domingo, junho 20, 2010

Detonado-Army of T.W.O. 40


Introdução
Aqui vai uma dica,  se quiser  que a  página carregue mais rápido é só desabilitar no seu navegador o upload de imagens valeu. e aproveite este jogaço.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Passo a Passo

Missão 1
Suba e encontrar o contato, JB Ele vai começar a dar cursos em movimento e apresentá-lo a tiro em The Game (tirando os alarmes), bem como executar um vídeo sobre a "agressão" e como explorar o foco do inimigo sobre a caráter mais agressivo em DOIS
Observe que o A.I. pode tomar o inimigo de surpresa 100% do tempo desde que eles não estão manchadas. Ao tentar capturar oficiais inimigos (use realidade reforçada a sua máscara para mostrar quantas listras tem um inimigo - as listras mais, o mais importante é o inimigo) para situações de reféns, ter o computador! fazê-lo. Se você precisa se esgueirar-se, agachar-se e mover a alavanca apenas uma máscara sob uma execução completa e você pode deslocar-se sobre o inimigo. Pressione o botão "Parceiro de comando" para tomar como refém o inimigo (a curta distância, isto é algo que seu personagem faz para si mesmo). Depois, no ponto, com os inimigos que você deseja amarrado e ter o seu parceiro de fazer a contenção. Observação: se você amarrar seu próprio refém, os inimigos imediatamente renunciar entrega e luta, se não forem contidos.
Missão 1 Neko Cat
Na zona onde você coloca as balizas segundo e obter o "Aggro" vídeo tutorial (cada vez damn!), Há um gato Neko. Fique no alto da escada que conduz até a parte inferior do telhado e olhar direito. Se a porta se abre JB está no canto inferior da tela, o gato Neko é visível no centro da tela. É em cima do telhado de infraestrutura nas ilustrações acima.
Logo após a neutralização das forças policiais sobre o telhado, você terá a sua chance de jogar juiz, júri e carrasco. Co-op escolhas são mais como "Escolhas morais" como eles afetam o seu mundo de forma positiva ou negativamente. Naturalmente, armas e outras guloseimas estão disponíveis para a tomada se você é moralmente questionável. A menos que você está indo para o "purista Accolade" (Glock e do G-18), assim como você pode ir mal e assumir tudo o que há de tomar. É uma coisa boa de qualquer maneira, como você vai desbloquear mais armas e peças de armas se você (para sua repetição seguinte).
Moral Choice: O Contato
Spare J.B. Esta é a escolha positiva e você não ganha nada.
Execute J.B. Esta é uma escolha negativa e recebe US $ 7.500. Quem disse que a vida humana não tem preço nunca funcionou como um mercenário, um assassino de contrato, um vendedor de seguros de vida, um investigador de seguros, ou um assessor, danos à propriedade.
Faça a sua escolha moral e passar para a próxima área. Não perca a segunda rádio antes de usar a porta de metal. Ao longo do caminho, você vai ter o Thunderstrike G14 da PMC Strongbox tutorial. É recomendado que você ajustá-lo imediatamente para o H & K G-36 (arma legal, mas não faz dano suficiente na maioria dos videogames). A seção seguinte é um estaleiro de construção com uma arma colocadas e as hordas de inimigos. Ao lutar, defina o seu parceiro para Aggro Regroup activamente para cobri-lo como você antecedência (sim, você pode fazer isso mesmo contratante). Peça ao seu parceiro Aggro Hold vez que você tenha um bom local com vista para a construção do poço primeiro.
A área da passarela acima da arma colocadas tem uma parte (armaSlanted G5 Grip). Segura da zona de imediato e em cima da cabeça para prender ele. Note que este foregrip podem ser montados em uma variedade de armas (e não apenas a partir do G-36). Mover-se para a segunda parte do estaleiro de construção e neutralizar todas as hostis lá.
Missão 1 Neko Cat
No estaleiro de construção, você encontrará uma arma colocadas logo após um corte de cena de um edifício explodir (isso é, após a construção de uma Alice's blowing up). Há um gato Neko a canalização próximo à passarela com o placard Slanted Grip G5.
Os reféns na zona próxima são facilmente resgatados desde que você não f * & #-se. Atingido o seu BACK ou SELECT botão para obter a realidade reforçada e sim as metas. Isso lhe permite identificar o agente (chevrons mais no seu ícone). Ter o seu computador aliado levá-lo refém. Se você tiver que fazê-lo, agachar-se e mover-se apenas uma sombra em uma corrida cheia, e agarrá-lo quando o botão de comando aparece. Amarrar os inimigos e resgatar os reféns. Observe como você salva reféns, tratar o seu parceiro, e que as escolhas morais que você faz são coisas completamente distintas. Você pode resgatar todos os reféns e ainda ser a pessoa mais mal no mundo a receber o prêmio Heartless. Fora da sala dos reféns (a porta de cima é mais seguro), tire o atirador no telhado e tem o seu parceiro computador Aggro Hold. Ele deve ser capaz de distrair os soldados escudo suficientemente longo para que você possa levá-los para fora. Tenha seu drone-parceiro pegar um escudo e Aggro Advance (reagrupar, em seguida, selecione avançar se ele fica preso). Isso irá atrair a atenção dos outros inimigos, e você pode seguramente cack seu jumento da passagem superior.
