domingo, junho 20, 2010

Bayonetta-Detonado


Não é nada incomum ver os criadores do jogo desencantado greve por conta própria e criar novas empresas, mas é muito raro que eles são capazes de rivalizar com o trabalho que eles fizeram anteriormente.




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Bayonetta parece ser uma rara exceção, ganhando opiniões Dante seria orgulhoso de, e introduz uma série de novos avanços tanto para a jogabilidade e as sensibilidades cheesecake. Bayonetta é realmente um jogo surpreendentemente profundo, desafiador, que podem facilmente reagir com os meninos grandes do gênero

Prólogo: O Portal
A primeira parte desta fase é um pouco old-school tutorial que ensina os fundamentos de ataque e defesa. Definitivamente, passar algum tempo a explorar as diferentes combinações e os danos que lidar, porque há muitas, muitas strings diferentes que vai trabalhar e quanto mais cedo eles se tornam intuitivas o mais bem sucedido você será.
Agora você começa alguma prática de campo. Esses caras são muito vulneráveis aos ataques de varredura de largura, para pontapé de combos pesados tendem a fazer bem. Após um pouco alguns pequenos inimigos voando aparecer, que são facilmente expedidos usando qualquer um dos ataques Bayonetta de arma.
Depois de pular a cerca e ver o corte cena, você estará enfrentando uma miniboss por um carro. Ele tem mais alguns dos vilões normal em torno dele. Esse cara é extremamente vulnerável você Bayonetta's kick ataque aéreo, que vem caindo em cima de sua cabeça. Ele é basicamente indefeso contra ele.
Isso tudo é sobre o delito. Não se preocupe muito sobre o que evita ou qualquer coisa assim. Basta ficar em cima dos inimigos e construir a sua metros o mais rápido possível com bom soco-combos de chute. No instante em que sua tortura ataques tornam-se disponíveis utilizá-los. Faça isso três vezes antes do cronômetro corre para baixo.
Ganhe Halos Fácil
Capítulo I: Metropolis The Angel's
Esta é uma área não-combate. Smash as bancadas para coletar itens, se você gosta, e então cabeça para baixo em toda a plataforma e para o outro lado. Através do controlo de segurança, há uma parede Bayonetta podem destruir com ela combos.
Pule no buraco e quebrar o baú para pegar uma chave. Escale o back-up e duplo salte para abrir a porta.
Verse 2 é realmente curto. Basta bater um casal inimigos com combos prorrogado para verificar revelando Bayonetta's move Wicked Weave.
Como você se aproximar da água, as estátuas de iniciar uma contagem regressiva. No final da contagem regressiva, as greves de iluminação. Você deve evitá-lo no último segundo para iniciar Witch Time. Isso lhe permite andar sobre a água. Se você se atrapalhou apenas examinar as estátuas novamente. Punch através do painel para ativar o elevador no final.
Alfheim
Isto é opcional. Uma vez que o elevador é ativado, volte para onde você pegou a chave, no pit. O portal vai levá-lo para Alfheim, uma área especial para os desafios que cada recompensará com um item. Neste caso, você terá que lutar contra um bando de inimigos bastante covarde, mas você tem que vencê-los inteiramente em Witch Time. O resultado será uma Pearl Moon.
Agora pegue o elevador. Você terá a chance de comprar apenas no corredor. Após isso, vá até o pátio para começar a empresa. Você início com uma pequena chamada miniboss aplaudir. Você pode lutar com ele do jeito que você fez antes com chutes aéreos. Os inimigos também vai cair equipes, o que vai fazer bem para ajudar a lidar com os inimigos menores.
Depois de um tempo, Amado, um grande chefe, mostra-se. Amado é bastante simples. Ele move em você com seu machado. Dodge-lo no último segundo (o tempo é realmente muito generoso, graças ao seu swing larga) e você vai ativar Witch Time, dando-lhe a oportunidade de atacar seu ponto vulnerável nas costas. Isto é muito bonito o padrão para a luta inteira.
Vá para dentro. Há apenas um par de inimigos insignificantes aqui, que concluem versículo 6. Após isso, você tem um flashback de uma luta contra um chefe gigante de duas cabeças de dragão. Correr para a esquerda até chegar à área com as outras bruxas. Agora você tem que observar os movimentos do dragão. Quando uma cabeça ruge, é sobre a greve. Witch Time realizar durante estas greves e você terá a oportunidade de atacar a cabeça por alguns instantes. Seus outros dois ataques estão atirando bolas de fogo (facilmente se esquivou), e uma rasteira com a cauda que você tem que saltar por cima. Isto é um pouco mais difícil, mas o vento muito tempo até é fácil de ler e salto duplo irá mantê-lo no ar por muito tempo. Esta luta parece assustadora, mas termina quando você eliminar 1 / 3 da sua saúde.
Outro chefe estátua como Amado aparece depois disto. Ir sobre seus furtos. Quando se rompe a ponte, começam a atacar as mãos. Há muito pouco risco de todos aqui.
Quando ele reaparece, apenas fugir dele, saltando para evitar o chão ruir. Quando ele pára, ele vai começar a bater no chão com os punhos. Tente evitar esses golpes com Witch Time e depois bater os punhos. Você pode usá-lo até o fim desta maneira, e seu padrão não muda.
Capítulo II: Vigrid, Cidade de Deja Vu
Você começa a luta por Jeanne. Ela é uma oponente muito temível. Ela ajuda a ficar perto dela, como ela variou ataques são melhores do que o seu. Use Witch Caminhe para segui-la no teto e nas paredes. Você realmente tem que pensar um pouco na defensiva aqui e tentar usar esquiva, embora seus padrões não são tão lentos e óbvio como os patrões que lutei até agora.
Agora use seu Witch Caminhe até a cabeça na parede. Lembre-se de Syura Space Harrier? Bem, muito ruim, porque este chefe me lembra ele. Seu instinto poderia ser a de um tiroteio, mas combos aérea terminará sua corrida muito mais rápido. A poucos inimigos menores aparecer para back-up. Você pode continuar indo para o final da parede e descer aftwerward.
Quando você passa pela porta, você verá duas estátuas que ativam um ataque de iluminação adiada, assim como os que você viu antes. Caminhe para a extremidade oposta, e iludir a iluminação para ativar Witch Time. Agora busto através da parede antes que este deixa acima.
