Mover para baixo demasiado cedo e você será um alvo fácil, assim que jogar com paciência. Há também uma torre a sudeste de que você deve procurar.
Quando a área é claro, vá para o canto sudeste e siga Buck em uma pequena sala. Enquanto as portas do outro lado da sala se abrem, abraçam a parede à direita (sul) e apanhar os grunhidos e chacais fora. Mesmo à porta e à direita é uma torre resmungou que você não quer mexer com até que você cancelou o resto dos inimigos. Hang volta para dentro da sala, mate todos, em seguida, retire a torre com cuidado. Ou vamos Buck fazê-lo.
Quando a área apenas fora da porta é clara, saia pela porta e siga em frente (sul), subindo as escadas em direção à torre. Buck irá gritar sobre chacais sniping para o norte. Logo atrás da torre é um companheiro abatido com munição extra sniper do seu lado. Pick-up e ter cobertura atrás de um dos caixotes grandes na plataforma de modo que você pode espreitar para fora e snipe os chacais quatro sniping para o norte.
Se você começar dirigir acima das escadas à direita, brutos e grunhidos começarão a fluir a partir do nível superior, onde os chacais eram. Trigger sua desova e, em seguida recuar para o sul da plataforma para que você possa snipe os brutos de longe. Eles parecem não conseguir atirar em você enquanto você está lá em baixo, por isso é fácil sobras. Você pode até limpar os grunhidos de seu lugar ao sul, se quiser, mas nós não queremos perder a nossa munição de sniper.
NMPD HQ (cont.)
Quando você cancelou o nível superior do norte, corra até lá e continuar a leste. Você vai passar por uma sala que é cheio de cadáveres e de cargas de munição. Stock-se antes de abrir a porta ao lado, uma vez que se abre para um outro grande área ao ar livre que está coberta de chacais sniping. Fique por dentro e snipe os chacais nos níveis superiores para a direita.
Com os chacais mortos, um dropship flutua no do leste e descarrega um lote grande de brutos desportivas jetpacks. Você pode pendurar de volta no mesmo local e snipe em 'em, mas atente para a torre que está posicionado onde o dropship parado. Mesmo quando você atirar fora o artilheiro, Convênios mais vai substituí-lo de modo a manter um olho constante em que a torre. Eventualmente, o fluxo de brutos irá parar de voar, deixando-o aberto através da porta de entrada para o nordeste.
Fique dentro como fora chacais são inumeráveis e grunhidos. Mais afastados são chacais com fuzis feixe que você vai querer snipe mortos antes de completar rapidamente o seu objectivo para os rapazes menos perigoso nas proximidades. Limpar a área, em seguida, passar para fora. Se você começar a ir para o nível superior para a esquerda, um bando de brutos derramar. Atraí-los e depois recuar até o final do baixo nível de snipe, o lote de cobertura. Tenha especial cuidado da torre no canto esquerdo do nível superior como grunhidos e brutos iguais hop vai atrás de seus controles para tentar arma para baixo.
Seja paciente em compensação o nível mais alto antes de ir até lá. Há uma porta à direita que vai conduzir a uma área coberta com um par de Grunts infeliz você pode facilmente paulada mortos. No final do corredor do andar de baixo é uma porta automática que se abre para o exterior novamente. Assim que a porta se abre, backpedal longe como há um inimigo odioso na plataforma ao ar livre que está armado com um canhão de combustível morto vara.
NMPD HQ (cont.)
Claro que a plataforma e depois olhar sobre o extremo norte para ver uma ponte muito estreita que medem a expansão maciça abaixo. Ir para baixo sobre a ponte e atravessá-la. Um casal de banshees voará por mas você pode ignorá-los completamente para agora. Apenas se concentre na travessia da ponte o mais rápido possível. Quando você chegar ao fim, pule para baixo e siga as passarelas ao local do acidente Pelican para apoiar holandês e Mickey.