Para a zona final, você pode iniciar o passo-salto e ter o seu drone computador abrir o portão. Se você optar por isso, faça o passo-salto, no lado esquerdo (quando você enfrenta o portão trancado) para evitar o atirador de foguetes do lado direito. Assim que a porta está aberta, mantenha a posição na sala de controle e se preparar para a explosão Heavy Shotgun após aniquilar os inimigos iniciais. Shotgun Heavy soldados são mais vulneráveis, embora tiro na cabeça deles vai derrubar seus capacetes e permitem que você matá-los imediatamente com um tiro na cabeça. No entanto, se você tem uma espingarda de alta potência (como você faria em um replay), você pode simplesmente o filho da puta mangueira para baixo e ser feito com ele. O AA-12 modificado com um barril de dano alta é recomendada para a dificuldade Contractor. Caso contrário, trabalhar com o que você tem e diminuir a dificuldade (que você pode fazer isso, parar e retomar The Game com uma dificuldade diferentes) para desbloquear a sua primeira marcha. Antes de terminar o capítulo, pulo para fora da janela da sala de controle da porta para pegar a arma da Custom Shield.
Missão 2
O cofre inicial parece sempre lock-down, para ignorá-lo e cabeça de fora. Se vai ou não tomar como refém o inimigo ou não não importa. Basta neutralizá-los todos como o prédio explode de impacto externo. Trabalho através dos escombros do edifício, golpeiam os inimigos, e desça as escadas para a próxima área.
Após o corte breve cena na escada, caia no buraco e pegue a arma da Soda Can Silencer a partir da linha de cadeiras amarelas. Enquanto procura de queijo (e barato), equipá-lo para sua arma imediatamente, uma vez que ainda usá-lo para tiros silenciaram de sua arma. O mock-tutorial entrega deve ocorrer logo após este. O rádio está lá, assim que pegá-lo depois de lidar com os dois inimigos nesse ponto.
Após o mock-entrega tutorial, você vai lutar em cima de um arranha-céu (caído do seu lado). Para o registro, pesados edifícios masonary desse tipo são raramente vistos em Xangai (o de paredes masonary é mais uma coisa de americano). Em qualquer caso, o seu parceiro computador será tentado a dividir com você e avançar no seu lado do edifício.
Missão 2 Neko Cat
Na zona onde você vá em um arranha-céu derrubado, pare antes de deixar a área. Stand quer a saída (ou onde o atirador estava) e olhar para trás para onde você veio (ou seja, para cima). A sua esquerda é uma matriz de janelas do escritório. O Gato Neko está no final do muro cortina (como visto na figura acima).
Dividindo-se é bom se você se lembra onde e quando os inimigos aparecerão (mesmo contratante). Você só precisa se lembrar de dizer o zangão de posse ou Aggro Hold quando qualquer um de vocês são muito ferido para continuar. Pegue uma arma temporário para alguns mais munição (embora isso raramente é necessário). Atravessar a rua usando o arranha-céu desabou e dentro da cabeça. Ao abrir a porta ao lado, ou spam botões do tumulto ou incêndio e você pode ser capaz de frustrar os inimigos de tomar como refém o seu personagem (em áreas abertas, você pode arremessar granadas e inimigos liberado para impedir que isso aconteça). Caso contrário, você precisa ter o seu parceiro matar o seu captor antes de seu pescoço é agarrado.
Após o incidente de captura do inimigo, você terá a chance de snipe dois inimigos e resgatar os reféns. Equipar uma arma com estáveis e de longo variou capacidades de disparo - a partir SVD está bem. Trazer a realidade melhorada, sim os inimigos e preste atenção que inimigo drone seu computador está apontando isso. Visar o alvo e outro fogo quando você tem uma chance clara (ou os reféns são mortos). Quando os reféns são resgatados, é sugerido que você deixe o seu parceiro computador impulsioná-lo por cima do muro, há muitos inimigos no outro lado do edifício ter um drone alça (especialmente em Contractor). Uma vez separados, lembre-se que se você estiver incapacitado, o jogo acaba. Isto em mente, levar as coisas devagar e deixe o seu parceiro de agressão ou agressão Advance Hold posição de ter que cobri-lo.
Não há nada, mas pacotes de munição no sniping "lado" do arranha-céus, no entanto, o inimigo lado crivada do edifício tem um EZ Focinho Enhancer no andar logo acima do turret gun colocadas. Verifique o canto escuro onde os inimigos vêm de fora e você deve ver o cartaz arma em uma portaria. Para a colocação do inimigo, basta ter o seu parceiro tirar seu fogo e resíduos o operador quando a torre se vira para o lado.