Caminhe para fora no pátio até que o corte cena com o Altair-companheiro quem aparece. Você tem um pouco de barulho aqui. Mesmo que não há nada demais aqui, joga um pouco na defensiva, pois eles continuam chegando. Estes são todos os tipos de inimigos que você enfrentou antes, e se você puder para evitar que se bateu muito, você pode alavancar sua tortura ataques. Amado mostra-se novamente aqui com os mesmos padrões, como antes, mas ele foge antes de chegar a terminá-lo.
Continue pelo beco e estar preparado para um salto duplo ao carrinho. Agora você tem que lutar Encantar, uma roda-como o anjo que pode dividir a sua forma. Ele é muito fraco defensivamente, portanto basta observar seu padrão de uso e socos e pontapés para detê-los.
Alfheim
Depois de derrotar o encanta, voltar-se o caminho para onde o bonde veio e tomar o portal. Isso é muito complicado que você provavelmente não será capaz de retirar em seu primeiro jogo completamente. Você tem um número limitado de socos e pontapés, por isso é necessário fazê-las contar. A melhor maneira é abrir com uma combinação boa e sair um Weave Wicked ou dois, e então segure o botão para ataques de artilharia sobre o resto. Mesmo assim, é muito difícil acabar com ele totalmente no tempo.
Logo após isso, você pode cabeça para baixo a estrada para o carrinho de destroços ainda queima (não os destroços queimados, onde o portal é a última). Há um arco para a esquerda, e se você pular em cima dele, você pode ir para outro Alfheim. Open forte com esta. Faça um Kick, Kick, Kick Hold combinação para nocautear os panfletos, e então use combos PPPPK fazer Bayonetta's Chun-Li impressão e inimigos espera. Certifique-se de usar a sua tortura ataques contra os grandes.
Amado mostra-se novamente, ainda enfraquecida a partir da última luta. Você pode lutar com ele de forma muito mesmo, mas parte do caminho na luta um segundo mostra acima. Tente se concentrar em terminar o primeiro antes de tomar a segunda. Lembre-se que não importa que um atentado é você esquivar-se para receber Witch Time.
Agora se você quiser um outro desafio Alfheim, você pode voltar aaaaall o caminho até quanto você pode (ainda mais para trás do que o portal Alfheim passado). Você tem que sair seis tortura ataques. A melhor maneira de fazer isso é para os inimigos PPPPK de combinação para construir rapidamente o seu metro e depois solta. O temporizador é realmente o seu maior inimigo aqui, para ser agressivo e não tente inclinar-se demasiado na Witch Time.
Após isso, você chegará a uma porta trancada com uma estatura e os destroços remanescentes de um segundo. Desça e espancar os inimigos para restaurar a segunda estátua. Agora volte para a porta, examine as estaturas e correr até onde você lutou contra os inimigos. Busto para baixo a noiva e atravessam o mais rapidamente possível.
Agora é hora do chefe. O dragão tem a cabeça presa na parede. Manter longe dele e ele só tem dois ataques que ele pode bater em você: um onde gnashes os dentes três vezes e em seguida, greves, e uma onde ele atira uma bola de fogo. Ambos são fáceis de detectar com antecedência e, em seguida, dodge para uma chance de atacar com Witch Time.
Após a sua saúde é de cerca de um terço foi, ele vai levar para o céu e trazer o quarto com ele. Após isso, você pode atacar a cabeça vermelha do lado, e você na sua maioria têm de lidar com a cabeça azul, que tem um padrão semelhante ao da primeira parte da luta. Porque você vai ter melhores oportunidades de ataque, essa parte vai rapidamente. Depois, há uma seqüência de QTE curto.
Capítulo III: The Burning Ground
Esta luta é onde as coisas finalmente começam a aquecer. Os lotes dos inimigos ardente cercam, e têm algumas difíceis de quebrar as defesas. Seus ataques são lentos e de fácil leitura, no entanto, o que torna mais fácil para o abuso Witch Tempo e deixá-los vulneráveis. Um combo bom líder para mover Bayonetta's tapa deve eliminar um inimigo. A chave aqui é apenas a ser bastante coerente para que você possa rapidamente criar o seu metro e desencadear a tortura se move. Os eixos eles deixam de lado pode ser uma verdadeira ajuda para quebrar suas defesas também.
Alfheim
Depois de derrotar os inimigos nesta área, há um portal muito obscura para Alfheim. Você pode subir as escadas na parte de trás do nível e chutar uma lata de lixo. Isso ativa um portal para baixo sobre o (quase ao nível do solo). Você tem que ficar no ar por 20 segundos. Isto é bastante fácil, pois você só tem que rattle off combos para recuperar a sua re-jump. Basta furar a soco combos, como um chute mistimed poderia enviar-lhe para baixo. The Crow Dentro capacidade pode ajudar aqui também, mas não é necessário.
Você tem um Indiana Jones corrida ish de uma onda de lava depois. The Beloved segundo tenta bloquear, mas você pode saltar duas vezes por ele no lado direito.
Depois disto, Imparcialidade, Griffin-como um inimigo, mostra-se de uma mini-briga de chefe. Este é muito fácil. Fique ao seu tamanho, e se esquivar quando ele cobra ou dispara um projétil para iniciar Witch Time. Defensivamente, esse cara é um idiota.
Alfheim
Quando você alcança as estátuas Witch Time, vire-se e desça o caminho (lembre-se que havia uma ponte de quebra-cabeça aqui no último capítulo). No fundo, salte acima na borda acima para encontrar o portal. Essa é muito fácil. O chicote-como arma funciona melhor de longe.
Há um outro tempo Feiticeira quebra-cabeça pela frente, desta vez envolvendo um jato de lava. Pode levar algumas tentativas, desde o tempo Witch não dura muito tempo e você ainda precisa de um bem-cronometrada através Dodge, mesmo com a câmara lenta.
Após isso, você começa a fazer alguns Topsy-Turvy parede execução. Há alguns inimigos fácil no início, mas você vai estar sendo executado na maior frente e para trás entre as pontes de lava. Quando você vê a cena com a onda de lava, atravessar para o outro lado e depois correr até a torre para a segurança. A seqüência termina com um QTE, que assim seja no pronto.
Agora você tem que lutar contra dois Fairnesses de uma vez. Ofensa vem fácil nessa luta, por isso só se concentrar na defesa, com dodges consistente, para que possa construir a sua metros rapidamente e terminar a luta o mais rápido possível. Não é que muito mais difícil do que a última luta, mas é menos indulgente.
A luta na caverna é muito parecido com Verso 1, mas os patches lava fazer esquivando um problema, assim atrair os inimigos de volta para a maior parte da caverna para que você possa lutar de forma mais livre da mesma forma como antes. Há apenas três deles neste momento, então ele vai rapidamente.