Defenda-crash Pelican site
Procure por um míssil pod montado para controlar e começar a disparar mísseis miríade no enxames de entrada do Pacto Banshees. As vagens de mísseis têm munição ilimitada, desde que fique colada ao chão, se você pegar um acima do chão e carregá-lo com você, sua munição é limitada, para ser consciente. The Banshees entrada parecem intermináveis, mas apenas manter a defesa. Esta é a última batalha do capítulo reprima nada.
Dropships ocasionalmente por swing, e eventualmente um descarrega um Crapton métricas de brutos com jactos. Se você pode pegá-lo era que se abre, bombardear o dropship escotilha com fogo pod mísseis para tirar um monte de brutos de uma vez. Esta é, basicamente, salvo a última do Pacto no ataque contra o local do acidente. Se você pode se defender 'em off, reagrupar com a equipe na parte de trás do Pelicano para fechar o capítulo.
Mombaça Streets (cont.)
Busca KIKOWANI Station para ODST squadmate
Assim que você tem o controle do novato novamente, olhar para uma dropship que flutua no leste e descarrega um par de bestas jetpacking e um par de chacais sniping. Tente tirar os chacais com sua pistola (um tiro mata, o bebê) e depois ir atrás dos brutos. Quando você tiver limpado a área, começaram a ir pro leste abaixo a única estrada que leva fácil a partir deste cruzamento.
Esperar mais inimigos como você rastejar em direção Kikowani Station, incluindo principalmente os grunhidos com um brutamontes poucas polegadas mista Se você pegou um feixe rifle fora dos chacais mortos antes, você deverá usar o snipes para matar os brutos e então usar munição menos impressionante para limpar os grunhidos. Você vai caminhar por um terminal de dados com uma ViSR Audiolog que nós já contemplados na última cena do novato, mas se você perdeu então, agora é uma boa hora para começar.
A estrada leva-o para o nível superior da grande área próxima aberto. Existem vários esquadrões da aliança feita de um poucos grunhidos e um líder bruta. Mantenha sua posição no extremo oeste da área, no nível superior, e tentar pegar suas lutas uma por vez. Pick off os caras fácil, e assistir a um franco-atirador que está pendurado no canto nordeste da área, dentro de um edifício que, com vista para a praça.
Se você vai para o extremo sul da área, esperamos um trio dos brutos jetpacking hop para baixo a partir dos telhados e atacá-lo. Imediatamente esconder-se atrás dos pilares na região para combater os brutos. Ou você pode fazer o seu melhor para evitá-las completamente e apenas o norte de cabeça para fora da interseção, indo para o próximo bloco.
Mombaça Streets (cont.)
Você precisa abrir uma porta grande percurso para chegar à próxima área aberta. Parece bastante vazio, mas para o lado oriental é um brutamontes com vista para a praça com um par de dormir grunhidos atrás dele. Você pode esgueirar-se ao longo das paredes do sul para chegar perto e matar o animal antes que ele sabe o que está acontecendo, e, em seguida, acabar com os grunhidos.
Vire a oeste e siga o caminho que vai levar você mais ao norte. Corremos para um número de inimigos a caminho, para avançar lentamente para ter certeza de não acabar cercado. A estrada, eventualmente, leva à área aberta a última antes de chegar ao local de destino. Há uma praça no centro que é embalado com chacais e um bruto ou dois. Tente snipe seu caminho estreito e atirar uma granada em direção ao centro da praça para a desmarcar.
Olhe para fora para um chacal sniping no momento, do lado oriental do pátio como você se mover. Quando você matou todo mundo, o norte principal para o próximo cruzamento. Bem em frente, olhar no chão, à esquerda, sob o beiral, e inspecionar os bio-lata de espuma no chão para cortar para o próximo capítulo.
Kikowani Stn.
BUCK
Kikowani Station
5 horas após a queda
Capture Phantom drop-ship
Mickey Siga as escadas para a esquerda e em breve você vai correr em alguns grunhidos, que são especialmente divertido para matar com a pistola. Drop 'ao evitar qualquer incêndio de entrada que vem da dropship na distância. Empurrar para os vagões do trem desativada pela frente.