Empurre o pilar de concreto sobre a reagrupar com o drone de combate. Use um resgate simulado no cofre PMC (três inimigos), assim você pode garantir um pouco mais de dinheiro (a partir da caixa - o dinheiro reaparece a cada repetição). Enquanto você está aqui na área do cofre, não se esqueça do rádio e da Z1 Focinho Reducer sala sobre a mesa próxima (mesmo que o cofre - não pode perder se você escova contra tudo e pressione o botão de ação contexto).
Se esta é sua primeira vez por The Game, tomar as armas. Certifique-se de equipar uma arma silenciou antes de deixar a sala depois de fazer sua escolha.
Moral escolha: o Locker Weapons
Coloque as armas para trás Esta é a escolha positiva e você não ganha nada, exceto uma dura lição de vida - que é bonito é para otários como crianças e Anna Polly.
Pegue as armas Esta é uma escolha negativa e desbloquear o HM Shotgun - Uma arma que você provavelmente vai continuar usando até que você comprar o AA-12. Aqui está uma lição importante miúdos: não indexe disparar uma arma, a menos que você tem certeza que você vai atirar. Também: não deixe Nathan Drake (Nolan North vozes Elliot Salem, o Prince of Persia, Nathan Drake, e algumas outras detestáveis douchebags videogame) tapa a mão arma.
Depois de fazer sua escolha, equipar uma arma silenciada para tirar os dois próximos inimigos ameaçar um refém. Enquanto você pode neutralizar os inimigos rapidamente (e alto), há mais inimigos que vêm em (não relacionados com os seqüestradores) e sua arma de fogo pode matar o refém antes de salvá-lo.
Usando armas silenciadas irá impedir os inimigos de entrar em demasiado cedo e você pode deter ou neutralizar os raptores e salve o pacote antes de você ter que lidar mercenários mais desagradáveis.
Luta seu caminho e tentar manter a arma em torno HM (como sua arma especial) no caso de um Heavy Shotgun aparece. Tomando a pesada espingarda caçadeira de MCS1870 também é uma boa idéia. Começar a aumentar sua contagem de granadas também. Você terá a capacidade máxima de quatro granadas antes de tempo.
Cabeça no consulado e buscar Alice Murray. Desde que ela se refém especial, ela não será disparado quando você ataca o quarto. Simplesmente todos os resíduos, em seguida, vire-se e lutar contra o seu caminho de volta para fora. Por causa do acidente de helicóptero, a arma colocadas no segundo nível é protegido da maioria dos ataques. Considere enviar o seu parceiro para Aggro Mantenha a arma colocadas e usar uma arma de fogo para os resíduos pesados Shotgun na escada. Para ser franco, você pode realmente executar (dois caracteres) para o buraco feito pelo helicoptor. Uma vez lá, Alice realmente se teletransporta para a sua posição e você pode seguir em frente.
A bordo do guindaste Alice traz, você vai entrar "rabo-de-bunda" modo de proceder a mangueira e os inimigos com munição infinita da sua arma principal. Se você quiser usar uma arma de fogo para essa seqüência, troque-o em seu slot primário caso contrário, você provavelmente vai usar uma SMG ou rifle de assalto. Mangueira os inimigos na área circundante, e tomar nota de vermelho barris explosivos para derrubar inimigos em grupos. Atentar também para os soldados inimigos com lança-granadas. Se algum explosivo se conecta com a sua festa de dois (nenhum de vocês pode se mover, apenas de volta) nada vai te salvar. Ride a pilha de lixo até a próxima zona e desça.
Mangueira, fora as três séries de inimigos e ações em relação a "munição especial" para o seu rifle sniper. Você vai precisar dele para o inimigo Super Pesado. Se você tem a opção de aumentar a revista SVD, o que seria bom fazer isso antes de chegar ao ponto salvar após empurrar a carrinha para fora do caminho. Recomendamos o uso do .50 Caliber M107 (num replay) para lidar com o Super Heavy na dificuldade Contractor.
Missão 2 Neko Cat
No último checkpoint na estrada (o que antes de encontrar o Sr. Mini-Gun), há um sinal de estrada mostrando a cidade de Shanghai Zoo saída. Para a esquerda deste sinal é o gato Neko. Você pode ter visto isso enquanto sniping os atiradores inimigo lá em cima.
Você precisa ter o seu computador drone atrair o inimigo Mini-Gun soldado com agressão ou agressão Regroup Hold (em algum lugar fora para o seu lado). Esta é revelar o pacote de munição nas costas do inimigo. Você pode apenas snipe a mochila e Nick da esquina. Uma vez que a mochila é destruído, o inimigo Super Heavy é morto e você pode limpar o capítulo.
Missão 3
Logo após você cack os inimigos primeiros dias, não há reféns. Para esta situação dos reféns, para o seu computador drone para tomar o gestor (na armadura de combate médio) como reféns e amarrar o resto da unidade. Se você tiver que fazê-lo, lembre-se agachar-se e mover-se em menos de uma execução completa. Não perca o rádio no beco antes de prosseguir. O rádio está junto ao salvar reféns.