Há um Portão do Inferno frente. Após isso, você pode ir além de um portal e uma ponte, que entra em colapso antes que você possa atravessar. Volte para o portal e derrotar os inimigos para abrir caminho a uma paisagem muito agradável.
Como você chegou até o portal, olhar à direita e siga o caminho rochoso através da água de um portal. Time Witch desabilitado nesta luta, mas isso não torna o Dodge menos importante. Você precisa dele para ajudar a construir seus ataques de Tortura. Quando a Justiça mostra-se, use combos PPKKK para sair dos grandes hits Wicked Weave. Você pode fazer isso, mesmo sem o desembarque hits primeiros.
Há um outro enigma Witch Time, desta vez com fontes que as plataformas se tornam. Bastante simples. Aproxime-se do grande monólito e jogue o interruptor na base. Agora, a ampulheta trazer de volta para a ponte que desabou do outro lado do portal, e usá-lo para restaurar a ponte.
Alfheim
Depois de restaurar a ponte, mas antes de você pisar novamente, voltar atrás na caverna para encontrar um portal Alfheim. Esta uma das forças que você use Weaves Wiked. Quick PKP trabalho combos, mas este é mais fácil com o Shurba brincou.
Derrotar os inimigos na ponte (manipula o ar é bom para esse grupo misto) e, em seguida, atravessar o resto da ponte, correndo o mais rápido possível e antes de saltar os intervalos. Quando você subir a parede do precipício, pegue a Broken Heart e então cabeça para dentro da caverna.
Wall-correr até a caverna vertical, tomando o cuidado para evitar a queda de pedras. A partir daqui, é uma curta distância, desobstruída caminhada para o fim do nível.
Capítulo IV: A Virtude Cardeal de Fortaleza
Esta batalha é mais difícil que você enfrentou ainda. Fortitudo retorna mais uma vez, e desta vez ele é muito mais poderoso. Você começa em uma pequena ponte. Você tem espaço para se esquivar à esquerda e à direita, e você pode ativar Witch momento em que ele ataca com a cabeça e enfrentar alguns danos. Aviso intervalo Bayonetta melhorou aqui.
Esperamos que você causar dano suficiente sem cair, e você vai vê-lo cair ao chão e lava a fluir. Esta é a sua fila para pular e ataque sua cabeça. Você pode encontrar a ampulheta aqui para voltar à ponte, que é recomendado porque é mais fácil para evitar seus ataques. Você também quer fazer isto imediatamente se acontecer de você cair aqui, enquanto a lava continua a fluir.
Depois de um tempo, suas mudanças de padrões, e ele empoleira na borda exterior do coliseu. Ele vai disparar um ataque de lava. Esta é a sua fila para ativar Witch Time, enquanto no nível mais baixo. Este será imediatamente desencadear uma seqüência de QTE que resultará em Fortitudo perder uma de suas cabeças. Concluindo esta seqüência também funciona como um ponto de verificação.
Você terá que repetir todo o assunto para destruir a cabeça no segundo exatamente da mesma maneira. Depois disso, ele decola e você terá que lutar contra o seu corpo sem cabeça em uma briga de ar altivo meados dos anos em um pedaço da parede. Vá para a ponta e atacar com combos básicos. Assista o chão. Quando você vê a luz amarelada abaixo, esquivando-se começar a evitar os seus ataques espiga. Também saem da maneira que ele acaba de cobrar (você verá um anel amarelo no chão indicando o raio de dano) ou se ele atira lava. Esta parte é bastante simples em comparação com a última luta.
Capítulo V: The Lost Holy Grounds
Para começar, saltar sobre as peças colapso do caminho. Quando você chegar ao querubim cabeças pequenas, use suas armas para absorve-los.
Graça e Glória pode ser uma luta dura, mas se você abrir forte ela será muito mais fácil. Esperamos que você construiu seu medidor, quando aqueles que lutam inimigos pipoca, assim você pode abrir com um ataque a Tortura, que deve derrubar cerca de 80% da saúde de um desses caras (se você é rápido em sua rotação de pau), e permitir você rapidamente fazer essa cara-a-um. Malabarismo ataques ou ataques de cima para baixo com a ajuda de explorar os pontos fracos em sua defesa.
Alfheim
Depois de derrotar graça e glória, voltar para o início da fase para encontrar um portal Alfheim. Este é muito fácil, você só precisa ser bom no desencadeamento Witch Time Tortura e ataques de gestão. Sua recompensa é um Broken Moon Pearl.
Fearless junta-se por mais dois-em-uma luta. Essa é muito fácil. Apenas esquivar de um monte e use combos fortes. Você deve ser capaz de construir o suficiente para fazer um ataque de tortura muito facilmente. Isto não é tão eficaz imediatamente aqui, como na última luta, mas é mais fácil de ser feito.
Depois disso você terá que lutar contra alguns grandes inimigos ish como o colapso de terreno. Seu acabamento é onde você vai fazer todos os danos. Salto para o passado trompetistas antes que a terra cai. Agora vire a manivela para fazê-lo de noite, e correr até a protuberância recém-aceso e salte pelo buraco.
Dodge ou matar os inimigos que você cair horizontalmente. Esta é uma boa oportunidade para construir a sua metros. Há uma reprise da Graça e Glória luta aqui. Não há muito a acrescentar, que esta luta vai para baixo exactamente o mesmo. Agora, você tem que lutar Harmony. Isso é fácil, mas tenha cuidado, porque se tiver que morrer, você vai ter que repetir a graça ea luta Glória. Não se esqueça de pegar o Broken Witch Coração no peito aqui.
Quando você alcança a porta, suba para a saliência acima da porta e salte para baixo no interruptor de pressão para abrir o caminho para dentro. Você batalha Ardor aqui, mais uma vez em um par. É muito importante para lutar em Witch Time, pelo menos, até que um deles cai. Sua espada furtos são amplas, se rapidamente, mas evitando esmagou geralmente pode realizar o que você precisa.
Alfheim
Corra até a parede ao teto e acima da torre. Evite os bits de fogo e derrotar o Harmonies. Depois que eles estão mortos, queda de volta para o chão para conseguir o portal para Alfheim. Este é um outro baseado em torno de permanência no ar. É muito mais difícil do que a última, então nós realmente recomendo que você começa Crow Dentro antes de abordar este.