Se você passar para o lado sul dos vagões do trem que você pode encontrar um par de feixe de espingardas com munição completa, se isso é coisa sua. Caso contrário, basta continuar noroeste ao longo da linha do trem, no Norte lado dos vagões do trem, para que a cobertura do Pacto miríade abaixo. Você terá que começar a ajudar Mickey desocupar a área a oeste. Stay up top, perto dos carros do comboio, e snipe os inimigos abaixo, sendo especialmente consciente da torre que é montado na base de uma escada que liga os trilhos com a plataforma mais baixa.
Seja paciente na colheita fora dos inimigos, e não se preocupar muito com Mickey, ele é um grande garoto, ele vai fazer suas próprias coisas e quando você finalmente abriu o trem da plataforma inferior Mickey vai hop no navio Aliança. Espere um segundo e ele vai confirmar que tudo está de molho (na verdade, acho que ele diz "verde"). Dash para o outro lado da dropship commandeered hop e em uma das Banshees disponíveis.
Escort Phantom em uma Banshee
Comece indo para o oeste em sua máquina de novo vôo da fantasia e os outros caras no dropship Phantom seguirão o terno. Muito cedo, vai ser interrompido por alguns soldados Pacto abaixo de você. Primeiro alvo as torres como eles são a sua única ameaça real. Destrua as torres e em seguida, limpar o restante dos bandidos antes de empurrar ainda mais para o oeste.
Kikowani Stn. (cont.)
Atrás da plataforma com as torres e os inimigos é uma outra plataforma, mais acima, que é semelhante defendida. Swing lá em cima para limpá-lo (pull back nos controles quando apertar o botão de pular para fazer um rolo para cima). O Fantasma breve mirar em alguns inimigos na varanda, à direita, ainda mais alto do que a última plataforma principal, mas você deve olhar na direção oposta, mantendo um olho na sacada por trás do Phantom. Um monte de grunhidos armados com canhões de vara mortal combustível mostrar-se e começar a fazer uma confusão de coisas que você não tirá-los rapidamente.
Depois de cuidar dos yay-whos, um casal de balanços do inimigo Banshees a partir de uma entrada do túnel para o oeste. Batê-los fora do céu, então vá para o túnel de onde vieram. A porta de entrada do túnel é enorme, mas esperamos que as coisas sejam um pouco apertado, quando o Fantasma seus amigos estão em multidões o espaço com você. Voar abaixo do Phantom e ajudá-lo a abrir um caminho através do túnel. Há um Wraith Pacto perto do fim do túnel que é muito difícil de derrubar, mas não deve dar nenhum problema se você segurar.
Aberto todo o bloqueio de portas
Voar para fora do túnel e esperar uma luta Banshees mais alguns. Hang em torno do fantasma amigável e dispara sobre os inimigos até chegar uma nova directiva. Você precisa abrir uma porta maciça, a norte do Phantom. Para fazer isso, a terra na plataforma e salto para fora da Banshee momentaneamente para ativar um pequeno painel de controle na parede. Quando a grande porta se abre, pulo para trás no Banshee.
Claro, existem novos inimigos para matar um pouco além da porta, para ficar afiado. Dentro e em torno do canto à esquerda, na extremidade do grande salão, são dropship um inimigo e um fantasma. Você pode tirar o fantasma, mas esperar por seus amigos em um Phantom para swoop dentro e fora da perseguição dropship. Como o foge dropship, ele vai abrir a porta de carga grande seguinte, deixando-o para outra área aberta.
Kikowani Stn. (cont.)
Deixe seus amigos a liderar o caminho para a próxima área. Há um par de Wraiths posicionado para o norte e leste. Fazer-lhes o seu primeiro objectivo, tal como os seus fluxos de tiros vara verde-brilhante de combustível são a maior ameaça ao redor. Se a sua Banshee começa a olhar um pouco destruído, procure Banshees fresco para o sul.