Para o segundo grupo de reféns, que o seu computador drone impulsioná-lo para cima. Não ataque o inimigo. Em vez disso, desça a escada sem provocar-los e abrir a porta para deixar o seu drone através da porta. Uma vez que você reagrupou, você pode tanto tirar os guardas sem problemas. Para o trabalho extra que você põe adiante, você vai desbloquear o Desert Eagle ,44. Você pode querer colocar imediatamente um silenciador na arma e equipá-lo antes de prosseguir.
Para o próximo encontro, o robô será no automático (independentemente das ordens dadas a ele). Se você pegar a estrada de baixo, o computador será parceiro da estrada elevada e atacar inimigos enquanto você zomba de entrega, se você tomar as escadas com vista para o bloco, o drone computador vai tentar um resgate simulado. Além da pesada espingarda, os inimigos são apenas dois soldados levemente blindados. Tirá-los e passar para a doca do zoológico de carga. A luta da plataforma de carga é bastante simples. Inimigos escalar o muro e atirar. Ocasionalmente, você vai ver um soldado pop-up por cima do muro e fogo (mas ele não vai manto e ataque). Blast the hangers-on e quando bastante inimigos são neutralizados, a porta para o zoológico está aberto. Cabeça dentro e bloquear os inimigos, ou terminar a luta e pegue a munição e dinheiro gotas de inimigos derrotados.
Pegue o rádio da doca de carregamento do zoológico e se mudar. Ative o bonde e esperar o tratador insano chinês para terminar a sua diatribe. Quando o bonde começa a se mover, limpar os inimigos no pit hipopótamo e voltar-se superiores através da exibição do hipopótamo.
Missão 3 Neko Cat
Há uma metralhadora colocadas no teto da sala de controle do bonde. Fixar nela e siga o teto para a esquerda. Neko Cat atirar. Golpes pedaços PETA!
Para ativar o bonde mais uma vez, bateu o painel de controle (isto gera um Heavy Shotgun e inimigos da saída). Antes que você possa chegar perto, ter o seu tempo para limpar os inimigos do edifício do painel de controle. Aviso existe uma arma colocadas no telhado, então você vai ter lavados em Empreiteiro e morrer. Os inimigos são finitos até que você ative o bonde, para retornar o fogo e fazer o papel de armas Chepznaz Redstar para os rifles sniper. Certifique-se de equipá-lo em sua SVD, como você vai precisar dele em cerca de cinco minutos. Reinicie o bonde, neutralizar o Heavy Shotgun e passar para a próxima seção.
O poço animal com o helicóptero caiu PMC é um negócio complicado. Ordem aliado de seu computador para manter a posição. Após o corte cena revela os inimigos, a cabeça no chão e gabarito logo no arco rock (ilustração acima, à esquerda). Você deve ser capaz de deslocar-se sobre o oficial inimigo e levá-lo refém. Lembre-se agachar-se e mover-se uma sombra menos de uma corrida cheia de chegar perto o suficiente para agarrá-lo. Ou você ou o seu parceiro pode sacar o oficial e em seguida, avance para deter o resto da unidade (se você quiser que o seu aliado para fazer a captação inicial, temos que seguir em reagrupar somente). Depois de tomar a unidade inimiga inteira, você pode tomar o PCG Delta EX sniper âmbito do cofre inimigo.
Depois de desligar o S.O.S. automatizado no acidente de helicóptero, você será atacado pelo segundo tipo de super-soldado Heavy - o granadeiro. Se você acha que ficando perto é uma boa idéia, pense novamente. Além da comitiva habitual de acompanhantes rifle de assalto, o Super-Pesado Grenadier tem um DE.44 para um back-up arma e ele pode facilmente para baixo em você Empreiteiro. O que você quer fazer é jogar The Game intervalo para o Super-Heavy em desvantagem. As granadas são destrutivos, mas a A.I. realmente não sei como objectivo los para Splash Damage (granadas inimigo nota são sempre cronometrado e não-provocado impacto como Rios e Salem tiros de granadas). Chegar no topo das rochas perto de onde você caiu para a exposição de animais e usar um rifle sniper e alcance para além de escolher os três sacos de granadas do Super-soldado Heavy tem em seu lado e ass. Uns bons tiros e ele morre, abrindo caminho para a frente.
Na zona seguinte, o tratador vai perguntar se você quiser poupar um tigre siberiano brancos raros (que, aliás, não são tão ameaçados como você pode pensar). Whacking ele desbloqueia mais peças, e não bater ele gera peças (de uma espécie diferente).
Moral Choice: Tigi Has Been encerado
Spare the tiger Esta é a escolha positiva e você não ganha nada, mas um belo saco de partes do corpo, principalmente na popa do tigre.
Execute o tigre Esta é uma escolha negativa e desbloquear vários (não especificada) peças, incluindo o FR Elite Model 3 buttstock para rifles sniper. Se T.W.O. não foi ocupado, que deveria ter esculpido na carcaça acima de peças de reposição no mercado, bem como raridades
A zona seguinte tem um refém que você deve resgatar. Quando o cara é invulnerável aos inimigos (até que ele é resgatado, então você protegê-lo), a luz solar na área irá tornar mais difícil dizer onde os inimigos são menos que você use reforçada realidade.