Quando estiver pronto, parede de correr até o teto e acima da torre. Ignore os inimigos e apenas manter a posição. Quando você chegar ao topo, pule até a borda e jogue o interruptor. Agora você pode saltar até a área acima. Você tem que lutar Grace and Glory novamente, e então você terá acesso a uma estátua para ativar Witch tempo assim que você pode libra através da porta na sala abaixo.
Corra até o caminho em espiral até a fonte, e recolher o livro e da peça de registro. Como você obtém mais alto do trajeto, que começa a desmoronar. Esquivando Air ajuda muito a manter a pista.
Finalmente, somos confrontados com Inspired. Esta é uma luta mais suculento, embora não muito dura. Seus ataques de fogo são a forma mais fácil de conseguir Witch Time, que lhe dá uma boa oportunidade para atacar a cabeça. Uma vez que ele toma bastante dano, ele vai rusga em você, e você terá um QTE rápido que abordará uma série de danos e deixar a cabeça enfiada na terra e vulnerável. Faça isso duas vezes e vitória é de vocês.
Alfheim
Quando você começa lá fora, pendure uma direita e descer a espiral. No final é um portal. Este é um desafio ataque limitado com a Graça e Glória. É quase impossível neste momento assim que voltar mais tarde com a Durga e usar ataques de carga.
Suba a torre em espiral da serpente. Certifique-se de agarrar a Broken Witch Coração e do livro. Você terá que lutar Inspirado mais uma vez. Quando ele se apressa passado, você pode esquivar e ele vai criar o seu contador, mas não vai ativar tempo Witch. Fogo para ele com suas armas durante esta parte, e você pode desativar temporariamente ele e deixá-lo vulnerável. Seu tiro só outro é para esquivar as bolas de fogo e ir rapidamente para sua cabeça.
Após a luta, salto em toda a pedaços de rocha desintegrando-se rapidamente. Agora é hora de lutar Jeanne novamente. Hang costas e ataque com suas armas. Quando ela emite um brilho avermelhado, ela está prestes a fazer uma jogada Weave Wicked. Esta é sua chance de esquivar e ativar Witch Time. Evite longas combinações durante o combate normal, uma vez que Joana pode quebrá-las, você está melhor com o seu espingardas.
Após isso, você só tem um jogador pouco sobre a formação de transformação. Lembre-se de um salto duplo sobre o último.
Capítulo VI: The Gates of Paradise
Smash o seu caminho através do portão. A primeira batalha não é fácil, mas também nada que você não ter lidado antes. Eu prefiro ter a primeira grande cara, mas realmente não importa. Depois disso, há um enigma onde você tem que usar sua forma besta rapidamente traço ao longo dos três interruptores para abrir a porta.
Examine a estátua na sala ao lado para convocar um par de Inspired. Receba no nível inferior e levá-los na cabeça para que você possa usar seus movimentos contra a derrubá-los rapidamente. Quando eles se foram, você pode usar a estátua para conseguir Witch Tempo e cruzar as fontes.
Na próxima área, você terá que passar por algumas armadilhas de espiga. Use seu Dodge para torná-lo um pouco mais fácil. No final do corredor há uma pilha de escombros. Destrua-o para revelar um interruptor que irá desativar os pontos. Depois disso você pode lutar com um tamanho médio poucos inimigos e usá-lo besta forma para ativar os interruptores.
Alfheim
Depois de matar os inimigos no corredor espiga, mas antes de seguir em frente. Você pode recuar para a sala com as estátuas da bruxa. Saliência na parte de trás há um portal. Esta é uma tortura, um outro estágio, assim que é realmente sobre a construção do metro de forma rápida e recebendo um monte de rodeios bom fora.
Agora você tem que lutar contra dois pares de Graça e Glória em uma fileira. Isto é muito difícil. Uso da terra e Bruxa Time aérea Wicked Weave Kicks fazer alguns danos pesados. Não há muita margem para erro, mas felizmente eles vão para baixo mais rapidamente do que antes.
Quando você chegar à ponte, use a sua forma bestial a duplo salto sobre a abertura. Você não tem que lutar, se você não quiser. Após isso, você tem que lutar um jogo de resistência contra um bando de inimigos wimpy. Nada demais, apenas não ficar desleixado.
Derrubar os inimigos na área próxima ao poste e, em seguida, através da quebra do muro para entrar. Você terá que fazer uma outra seqüência de escape onde você corre em direção à câmera. Você tem que se alternam entre esmagamento através de portas e lambendo seu perseguidor na cara com vigas, assim que ele vai deixar a menina sozinha.
Vá até a porta (no verso). Equidade e Fearless estão à espera do outro lado. Você pode ficar por aqui e lutar contra eles, se quiser, ou simplesmente correr em direção ao prédio e deixar a chuva de bolas de fogo acabar com eles.
Agora você se depara com um enorme Amado. Nem mesmo muito suor do Tempo Feiticeira eo ataque de seus pés. Depois de um tempo, ele vai ficar de pé e pedir uma chuva de bolas de fogo. Ir para cima e atacar o ponto fraco nas costas agora. Ele deveria estar morto, em nenhum momento.
Você tem que fazer o seu caminho por um corredor com lasers. Evitando estes podem ser complicados. Aconselhamos ia contra a tentativa de apressá-la em forma de besta, e usar apenas desvia e ser cuidadoso. Agora você terá que lutar contra um imitador Bayonetta. Ela é uma punk completa, manchando sua reputação. Basta ficar na ofensiva e combos usar para amarrá-la.
Depois de derrotar sua forma inicial, ela ressurge como Joy. Ela se divide em dois. Quando ela usa seu ataque de chicote, Dodge e obter Witch Time. Ela toma danos pesados, por isso, se você usar melhor suas jogadas Wicket Weave, você pode derrotar cada um deles com dois combos.
Capítulo VII: A Virtude Cardeal da Temperança
Temperentia retorna para uma batalha épica. Quando ele pega a plataforma, ataque de seus dedos. Isto é como você estará recebendo a maior parte do dano causado. Quando ele faz seu soco para baixo com um vento em espiral em torno de seu punho (aprender a distinguir este dos ataques soco outros), você pode fazer um contador, que permite que você execute o seu braço e atacar a mancha vermelha vulneráveis ao redor de sua área axila. Essa coisa gera alguns tiros azuis que o fogo a você em um padrão retardado, para esquivar destes e então você será capaz de atacar até que você pode fazer um ataque Climax.