Como você empurrar para o norte em direção a uma estrada semi-círculo, olhar para fora para grunhidos na sacada superior à sua volta como eles têm canhões de barras de combustível em autofire. Livrar-se deles e, em seguida, procurar uma outra porta que você precisa para abrir para o Fantasma amigável. Voe até o fechamento, pulo fora do Banshee, e tente abrir a porta. Infelizmente, ela está trancada eletronicamente. Passe pela porta pequena dentro da grande porta para entrar no túnel.
Apenas no interior do túnel e ao virar da esquina à direita é uma criada pela frente grunhidos inumeráveis e brutos. Pensamos que a primeira ordem de negócio é destruir a torre que está montado próximo da frente da sua, frente er,. Não é ocupado em primeiro, assim você pode jogar uma granada nele e explodi-lo sem culpa. Agora luta contra o resto dos bandidos não é tão fácil. Para nós, o aspecto mais difícil é uma enorme falta de munição. Com tantos poderosos inimigos para matar, é provável que você ficar sem balas e logo avançar para pilhar os corpos que você matou vai te assassinado.
Para fazer isso, pegue uma pistola de plasma (deve haver uma pequena pilha deles ao longo da parede à direita). Carregá-lo para cima e solte o tiro em um bruto de perto o suficiente para que as faixas de tiro. Após marcar o bruto, suas defesas armadura será completamente e você pode matar im com apenas um tiro ou dois de uma arma de precisão como regular uma pistola ou carabina. Usando esta técnica, que estendeu o nosso abastecimento de munição escassa bastante longe. Depois de matar a maior parte dos brutos, um cacique veio correndo com um martelo gravidade, pronto para matar. Use a mesma estratégia de pistola de plasma e você deve ser capaz de matá-lo com facilidade. Só não deixe ele chegar perto de você.
Kikowani Stn. (cont.)
Uma vez que você limpou o quarto, vá para o extremo norte e entre na pequena sala de controle para a esquerda. Há um painel de computador que você pode interagir com a destrancar a porta que você não conseguiu desbloquear anteriores. Seus camaradas no Phantom vai rolar através da sala, momento em que você deve recuar para obter a sua Banshee antes de empurrar para o norte com o fantasma amigável.
Iludir ou destruir Scarab
Logo que você entrar na próxima área aberta, você vai começar a tomar o fogo de um escaravelho Pacto Internacional sobre o extremo do mapa. Esta luta pode ir más rápido real se você não for cuidadoso, que deve ter cuidado. Mantenha sua distância e metralhar o Escaravelho de longe, o descarregamento todas as suas fotos em uma de suas pernas. Você só precisa bater para fora na perna para paralisar a máquina, e você sabe que você conseguiu isso quando o Scarab cai de joelhos.
Neste ponto, o Scarab ainda é letal, mas vulnerável. Voar ao redor do tanque andando para trás e descarregar suas fotos no local, que parece que tem uma mira sobre ele (conveniente, né?). Depois de uma grande quantidade de explosivos, o painel traseiro vai dar forma e revelam um ponto fraco na Scarab. Blast o ponto fraco para desativar completamente o Scarab e, em seguida voar até o alvo de cabeça para destruí-lo completamente.
Escape através do túnel de final
Com o Scarab derrotado, procurar uma outra porta que você pode desbloquear por salto para fora da Banshee e hoofing-lo a um painel de controle. Através da porta, vire à direita e você estará enfrentando o túnel final do estágio. Problema é, ele é coberto nas vagens estranho Pacto explosivo. Ficar para trás e destrua um deles para iniciar uma reação em cadeia que destrói tudo e fecha o capítulo.
Mombaça Streets (cont.)
Localize ENTRADA SUBTERRÂNEA para pesquisar Capitão Dare
Depois de concluir todos os objetivos, você está dado uma nova: Encontre a entrada subterrânea entre as ruas de Mombasa. A entrada é situado perto Tayari Plaza, na metade ocidental do mapa. Faça sua maneira lá e siga a escada abaixo para onde você (muito) mais cedo encontraram um drop pod abandonado. Faça sua maneira abaixo as escadas e olhar nos cantos escuros da zona baixa de uma porta. Abordá-lo e você terá uma cena que traz os dados colméia.