Waddle sua maneira para a refém e anotar os quatro inimigos ameaçando matar o seu jumento. Em seu caminho até lá, há duas escadas levando em cima de uma jaula dos animais através da refém. No topo desta gaiola é muito acessível Pipe Bomb Launcher para rifles de assalto. Note que este apego e os 40 milímetros Grenade Launcher (algo que você pode comprar) são idênticos em tudo, exceto a aparência. Anote o inimigos, resgatar os reféns e escoltá-lo até a porta com a cara panda vermelho. Ao contrário de Alice Murray, este camarada "terceiro" não vai tentar reanimar você (embora você pode revivê-lo), nem ele vai atirar. Os reféns só vai abrir as portas panda vermelho quando todos os inimigos são neutralizados, para chegar a ela.
Fazer um resgate simulado uma vez as portas abertas (para resgatar a refém da última fase). Explosão do soldado segurando a arma para o primeiro refém, então o cano vermelho no lado direito (perto do cofre). O cofre aqui só tem dinheiro (muito dinheiro), por isso é uma boa idéia tentar criar. Luta subir as escadas, e os inimigos. Há uma arma colocadas à esquerda no topo da escada. Você pode virar a cara para o outro lado se você quiser. Uma vez que todos os inimigos iniciais já se foram, um Super-Grenadier Heavy irá aparecer a partir da saída da zona. Derrote o Super-Pesado Grenade e os seus amigos e passar para a zona final. Depois de descobrir Rios cometido bestialidade no zoológico de San Diego, vá para limpar esta área final. Um APC irá falhar pelo portão do capítulo sair e trazer ao longo de três soldados Shotgun Heavy. Resíduos e os seus aliados e você pode limpar para fora.



Missão 3 Neko Cat
Quando você cancelou a zona de saída do capítulo, pare antes de você deixar para trás a entrada do zoológico. Olhe para o portão e você pode ver os insultos Neko Cat sua bunda gorda como um emblema Helghast. Ah, sim. Nós odiamos procurando isso em Killzone 2 também.
Missão 4
Enquanto você pode zombar de entrega para as tropas no APC PMC, é melhor snipe o artilheiro torre e derrubar o resto do lixo. Equipar uma arma silenciada agora. Você precisa fazer um tiro rápido para salvar o próximo conjunto de reféns (após a porta).
Esta situação dos reféns é uma das mais difíceis. Seu PARNTER (especialmente se controlado por computador) precisa ser mantido em um leash apertado. Comece por identificar o gestor do lado esquerdo da rua - ele deve ser o único na armadura de combate médio sob o cara na escada. Sic drone seu computador o oficial e uma vez que seu AI parceiro começa a se mover, use uma arma silenciada e explodir os miolos para fora da PMC privado no pequeno pátio, à direita. Isto garante que nenhum alerta é feito quando o policial está preso. Note que se você começar uma briga, os reféns serão provavelmente não foi morto por quatro inimigos na patrulha inicial, mas por inimigos que spawn nos telhados da rua.
Contenha o resto da patrulha e salvamento, tanto reféns. Salve seu progresso e movendo-se sobre escalar ou escada (do lado da rua) ao telhado para as antenas PMC. Atirar para cima do telhado e acessar o comms-estação. Antes de você realmente usar o comm painel central (isto vai trancá-lo para a próxima zona), cabeça para trás em baixo (a partir do quarto comms) em direção ao telhado. A partir das escadas para a matriz comms, siga em frente até chegar ao lado de um cortiço, com duas janelas, uma lanterna e uma pequena mesa com uma grade sobre ele. Para a esquerda da tabela é um cartaz para a 7337 cano de espingarda Defender.
Missão 4 Neko Cat
O método mais fácil é localizar o local onde você pegou o cartaz 7337 Defender barril de espingarda, se não, basta localizar o local novamente. A partir do cartaz, olhar em frente no beco. Você deverá ver um edifício residencial que emitem fumaça preta entre os dois outro edifícios fazendo a mesma coisa (um prédio de azulejos vermelhos e-comm o edifício da estação). Este edifício residencial que tem um gato Neko no seu mais alto varanda embora, como visto na ilustração acima.
Quando você tiver processado esta porcaria, você pode continuar usando o painel de controle e acabam apaguei na mesa do hospital. Pelo menos não há um ditado, "Aaargh - posso ser um médico,"E dando-lhe um exame retal quando recobrar a consciência.