Depois que ele perde um braço, o seu padrão muda um pouco. Ele vai jogar com frequência a plataforma que está em cima para o ar e então esmagá-lo. Evasão isto é um pouco complicado. Você terá que saltar no ar e se esquivar de volta. Desta vez, a boca vai fazer o disparo, o que é realmente um pouco mais fácil. Mantenha atacar e fazer dano, e uma vez que ele faz seu ataque espiral novamente você pode remover o outro braço.
Agora você está em seu corpo. Você tem que atacar três pontos: um em cada quadril e uma nas costas. Estes são como os pontos no braço e atacar com projéteis mesmo. Esta parte é muito fácil, mas com cuidado todos os mesmos, como um posto de controle tão necessário segue logo que você destrói todos os três.
Depois de destruir as esferas, a blindagem em torno de colapsos Terperentia cabeça. Este é um ponto de verificação, e algo de uma segunda luta completamente. Ele tem alguns ataques básicos. Ele olha para cima e em seguida caem projéteis, que são facilmente iludidas. Ele também faz um ataque do feixe grande de sua boca. É muito difícil (apesar de ainda ser possível) para obter Witch Time nessa luta, por isso não se preocupe. Em vez de correr até a boca. Ele vai tentar mordê-lo, e quando o faz, você pode girar o bastão para escapar dele e, em seguida, atordoa-lo por um bom tempo para que você possa obter algumas graves danos.
Capítulo VIII: Route 666
Você tem que amar nesta fase apenas para a trilha sonora clássico arcade da Sega (começando com Splash Wave). O primeiro verso é muito fácil. Basta saltar de telhado em telhado e limpar todos os inimigos de base.
Após isso, você tem de lutar contra um Joys poucos no meio do tráfego. Saia para o ombro para combatê-los com segurança. Witch Time deixa bastante vulnerável, por isso este não é muito difícil, enquanto você ficar fora do caminho dos carros.
Há uma seqüência de ação bastante tempo que é difícil de quebrar. Você vai se preocupar principalmente com o uso do botão para obter Dodge sob as portas e os balanços do machado do amado. Mais tarde, há um par pula para fazer, mas eles podem ser evidentes prompts.
Finalmente, você tem que lutar contra os Braves, que são como pequenas versões de Amado. Você não pode usar Witch Time nessa luta, por isso só esquivar de seus ataques e tentar chegar por trás deles. Depois de um tempo, eles vão formar-se uma maior inimigo. Esta é a sua mudança para atacar o ponto fraco nas costas. Ele também vai fazer um movimento onde ele agarra-lo, o que pode ser combatida com um QTE.
Capítulo IX: Paradiso - A Memória do Tempo
Você pode pular sobre as lacunas em selos pequenos no ar, que servem como trampolins. Quando você pousa perto da fonte, a luta dos três inimigos e pegue a chave e use-o na fonte.
Alfheim
Antes de subir os anéis ao redor da fonte, vá em direção à porta grande com o símbolo do sol. Smash a porta. Este desafio é como as missões defensor Cereza. Coloque a bolha no canto ao lado da ponte, e apenas lutar, lutar, lutar.
Você pode subir os anéis para chegar no topo do globo. Há uma outra luta muito semelhante aqui para obter uma segunda chave para uso em uma segunda fonte, que será aberto um caminho em espiral para a próxima área.
Agora você tem que funcionar de uma bola gigante. Utilize o formulário besta ao sprint e depois esquivar-se do Lightning Strikes para ativar Witch Tempo e pôr mais distância entre você ea bola.
Soco na parede com a jóia até formar o centro de gravidade em falta, e depois ativar o pessoal no meio. Agora você tem uma luta em campo aberto. A bola cai periodicamente em você para esquivar e pular quando bate a evitar o seu dano inicial. Há cinco baús você precisa abrir para obter todas as peças-chave. Três deles têm inimigos, Graça, Glória, e sem medo. Derrotar esses inimigos individualmente antes de abrir baús, como você deve derrotar todos os inimigos antes que você pode usar a chave, assim não há nenhum benefício para apressar isso.
Use a chave na fonte pela barreira e salto sobre através dos anéis para a próxima área. Agora você tem que lidar com a batalha mais difícil ainda este nível. Parentesco ataques de mísseis são muito rápidos e difíceis de esquivar, assim que seu melhor tiro é obter Witch Time, e depois saltar para o convés do navio e ataque a esfera vermelha. A boa notícia é que você pode levá-lo para baixo com dois ou três combos bons e que não tem defesa muito.
Este é difícil de encontrar. Um dos parentescos na última luta nunca se mudou de sua posição durante a luta. Ir em um presente e encarar o de volta. Salto duplo e use seu Crow Dentro de transformação (que você deve ter comprado essa passagem para chegar a este Alfheim) e voar de volta para a plataforma de selo com a teia sobre ele. Esta é uma luta muito fácil com Jeanne e rendimentos de uma bruxa Broken Heart.
Após a luta passar pelo buraco da agulha "grandes" e iniciar a sua descida. Você pode despedaçar-se através das pústulas laranja nos tentáculos como você cair para construir o seu medidor. Quando você pousa, você tem que lutar três alegrias em uma área circular, mas não é nada novo.
Há uma entrada Gates of Hell à frente. Se você seguir o caminho de todo o caminho até o fim, há um pedaço registro, mas você quer tomar o caminho de laranja através do ar em vez disso. Esse caminho tem quebras nele e se move como uma esteira, assim você vai ter que saltar. Dodge passado a bola após o terceiro salto e manter a atravessar os aros. A bola ao lado tem um padrão mais complicada por isso não deixe de vê-lo através de um par de vezes.
A luta com um Golem é um bastante interessante. Isso me lembra um pouco de Sevenforce de Gunstar Heroes, exceto que só tem quatro formas. O pássaro é melhor apenas evitada. O dragão e os punhos são onde ele é mais vulnerável, porque é bastante fácil de obter Witch tempo indo e atacar a esfera vermelha. Não há nenhum real para explorar este chefe, por isso é só uma questão de começar o padrão baixo e vestindo-lo.
Alfheim
Após a luta com o Golem, retroceder, tanto quanto possível, para onde você lutou o alegrias. Há um portal lá agora. Esta é uma outra luta ataque limitado, e é muito resistente. Acusado de ataques a Durga são eficazes, mais combos.
Antes de cabeça para dentro, certifique-se de verificar o peito perto da arena onde você só lutou.
Capítulo X: Paradiso - Um Mar de Estrelas
Você começa com um aquecimento muito fácil: uma trindade de alegrias. Depois que é feito através de você cair no chão. Você terá que bater em um monte de inimigos fácil aqui em baixo e os quatro painéis (encontrado em uma formação transversal nas bordas da área) para desovar as engrenagens que você precisa. Este é um ponto de verificação.