Dados Hive
Pesquisar Dare no subnível 9
Hop para baixo ao nível do chão e você verá que a porta à sua direita está atolado fechado. Comece posição nordeste e coletar munição (e as armas que quiser) no caminho. Você eventualmente vir através de um par de grunhidos, mas nada sério. Apenas continue empurrando através do túnel, uma vez que os ventos ao redor. Quando você chegar a um final que parece sem saída, olhar para a esquerda por uma porta que leva sudeste.
Através da porta e à esquerda, esperar um pequeno lote de chacais blindado (mais um grunhido ou dois) que você precisará para limpar antes sudeste de continuar. Antes do longa, o caminho leva a uma pequena série de pequenos quartos octagonal, cada um carregado com os inimigos, incluindo os brutos. Estes quartos são primos de granadas, mas você não precisa 'em.
No final da série de quartos octogonal, você funcionará em um outro ser humano que espera por você para ativar um painel de controle. O painel de dados abre uma pilha no centro da sala e deixa um monte de inimigos voando feito, você pode rapidamente matar antes de cair no buraco.
Continue a sudeste e no túnel escuro, escuro você pode esperar para correr em um monte de inimigos, incluindo um número de brutos. Se você deixar seu otário, quero dizer, amigo vá em frente de você, ele vai chamar o fogo e deixe de atacar os brutos por trás.
Dados Hive (cont.)
O túnel leva a uma outra série de salas octogonal. No primeiro, olhe para a direita como uma série de buggers no enxame e cercam você e seu amigo. Clear 'para fora, em seguida, avance para o próximo par de quartos. Apenas uma quartos casal em frente, você vai correr em alguns grunhidos e um bruto, para estar pronto. Novamente, granadas grande trabalho nestes bairros próximos. Como você empurrar com os quartos, esperam muitos, muitos mais brutos. Esperamos que você tenha coletado as muitas cair granadas napalm da anterior área escura à medida que vai oferecer ajuda imenso.
A série de quartos octogonal novamente termina em uma sala com um painel de controle você pode ativar para abrir uma pilha de dados no centro. Deixe cair para baixo e seu amigo de sacrifício não vai segui-lo. Em vez disso, ele só vai gritar e gritar como ataque amaldiçoa. Em torno Hop e explosão. Quando você limpar o quarto, a sudeste da cabeça.
O salão seguinte desce mais profundo, suas paredes e vidraças de conteúdo um pouco mais com o gelo. Basta um pouco mais nos são um casal de grunhidos e muitos, muitos brutos. Os brutos são tão numerosos que qualquer jogo agressivo, provavelmente matá-lo. Em vez disso, ficar no topo da rampa e se esconder atrás de um pilar. Se você tem uma arma rangy com a snipe, que é fantástico. Se não, tente conseguir um.
À medida que você começar a limpar o salão, empurrar para a frente apenas o suficiente para atrair os mais inimigos antes de voltar para o topo da rampa para se abrigar, enquanto você matar de longe. Tenha cuidado ao fazer progressos em torno da curva na base da rampa. Quando você olhar a certeza que a área é claro, para o lança-chamas no canto nordeste da sala, sentado no chão no canto. Agarre-o, então continue sudeste.
Você vai passar um tempo sem ver nenhum inimigo, mas depois de abrir uma porta de esperar para ver a abundância na sala seguinte. O lança-chamas fará o trabalho rápido de qualquer inimigo em sua frente (apenas um sopro rápido do suco é tudo que você precisa), mas você precisa estar perto para que ele bateu-o intervalo não é grande. Mover em direção à miríade de inimigos atrás de cobertura e só se abre quando você está no fim. O salão aberto, em seguida, mover para o final de modo que você pode tocar na parede para um corte cena breve.