Quando você inicia no hospital, o seu anterior três escolhas morais afetam sua próxima arma pick-up. Se você foi totalmente mal (como recomendado para a sua primeira execução), encontra-se o local de armas (acima, à esquerda, a porta azul) bloqueado. Você vai perder a Glock G-18 Se a sua negativa escolhas morais fora pesar as positivas que você fez, no entanto, você não deve se preocupar com isso, já que o G-18 é imprecisa. Você quer sobretudo como um PDW como uma arma secundária (com 33 rodadas). Passo-jump e cuidar da refém ao lado, que irá desbloquear um livre M636 Âmbito (2x zoom) parte para rifles de assalto. Silenciosamente derrubar o guarda solitário no corredor e enviar o seu parceiro para prender o oficial na enfermaria de cirurgia. Se você é o único a fazer o agarrar, mantenha o botão de ação para baixo para abrir lentamente a porta e entrar na enfermaria. Uma vez que o gestor é agarrado, restringir o soldado restantes e resgate o refém.
Take it easy após este refém - há uma segundo refém quando você dirige para o corredor. Esteja pronto para impiedosamente explosão do soldado inimigo, ele vem pela porta depois de sua pedreira. Lembre-se de inimigos possível realizar um stand "passado" e matar os reféns, enquanto no chão. Cabeça para baixo e tirar o rádio antes de ativar o gerador (para você salvar seu progresso).
Cabeça para trás em cima e você achará o caminho de volta bloqueado. Você terá que desviar pela divisão principal do hospital. Resíduos de protetor dos soldados e Shotgun pesado, mas verificar as salas laterais. Uma das salas laterais (room # 157) tem um HL Reflex Core coronha de espingardas de assalto. Abrir uma porta fechada azul para encontrar este plano de arma. Continue indo para encontrar o garoto (Chin) na sala de armazenamento. Depois de ficar um passo-salto para chegar ao teatro de operações, pegue o rádio. A situação dos reféns está à frente, assim você pode querer equipar uma arma silenciosa apenas no caso, no entanto, que não é necessário se você sabe quem pegar primeiro.
Envie o seu aliado computador para pegar o funcionário no topo da escada, em seguida, deter o resto dos inimigos e resgatar os reféns (você desbloquear o D56 Suppressor para o seu problema). Feito isso, você terá que fazer uma escolha rápida moral. IGN recomenda tomar a primeira marcha - as pessoas são substituíveis (e re-treinável), mas boa arte é caro.
Moral Choice: Crianças ou Guns
Ter a criança ficar na capa Esta é a escolha positiva e você terá $ 30.000, quando o garoto é apresentado ao médico.
Ter a criança pegar a arma Esta é uma escolha negativa e desbloquear o Rifle Barrett M107. Esta é a arma mais destrutiva de The Game (fora do lançador de granadas). Desde armas de bala só pode destruir um Super-Pesado pontos vulneráveis, esta arma é crítico para sua sobrevivência na dificuldade Contractor.
Infelizmente, você não vai precisar do M107 imediatamente (não até o próximo estágio de qualquer maneira). Os inimigos outro lado da rua são vulneráveis ao seu rifle de assalto e as possibilidades M636 é desbloqueado. Use esta arma e munição de ações pilha especial (para a sua espingarda). Você vai precisar fazer trituram a carne de um novo tipo de Super-pesados: o lança-chamas.
Missão 4 Neko Cat
No anfiteatro cirúrgico, inimigos atacarão de dois edifícios inacessíveis depois de lidar com os reféns (e da escolha moral). O prédio tem o direito uma metralhadora colocadas. Fixate sobre ela e faixa à sua direita, um quarto. O Neko é gato em cima de alguns aparelhos.
Depois de disparar teatro operacional para fora, desça a escada e enfrentar o Flamethrower Super-Heavy. Receba o seu parceiro para distraí-lo e atirar o pacote de combustível nas costas do inimigo para inflamar-lo. A Shotgun HM (ou AA-12) é a chave para a neutralização rápido aqui. Depois de derrotar o soldado flamethrower primeira, haverá uma segunda super-pesado. Lure e derrotá-lo também. Antes de deixar a zona de lavandaria, verificar as condutas de ar. Ao contrário dos esconderijos de dinheiro nos níveis anteriores, essa pilha de dinheiro está escondido bem no interior dos dutos de ar do quarto, lavanderia. Sair da zona de lavandaria, uma vez que você está feito.
Lavanderia Passado, há um corredor com inimigos. No final do corredor é uma sala com o T6-400 Shield. Take it, encontrar o médico, e defender a área frontal de várias ondas de inimigos. Nada de especial para falar sobre a missão de defesa a ressalva de que você pode esperar nos corredores onde os inimigos aparecem e começar a cair sobre eles como eles aparecem. Note que o drone computador tem um problema que se segue dentro de você, mas os jogadores humanos são capazes. Afora os inimigos nos corredores, há atiradores na varanda. Se você já limpou o nível do chão dos inimigos, você pode se concentrar sobre os inimigos na varanda com vista para o hall de entrada. Um segundo conjunto de inimigos (várias vagas) será exibida após o save / checkpoint nesta área defender-base. Quando você é feito com o hospital, a cabeça de fora e explosão dos snipers (lado esquerdo) e infantaria (lado direito). O mini-gun Super-Pesado vai aparecer e destruir o portão para a saída logo depois. Peça ao seu parceiro atrair sua atenção e use o rifle sniper ou a arma para explodir sua mochila. A área final para a saída capítulo é o beco atrás do mini-metralhadora Super-Pesado. Limpar a zona e considere equipar um rifle de assalto silenciados com escopo antes de terminar o capítulo (isto é para o nível seguinte).