Agora você tem que lutar Grace and Glory antes Bayonetta pode fazer sua coisa stripper pole para rodar a plataforma no lugar. Vá lá e abra o peito e depois entrar no portal para ir para Alfheim (opcional).
Alfheim
Em Alfheim você tem que atacar os inimigos usando apenas ataques Wicked Weave. Ligação com outros ataques, vai quebrar o seu combo. Isso é complicado. Use seu combo PPKKK a fim de obter dois hits Wicked Weave sua combinação. Witch também usar o tempo para colocar a uma distância suficiente entre você e seu inimigo quando você começar seu combo indo.
Back in Paradiso, girar sobre o pólo mais alguns até que o caminho se move no lugar e seguir em frente. Esta é uma série de lutas chefe. O primeiro é um clone do Fortitudo. Você pode grupo apenas o ponto fraco na testa / barriga e espancá-lo com bastante facilidade.
O segundo chefe é um pouco mais difícil. Ele é um clone do Temperentia. Chegar o mais próximo a ele como você pode ao longo da borda, e fogo em sua testa. Depois de tomar dano cabeça o suficiente, ele vai abaixar a cabeça em sua direção. Ataque o rosto de lado, e se você fizer bastante dano que você vai atordoá-lo um pouco. Repita conforme necessário.
Como o caminho à frente cai, o uso de animais para formar rapidamente um salto duplo para o prédio. Existem alguns desses inimigos roda do caminho de volta. Após este busto luta através da parede de trás e quando gira para a posição, pular para a plataforma com a luz verde que dele emanam.
Evite o parentesco, e apenas mover na cabeça e no salto sobre os selos no ar e desça o caminho em forma de animal, evitando a vinha. Depois disso você terá que lutar gracioso e glorioso. Esses caras são formas muito mais difícil de graça e glória, e você não terá o benefício de Witch Time. Devido a isso, é mais fácil pendurar para trás e usar explosões e tiros de espingarda outros para talhar-los. Se você tentar misturar-se com os combos, você provavelmente vai ficar pisando.
Assista as armadilhas de espiga. Eles têm um padrão de ciclo de três simples.
Alfheim
Quando você chegar aos portões do inferno, virar-se e voltar atrás na medida do possível para a área antes de os tentáculos. Este é um desafio muito fácil quando você tem que vencer o uso de armas apenas. Preferimos o chicote, exceto contra a Fiel, que é melhor tratada com o pessoal.
Chefe de volta para as portas do inferno. Se fizer duplo salto em forma de besta, você pode fazê-lo a uma pequena ilha com uma bruxa Broken Heart. Deixar a ilha rapidamente depois de reivindicar seu prêmio e caia para a terra abaixo, ou risco de uma outra luta Clemente e Glourious. Ir para baixo na água. Combate o Amado de ouro e, em seguida fogo no Inspireds como círculo e pular para atacá-los quando eles entram em colapso.
Depois disso, você pode usar as estátuas para ser executado através da água e salte até o final do estágio.
Capítulo XI: a virtude cardeal da Justiça
Você aquecer com um pouco de luta em campo contra alguns inimigos fáceis. Nós não precisamos decompô-lo.
Iusticia chefe é outra batalha épica. Obviamente a cabeça do pequeno no meio com o ponto vermelho é o seu ponto fraco. Você pode atirar-lo, ou chegar perto, e realista que você quer fazer um pouco de ambos. Too agressão gama muito estreita vai deixá-lo vulnerável para bater e correr. Quando ele enfrentar o empurra para a frente, tentar evitá-lo para Witch Time.
Periodicamente, você terá a chance de contador como ele atira uma pedra em você. Isto irá esmagar sua cara e você pode correr até o pescoço "longo" para a boca, esquivando-se as lâminas girando ao longo do caminho. Quando você atingir o rosto, você terá a chance de danificar a coisa saindo da boca. Até o momento a gerir este padrão duas vezes, ele deve ser morto.
Capítulo XII: The Sky Broken
O primeiro trecho desta fase é bastante simples. Ir e traço para fora do caminho quando você vê a luz começa a brilhar, e tome cuidado para não cair. Perto da saída há um pássaro fácil de se perder você deve olhar para fora.
Após uma série de saltos QTE, você tem que lutar Graça e Glória de novo, assim como mais alguns inimigos regular. Nada muito interessante.
Alfheim
Após a luta com os inimigos pequenos após graça e glória, você pode voltar atrás, se você tiver o Crow Dentro de habilidade. Cabeça todo o caminho de volta para o início do estágio. Você terá que lutar contra alguns anjos e um par de ardores antes que o portal irá aparecer. Este é outro desafio defesa. Mais uma vez, colocar a bolha no canto. Os anjos são uma dor ardente, porque atacá-los diretamente levará a tomar uma batida, e desde que as fases Alfheim são baseados em sucessos e não de saúde, isso vai acabar com a luta em uma pressa. Qualquer ataque em Witch tempo ou com Texturas Wicked, pelo menos até o Harmonies aparecer.
Depois disso, você pode ir busto abrir a porta que conduz ao motor (direita do livro). Vá para fora do ringue. Para um desvio opcional, vá para o motor e usar Witch tempo para chegar à parte traseira do motor e para o portal.
Alfheim Esta é uma batalha com o Golem, onde você tem que atacar usando Witch Time. Adquira perto dele para que ele não usa a sua forma de pássaro. Todos os outros ataques podem ser evitados por Witch Time. Seu ataque aplauso é o melhor para você, porque o tempo é generoso e você pode esquivar em direção à bola vermelha e saia um combo bom ar (PPPK funciona muito bem) antes Witch tempo se esgote. Não é tão difícil depois que ela estabelece.
Back to The Game principal. Pegue o anel para a frente do avião para começar a luta com Jeanne. Este é um pouco mais difícil do que encontros passados. Evitando os movimentos Wicked Weave é a melhor maneira de obter Witch Time, e eles são relativamente fáceis de ler. Se você ficar no fim, você também terá a oportunidade de fazer os contadores, que podem sair alguns danos. Depois de um tempo, ela convoca uma motocicleta. Este padrão de ataque é extremamente previsível. Basta evitar as acusações, e do ataque em Witch Time.