Dados Hive (cont.)
Luta por colméia para data center
Você se reagrupar com Dare, que começa levando-o mais para baixo os dados de colméia. Siga-a em torno de um casal de uma curva antes de executar em todos os inimigos. Você deve ter muita munição do lança-chamas para atravessar essa coisa fácil, então basta repetir a estratégia que delineado antes: Fique perto das paredes e cobertura, enquanto trabalhava próximo a sua maneira de inimigos e pop apenas quando você estiver perto o suficiente para o lança-chamas para se conectar.
Dare logo leva a um furo que ela pede-lhe para saltar. Você vai tomar o dano da queda, mas há uma abundância de pacotes de saúde na parte inferior, portanto, não se preocupe. Você vai passar por um outro par de salas oddly-shaped com brutos e outros maus sortidas antes Dare reunião em um elevador. Ative o elevador para subir.
No topo do elevador, siga Dare como ela dardos em torno de uma série complicada de abrir passarelas. Você estará cercado de buggers como você progride, por isso tome cuidado. É mesmo a pena abandonar o lança-chamas para um pouco para envolver o amaldiçoa a distância usando a arma mais esguio. Mantenha Dare seguinte, e deixá-la ficar longe de você. Ela vai atrair a atenção precoce do amaldiçoa, deixando-o sentar e snipe enquanto ela absorve dano infinito. Você vai finalmente chegar à pausa de um corredor estreito.
Superintendente Rescue
Você começa um novo objectivo, como o desafio é executado em frente e mergulha em outro buraco de altura. Segui-la a uma área mais baixa e de lá suspensa novamente. Corra até a rampa e você vai chegar atrás de um par de bestas tentando entrar em uma porta. Você começou a saltar sobre eles assim que deve morrer fácil, mas cuidado com o chefe bruta e seu martelo surpreendente rad. Kill the Lot (e pensar seriamente em pegar o martelo), em seguida, abra a porta que eles estavam batendo em um corte cena.
Dados Hive (cont.)
Escort Engenheiro de segurança
Hora de jogar escolta. O engenheiro que você está tentando manter viva não fazer muito para ajudar, pois basicamente avança cegamente, sem parar ou tentar cuidar de si mesmo. Tente permanecer longe na frente dele para limpar um caminho, embora não espere que mantenha um registo perfeito. Executar através do primeiro conjunto de portas e você vai correr em um monte de brutos. Se você pegou o martelo do cacique morto mais cedo, vai ser uma grande ajuda para matar os brutos muito rapidamente.
Depois de arrancar com os primeiros anos, um dropship flutua em avançar e descarrega uma tonelada de brutos. Lance granadas na briga para limpá-las fora rápido e, em seguida, começa a martelar. Isto é onde você pode esperar o engenheiro para começar a tomar algum fogo, mas se você for rápido para matar os inimigos do camarada flutuante não deverá ter problemas por muito tempo. Bem em frente, você vai encontrar-se com Buck, que abre uma porta para você. Percorra e caia no buraco.
Há buggers agarrado ao tecto da sala menor. Shoot 'em baixo e começar limpando freneticamente a sala antes do engenheiro haplessly flutua. Ao mover a área é claro, para o fim do corredor e espere o engenheiro para desbloquear uma porta. Demora um tempo.
Há buggers mais agarrado ao tecto da sala seguinte. Charge para a frente para matá-los cedo e alguns vão recuar para a próxima sala. Barge e manter em matar. Quando a sala é claro, a abordagem da extremidade de uma viagem de elevador corte cena.
Coastal Highway
Pesquisar elevador para rodovia
Logo de cara, você é empurrado em uma batalha peludo. A interseção em frente está rastejando com os brutos, os grunhidos e os chacais, e é ainda defendida por um poleiro de torres flutuando no centro da praça. Sua primeira ordem do negócio deve ser a snipe o artilheiro torre que está enfrentando diretamente a você. Você deve ser capaz de matá-lo sem ficar tão perto de tirar do fogo. Quando o atirador está morto, volta sua atenção para os grunhidos para a direita (leste). Você pode escolher 'em off fácil, se livrando de um monte de fogo cruzado.