Esta é uma escolha negativa e você terá $ 75.000, o que é o que é recomendado a menos que você desbloquear o prêmio Visão de Futuro. O agressor nem sempre é evidente num ápice.
Missão 6
Apesar da porcaria que você está, começa a fase boa. Você fica com um direito de rádio fora do bastão. Take it ea cabeça de fora. Se você tiver um rifle sniper silenciado, você pode querer tirá-lo - caso contrário, você pode usar o VSS livre (nove tiros) próximo as caixas de abastecimento. Coloque seu idiota computador on Hold Position (passivo) e ele vai co-op Snipe com você. Infelizmente, não há nenhuma maneira real para determinar se o drone vai usar uma arma silenciada ou não (geralmente faz). Se você causar um alerta, não é um grande problema - não com tanto espaço entre você eo inimigo. Rifles sniper Use para baixo os inimigos em torres colocadas. Você pode até mesmo colocar bons tiros com um alcance de 3X e um rifle de assalto. Contra os operadores de armas colocadas, você pode alternar para frente um explosivo montagem (Pipe Bomb lançador ou similar) e fogo diretamente no painel frontal da arma colocadas. Deve matar o operador. Se não, você pode sempre procurar o lado e neutralizá-lo dessa forma.
Não existe uma única arma (pick-up única arma neste capítulo) no cais de partida. Localize a praça circular no meio do cais (aquele com as colunas em torno de algumas caixas de munição). Existe uma passagem sob esta área. Vá para baixo abaixo do convés e check-out no corredor. No meio do salão (directamente sob a praça de fato) é um cartaz perto de alguns cabos para a Red Dot Sight 3X. Não importa como o cais olhar, seu objetivo é alcançar as portas giratórias no final de cada seção. Faça o que você pode matar os Hostis e tomar o seu tempo para chegar ao final de cada seção do cais. Antes de sair, vasculhar o campo de batalha e pegar granadas e munição. Você deve ter todos os seus "extras" upgrades (20% mais primária munição e granadas no máximo) até agora. Com todas as peças que você está pegando, você sem dúvida tem muito dinheiro para esbanjar em partes arma nifty. Lembre-se de comprar os que fazem o maior dano primeiro, depois os que acrescentam precisão e munição. A Shotgun HM pode usar o AA-magazine 12 espingarda de 20 volta - tornando-o um bom contra boomstick Shotgun Heavies e Super certos Heavies.
Silenciosamente estabelece o soldado perto do cofre do posto de controle no subsolo. Deve haver uma outra rádio nas proximidades. Tomá-lo e limpar o dinheiro no cofre. Antes de aumentar ou se o seu parceiro para abrir o portão, veja se você consegue soft-lance uma granada passado o portão, onde o fundo das escadas são o que deveria expulsar o inimigo que tenta tomar pessoas como reféns. Abra a porta e siga para a segunda área do cais de Xangai. Você será encarregado de um objectivo Koehler (que não é que Koehler). Isto irá colocar um friso em seu kick-ass onda de criminalidade na China desde que você não pode simplesmente matar todos e sair.
As armas anti-aéreas são um aborrecimento. Use o seu rifle de assalto (com margem) para marcação de curto e médio prazo. Salve o seu rifle sniper para as metas de longo alcance. Uma vez que você limpou para fora a maioria dos inimigos, com a cabeça armas grade marcada em sua realidade melhorada. Sabotagem na grade e use o painel de controle do guindaste próximas para despejar a bagunça no cargueiro.
Missão 6 Neko Cat
No píer do navio de armas. Existem alguns contentores está perto de sua popa. Zoom in desde o início ou na saída da zona de manchar este gato Neko. Isto é justo como o emblema azul na área de 6-1 em Resident Evil 5.
Reagrupar com o seu parceiro e estar pronto para assumir mais alguns inimigos. Note que uma vez que o navio (e seus AA-gun) é destruída, você pode simplesmente sair usando as portas giratórias e evitar a luta de todos os inimigos que tentam hassle você.
O segundo ponto de checagem de metro é uma outra porta de abertura "puzzle". Desta vez, você pode disparar através da cerca para cobrir o seu parceiro. Chegar à final (terceira) parte do cais Xangai (o "Bund") e os resíduos Heavies Shotgun, metralhadoras colocadas, e outros inimigos que vagueiam para você.
Desative o final AA-gun (utilizando o painel) e mangueira os inimigos no final do cais. Após o corte da cena (para parafrasear um fuzileiro naval, Alice é bonita - mas não de suicídio bonita), visam o conjunto de portas duplas que levam de volta para a segurança do cais. Você pode cack todos os quatro inimigos como eles vêm completamente. Push através das portas e você é feito com este capítulo.