Agora você tem que saltar passado alguns pisos eletrificados. Esta é basicamente a formação do jogador para o próximo bit. Coloque Cereza baixo perto do selo grande barreira e lutar contra os inimigos, o mais rapidamente possível. Quando a barreira vai para baixo, mova-a para a próxima barreira. A eletricidade invade lentamente, assim que o tempo é da essência.
O último bit é a mesma coisa, mas você precisa para ser executado a partir da água em primeiro lugar e colocar a maior distância entre você e é possível.
Capítulo XIII: A Virtude Cardeal da Temperança
Esta pode ser uma luta um pouco complicado se você está jogando para a classificação, mas para a sobrevivência dos postos de torná-lo muito fácil. O primeiro passo é destruir as quatro faces em suas canelas. Eles fogo ataques projétil, que tornam mais fácil para chegar Witch Tempo vai, por isso este é o passo mais fácil. Depois que todos os quatro já se foram, você terá a chance de fazer um clímax. Este é um pouco diferente, forçando-o a dirigir para a esquerda ou direita com pressiona o botão para forçar Sapentia no cabelo aranha gigante.
Depois disto, você terá que atacar o rosto vermelho no queixo. Isto é um pouco complicado, porque as oportunidades são raras. Seu padrão aqui é um loop rígida, assim que você aprender a sentir-lo em breve. A melhor oportunidade para atacar é quando ele salta da água e das terras (esta é a seguir ao ataque, quando ele pula em sua direção). Rush em quando ele começa esta a maximizar o seu tempo, e usar suas armas sempre que estiver fora de alcance. Eventualmente, você vai ter que fazer outro Climax da mesma forma.
Finalmente, você se encontra em um half pipe. Fire away medida que se aproxima. As vigas de tornar fácil, fácil Witch Time, que ajuda a aproximação. Quando você chegar perto, ele vai começar a atirar bolas de fogo, o que também pode ajudá-lo a obter Witch Tempo e terra alguns combos sólida sobre o rosto vermelho.
Capítulo XIV: Isla Del Sol
Welcome to the Zone Fantasy. Prepare-se! Esta é uma pequena homenagem à Space Harrier, naturalmente, com uma pitada de After Burner jogado em boa medida. O dano que você tomar nessa etapa é luz, e os mísseis ea habilidade de esquiva ofensa e tornar mais fácil a defesa do que no Real Space Harrier. Observe a si mesmo durante a luta com Squill ... er, Inspired.
Após a metade, você tem que lutar contra alguns inimigos na parte traseira de seu míssil. Esta tarifa é bastante normal, é só pegar Witch Time off the big one. Quando você chegar ao próximo chefe, o rodeio como um louco como ele dispara as balas verde. Get tempo Witch fora das bolas de fogo e, em seguida disparar projéteis sua volta ele por danos louco.
A seqüência seguinte é mais do mesmo. Há bolas mais para esquivar-se agora, mas você pode sobreviver principalmente fazendo círculos ao redor da tela. Você vai ter outra luta idêntico ao passado, e então você vai chegar ao boss (es). Desta vez é três Inspireds, mas vou arremessar bolas de fogo em você, assim você pode abusar Witch Time.
Alguns inimigos que ataca o feixe de uso aparecer no ato seguinte, mas isso é tudo que é novo. Finalmente, você virá a Temperentia. Se você se atrapalhou aqui, eu realmente recomendo apenas usando itens de cura, porque o último ponto de verificação está tão longe para trás. Incêndio em seu rosto e de abuso de esquiva durante a enxurrada de bolas de fogo verde. Quando ele faz seu ataque de raio grande, ficar quieto e usar a esquivar-se para receber Witch Tempo e libra-lo por alguns segundos.
Agora você tem que ter um confronto final com Jeanne. Este é, naturalmente, o mais difícil ainda, e isso é muito importante que você não recorrer a esmagou botões. Hang volta a médio alcance. Dodge ela tece Wicked (você vai aprender a ler estas muito facilmente) para obter Witch Time, e aprender a esquivar-se do conjunto de barras espada com o timing certo, como a barra final larga também pode render Witch Time.
Depois de um tempo, o prédio desaba e Jeanne tem uma pequena mudança do traje (onde é que a luz que vem?). A luta continua da mesma maneira, mas com a adição de um movimento de mísseis que precisa ser combatida. Obtendo o calendário previsto para isso é importante, pois trata-se uma série de prejuízos (e contra o que faz muito pouco, infelizmente). Manter a jogar pelo seguro e, eventualmente, um QTE irá aparecer (Cima + Pulo). Isto marca um ponto de verificação.
Prepare-se para odiar a câmera nesta próxima parte. O botão de segmentação ajuda grande momento para manter as coisas gerenciáveis, mas é mais um desafio para manter essa média gama, mantendo a sua presa, na sua opinião. Felizmente, essa parte termina com bastante rapidez, e você começa um outro ponto de verificação que você terra.
A fase final da luta pela fonte é um pouco mais fácil. Há um item de cura e um item mágico. Se você ficar mais perto do intervalo, Jeanne realmente fica louco com os ataques que você pode contrariar, pelo que esta é uma grande oportunidade para causar dano. Isso não significa que você deve começar excessivamente agressivo, no entanto. Espere para aberturas e atacar com short, combos controlada.
Capítulo XV: A Torre de Verdade
Faça sua maneira acima das escadas. Você estará lutando alguns inimigos bastante inconsequente, mas muitas delas. Vá até o elevador e combater o alegrias.
Você tem que continuar indo para cima e para cima. Você terá que lutar contra um Encanta poucos e Graça e Glória depois. Como você pode ver, o início desta fase é basicamente uma luva de inimigos normais você deve saber como lutar por agora.
Quando Temprentia mostra-se, apenas Dodge e ignorá-lo e manter a posição no corredor. Há poucos inimigos regulares para combater e derrotar os levará para baixo da barreira. Após isso, começa a ter um pouco de diversão com Temperentia. Correr para a próxima área, e quando ele bate para fora da janela, vá para o canhão. Você terá que atirar fora o seu projéteis (e não cada um deles, no entanto, alguns vão faltar, e você começará uma sensação para ela). Quando ele faz seu ataque de raio grande, sair rapidamente do canhão e vá para a cobertura no corredor, ficando o mais longe que puder. Depois de um tempo, ele vai quebrar o seu canhão (você pode fazer um iludir, ou simplesmente deixar o canhão antes do tempo) e você terá que terminá-lo com o segundo canhão.
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Depois de derrotar Temperentia, você pode retroceder todo o caminho até o início do estágio, e fazer um Crow No salto em toda a diferença para o portal. Este não tem tempo Witch e inimigos em chamas, por isso você tem que usar movimentos Wicked Weave. Combos PKP trabalho bem como fazer PPKKK. Esta é uma fase difícil de qualquer maneira.