Quando você cancelou os inimigos da porção sul do cruzamento, empurrar para o artilheiro poleiro e flutuar para cima. Há um total de três torres e devem ser dois artilheiros esquerda. Você pode paulada 'em de trás para matá-los, mas não gasta muito tempo no poleiro. Os inimigos ao norte descarregará todos os tipos de fogo em você, incluindo tiros explosivo que vai destruir a capoeira (e você com ele) se você for muito longo. Um Ser rápido, e rasgar as torres de fora de sua montagem, se você tem tempo.
Se você rouba uma torre de plasma, você pode usá-lo para cortarem os inimigos remanescentes na área. Quando o último inimigo é morto, a sua tripulação (incluindo o engenheiro dawdling) percorre o bloco. Certifique-se de estoque de munição antes de seguir os do nordeste. Não há inimigos para observar, para continuar apenas em uma porta, siga um corredor, e, em seguida, abrir outra porta para montar um elevador para a próxima seção.
Escolta e proteger o veículo de Dare
Hop no assento do motorista do Warthog, à sua esquerda-Buck irá lidar com a torre e começar a dirigir ao longo da estrada. Você está agora encarregado de destruir todos os inimigos que tentam atacar veículo romping Dare's. No primeiro, você tem apenas algumas tropas de base, que você não deve ter muita dificuldade para limpar. Você pode ficar à frente de Dare to mow estabelece o Pacto, mas cuidado com grunhidos lançar granadas em você. Eles e um stick it's over.
Coastal Highway (cont.)
Logo, Dare pára em uma saliência para recarregar escudos seu veículo antes de obter um posto de controle e continuar. Acostume-se a esse padrão, como ele vai repetir, com cada ponto da estrada ficando mais e mais difícil. No segundo trecho da estrada, esperar brutos. No terceiro trecho do relógio, para grunhidos no sniper capoeiras lançar explosões de combustível de canhão haste. Ao longo desses estágios, você quer ficar na frente de Dare, tanto quanto possível.
Depois da terceira seção com o combustível atiradores de canhão haste, os retiros overhang em Dare é preenchido com buggers pendurado no teto. Recuar e deixar em sua pick artilheiro 'fora de longe. Se você tentar entrar no meio dela, você vai acabar morto enquanto Dare está em perigo relativamente pouco. O quarto trecho é cheio de inimigos mais básicos.
Está no quinto trecho da rodovia que as coisas ficam realmente difíceis. Você terá que lutar contra inúmeros fantasmas que pululam em torno de Dare, e neste momento é realmente vantajosa para deixar Dare ir em frente. Deixe-a tirar do fogo dos fantasmas enquanto você se sentar e Buck dispara as Ghosts. Tente manter os fantasmas de frente para longe de você, se eles começarem a atacar, quer ram os fantasmas ou fazer o que mais você pode mantê-los de enfrentar diretamente a você. Se um fantasma você recebe praça em sua mira, você vai morrer rapidamente.
A sexta seção da rodovia não só é guardado por fantasmas, mas também pelos Banshees. Semelhante ao anterior, sugerimos pendurados para trás e fazer o seu melhor para evitar a atenção (e indignação) de todos os navios inimigos. Acima de tudo, fazer o seu melhor para evitar ficar na frente de qualquer causa dos veículos que vou rasgá-lo em um piscar de olhos.
Coastal Highway (cont.)
É mais do mesmo por um tempo, mas eventualmente Dare vai parar em uma saliência compartilhada com um tanque Scorpion. Get behind os controles do tanque (e esperar que a Buck hop no lugar do artilheiro) e receber de volta a rolar para baixo a fita de auto-estrada. Coisas de som será muito mais fácil de agora em diante, só atirar as coisas que se movem e não se preocupar muito com a sua saúde. Você está em um tanque! Um par de troços de estrada mais, um escaravelho que tipo de meio ameaçam matar Dare, mas não há nada que você possa fazer e nada que você precisa fazer, como Dare simplesmente rola através do ataque.