Mission 7
Suas decisões morais das três primeiras etapas (o sexto capítulo não teve outra escolha moral) irá determinar se você tem aliados aqui. Se você foi bom, você tem aliados que será acionado em inimigos. Caso contrário, você está sozinho. Uma vez que nunca é bom depender da bondade da humanidade, let's go sobre isso sozinhos. No começo, puxe uma arma silenciada e esperar. Você pode estabelece os três primeiros inimigos (exceto o Heavy Shotgun) sem levantar um alarme. Veja se você consegue as artilheiro colocadas na rua. Uma vez que os inimigos estão mortos, você pode provocar o Heavy Shotgun impunemente pouco. Reúna-se e ter o seu parceiro de colocá-lo sobre a parede em compostos de Jonas.
Limpar os inimigos através de vazamento e aguarde a costa a clara (que será cerca de 20 inimigos - deixando a abundância de armas e munição em volta). Quando o caminho está livre, vá até o portão do interruptor e abri-lo para o seu parceiro. Perto dali, há uma cabana equipamento com um sinal verde (caligrafia e chinês) sobre ele. Dentro é o J37 Defender Mk.IV estoque. Tome-o antes de avançar. Neutralize os inimigos próximos anos após a porta (ou você se matou de abri-lo). Passe o portão e se prepare para uma grande briga na praça próxima.
A luta na praça é perigoso se você não ficar perto de onde você cair dentro Você pode rapidamente o artilheiro colocadas na avenida com pouca dificuldade. Todos os outros serão executados até para você e morrer. Relógio para os inimigos nas sacadas e simplesmente usar as pessoas como elas se aproximam. Como os números inimigo diminuir, cabeça para fora e coletar munição. Você quer ser total (ou quase cheia), quando você bate o ponto de verificação.
Missão 7 Neko Cat
No segundo pátio com uma arma colocadas, quatro corredores spawn inimigo, e um muro de segregação de pátio das escadas. Para sair desta área, é necessário para neutralizar uma mini-metralhadora Super-Pesado (e se você estiver no corredor com o rádio, você foi muito à frente). O Gato Neko está no topo do templo com a arma colocadas.
Quando as batidas de ponto de verificação, mova para cima. Levante-se a escada (dentro da razão). Isso é porque você quer agarrar e segurar o lado direito da área para distrair a mini-metralhadora Super-Pesado (ele deixa cair a partir da esquerda). Quando o seu parceiro, teve sua atenção, esgueirar-se pela sua mochila e espingarda de bala até ele explodir. Seguir em frente, mas tenha em mente que você não pode trazer qualquer arma temporário para a próxima zona.
Pegue o rádio final (The Game) no corredor seguinte. Por causa da porcaria cinematográfica, você vai cair qualquer arma temporária. Isso é bom - e impulsionar a mangueira na sala ao lado das janelas. Quando se mover em claro e seguro na área.
Faça um passo a saltar para o segundo andar e diluir os inimigos no próximo pátio pequeno. A arma colocadas apenas um "ok" lugar para prender (depois de limpá-la), uma vez inimigos irão aparecer por trás dele. Não abra a porta perto da torre, porém, assim que você pode ir para frente e para trás como quiser. Depois de desmarcar esta pátio, você pode acessar rapidamente a pilha de dinheiro $ 50.000 na área pequena gaiola nas proximidades. Pegue o dinheiro e passar para a próxima área.
A batalha final é um conjunto muito vasto de escadas. Além da torre colocadas à direita e os soldados escudo, você só precisa se preocupar com a pesada espingarda, que aparece com o Super-Pesado Grenadier no final. Ambos aparecem (lamentavelmente quase ao mesmo tempo), então você precisa retirar as escadas, cack o Heavy Shotgun, e depois voltar para cima para o Super Snipe Grenadier-Heavy. Isso, é claro, os sons mais fácil do que realmente é - você vai fazer mais combates do que ler aqui. Basta notar que uma vez que o Super-Pesado e Heavy soldados são derrotados, você pode considerar-se relativamente invulnerável (mesmo em Contractor) quando você está por trás do arco de rotação da torre colocadas. Limpar e reagrupar com o seu parceiro. Você quer alguns elogios extra (troféus e conquistas)? Antes de colocar a carga C4 na porta para terminar a missão, quer tapa ou abraçar o seu parceiro para obter o melhor / pior estados você pode estar em (Hateful e ambígua). Coloque o C4, uma vez que você alcançou esse nível de confiança de parceiros e você receberá automaticamente um prémio, depois de os créditos.
A escolha final moral de The Game determina o fim.
Moral Choice: O Contato
Shoot parceiro (como Rios) Esta é a escolha positiva e desbloquear os "bons" que termina por Rios. Você deve estar brincando Rios para este fim.
Shoot parceiro (como Salem) Esta é a escolha positiva e desbloquear os "bons" final para Salem. Você deve estar brincando Salem para este fim.
Shoot Jonas na cara Esta é uma escolha negativa e você desbloquear o "mau" ending. Note que mudar o deadman nuclear é um fracasso em todos os três finais.
po

0 comentários:

Postar um comentário