Logo, Buck torna a decisão de levar o fora da próxima rampa, o que significa que para mergulhar no túnel seguinte que está no meio da estrada. Passeio para baixo e você terá que abandonar o tanque Scorpion para continuar a direita e subir os degraus de um prédio para conseguir um novo objectivo.
Defenda Engenheiro Phantom chega até amigável
Se você vai para dentro do prédio que você vai encontrar um monte de munição (incluindo um lançador de foguetes na parte de trás da sala) mais pacotes de saúde. Você provavelmente precisará voltar aqui, mas você precisa lutar lá fora. Artes rapidamente para cima e depois correr para fora para envolver o Pacto que ter deixado por um Phantom. O primeiro lote de vilões é feito de apenas grunhidos, chacais e brutos. Jogue muitas granadas como necessária e atente para um grunhido armado com um canhão de barras de combustível. Na verdade, talvez valesse a pena pegar a vareta de combustível quando ele está morto ...
Recuperar a sua compostura quando os inimigos são apagadas, e recuperar a sua saúde através de um pacote de dentro. Stock-se em munição e prepare-se para o ataque ao lado dos inimigos. A dropship chega e descarrega um bando de chacais. Tente bater 'em com um explosivo, como uma granada, uma vez que todas as terras em conjunto, em seguida, começar a procurar um local mais seguro. A propagação chacais, com alguns vão para os arredores da rua para a narceja, enquanto outros empurrar pol Se você ficar na frente do edifício, com os seus amigos, você terá uma dura tempo de montagem de qualquer tipo de ofensa, sem abrir-se para sniper fogo.
Coastal Highway (cont.)
Olhe ao redor do canto à esquerda ou à direita da entrada do edifício para as escadas que levam aos desembarques superior do edifício. Siga as escadas até o topo e você vai encontrar um casal de fuzis sniper, mais pacotes de saúde, e um par de torres montadas. Agarrar um dos rifles e usá-lo para snipe os chacais sniping que estão no mais distante, a sudoeste e sudeste. Com os atiradores mortos, você pode se concentrar sobre os chacais outros abaixo, pelo menos até os caçadores de vir ...
Outra dropship libera dois caçadores nas ruas e eles vão fazer o seu caminho lentamente para a construção. Você pode hop atrás de uma das torres de perfuração afastado os caçadores, mas eles fogo para trás de modo que você precisa para manter pulando dentro e fora da torre. Se você ainda tem disponível o lançador de mísseis, use-o. Ou use o canhão de barras de combustível. Ou unha dos caçadores com granadas pegajosa. Jogue tudo que você tem em 'em, embora não espere que este seja o último hurrah Pacto. Se os caçadores de fazê-lo à entrada do edifício, eles tipo de ficar preso nas portas tornando-o muito fácil de acabar com eles.
Quando os rolos dropship no próximo, ele libera dois grandes grupos de jetpacking brutos. Você pode encontrá-los com fogo revólver como terra, mas não pendurar a torre por muito tempo. Eles vão concentrar seu fogo em você que vai matá-lo rapidamente, se você não procurar cobertura. Neste ponto, você pode começar a usar o rifle sniper para abater os brutos, lenta e metodicamente. Você está na maior segurança na plataforma superior do edifício, embora um pouco brutos vai encontrar o caminho para você, para estar pronto para reagir ao fogo por trás.
Há um par de Espectros ao longe, mas você pode ignorá-los completamente. Se você não disparar sobre eles não parecem nunca lob seus morteiros na plataforma superior. Depois de todos os brutos são mortos, um fantasma que paira no ambiente a partir do sul e destrói o Wraiths (com facilidade!). Corra para baixo-ventre do Fantasma para hop dentro e final The Game.
Acabou o jogo galera.

0 comentários:

Postar um comentário