Cabeça no poço do elevador (você tem que quebrar o portão), esquivar-se do elevador e, em seguida Witch Caminhe até o eixo. Agora você tem que lutar Iusticia novamente. Esta é uma versão simplificada de seu antigo padrão. Quando ele empurra o rosto em frente, esquivar-lo para obter Witch Time e bata até o pescoço. Dodge tudo o resto. Depois de um tempo você terá a oportunidade de correr o desafio para o pescoço "e acabar com ele.
No topo do poço, você pode ver alguma luz que emana de um buraco. Ir polegadas Há uma Gates of Hell entrada perto da grande estátua. No hall exterior existem algumas plataformas que você pode usar para saltar para o nível acima.
Siga o caminho brilhante e chegar na stripper pole para fazer algumas rodadas. Isso gera uma grande quantidade de painéis em torno da borda do palco. Você pode Witch Walk sobre estes e fazer o seu caminho gradualmente para cima. Quando você finalmente chegar à área onde há um par de plataformas horizontais (um dos quais tem uma caixa com um Broken Moon Pearl), você pode dobrar o salto em forma de pantera em toda a borda mais alta da superfície externa para alcançar o nível superior . Stand em uma das prateleiras aqui para desovar Golem.
Golem tenha pego um par de novas formas: uma aranha, que dispara bolas de fogo (Witch fácil a pé) e uma Inspirado-como o formulário, que usa ataques físicos e precisa ser evitado. A luta vai para baixo praticamente da mesma forma que antes, e as novas formas de fazê-la realmente um tad mais fácil. Basta ficar na faixa de perto para tentar a frequência do ataque clap, que é a sua maior vulnerabilidade.
Cabeça dentro do poço do elevador e corra para cima mais uma vez. Desta vez Sapentia está esperando. Seu ponto fraco é o mesmo, mas o seu padrão de ataque é a maneira simplificada. Fique em escala muito próxima. Ele quer morder ou pancada com uma de suas patas dianteiras. Estes podem ser facilmente evitado por Witch Time, assim que esta luta é muito fácil, a menos que você fique muito longe dele (ele faz o backup, quando ele leva dano).
Run para baixo depois do fogo até que você acidente através da janela. Bata os quatro bolas vermelhas anexado ao globo terrestre em você. Corra até o caminho da luz para o portal no topo.
Capítulo XVI: O Sábio Lumen
Esta luta é mais fácil do que você pensaria de uma tal acumulação. Sua espada furtos são seu ataque principal. Eles são bastante fáceis de esquivar, mas ficando Witch Time fora delas requer tempo muito próximo. Felizmente você vai ter muitas chances, e com o tempo você vai ter mais precisos. Get Witch Tempo e terra um combo PPKKK para tratar alguns danos. Ele também faz aleatoriamente um ataque em que ele dispara um raio de um satélite, que podem ser evitados com um QTE salto, e outro onde ele lança um monólito em que você pode ser anulado.
Após a sua saúde está esgotado, ele recargas e você tem que fazer isso mais uma vez. Nada é mudado aqui, exceto que ele termina enviando um satélite cair para baixo, que precisa ser combatido repetidamente. Claro que isso não pode ser o fim real ...
Epílogo: Requiem
Nós retroceder fora coisas com uma seqüência de ação vertiginosa. Isso é muito parecido com Rota 666, e é na maior parte dos reflexos, por isso não há muito que podemos dizer para te ajudar. Tente se esquivar e obter Witch tempo assim que você pode bater a bola de fogo para trás em seus inimigos.
Eventualmente você pousar em pé sobre um pilar de ouro. Executar em besta forma todo o caminho até o fim para que ele não se desintegrar em você. No final, você tem que correr até o cabelo Jubileus.
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Depois de conseguir a estátua de um bit, correr de volta para baixo do foguete para encontrar o portal. Este é o último desafio. É um desafio Weave Wicked, você sabe o negócio. PKP, ou PPKKK.
A primeira fase da luta com Jubileus não é muito difícil. Quando ela empurra o cabelo, atacar as jóias vermelho. As bolas de ajuda para começar Witch Time. Os inimigos de pequeno porte que são gerados aqui pode ser mortos, mas eles são um desperdício de tempo. Aprenda a esquivar dela socos ocasionais. Se você pode esquivar-se do terceiro soco exatamente você pode começar Witch tempo e fazer alguns danos muito pesado para o punho.
Agora há lava torno da parte externa da casca. Basta seguir o caminho em frente, batendo em todas as pedras de cabelo que você encontrar. Você vai ter tempo para seus saltos entre jorros de lava e use a esquiva para atravessar mais rápido. Pode ser complicado, mas fica mais fácil a partir daqui. No final, você terá a oportunidade de fazer uma série de saltos para atingir a face. Land alguns socos na cara, e você stun dela e ter a chance de conseguir um pouco mais.
A próxima etapa é uma coberta de neve que funciona na maior parte da mesma maneira, mas sem a jorros de lava, então é realmente um pouco mais fácil. As bolas de gelo voando ao redor pode ser usado para obter Witch Time, também. Mais uma vez, você tem que fazer alguma ilha hopping no final.
Após isso, é uma iluminação temática fase. As greves de iluminação trabalhar muito como os provocados por estátuas ao longo The Game. Desta vez você tem o controle da câmera livre e você realmente tem que fazer o seu caminho de todos os locais de cabelo. A ilha hopping é um pouco diferente no final desta época, em que você pode mexer-se. Não fazer o salto final, enquanto a mão é levantada ou você terá que fazê-lo novamente.
Finalmente, ela retorna para a mesma forma que começou com a luta, mas desta vez com alguns truques novos desagradável. Há dois novos ataques, você precisa se preocupar com: Um, onde ela cria um vácuo de roda e você deve usar o formulário pantera, pular traços, e cada outro truque na sua disposição de evitar. Não é muito difícil, mas também é um one-hit kill.
O segundo ataque novo você precisa se preocupar é quando ela dispara uma galáxia pequena, como projéteis em você. Mesmo em forma de pantera você não pode simplesmente fugir deles, então você precisa mudar de direcção para manter longe deles, como giram lentamente. Se você começar batido por estes, você vai assumir a forma filho. Embora seja possível evitar todos os ataques desta forma, é extremamente difícil evitar o soco devastador terceiro, e você pode querer considerar tomar um tiro fraco de sacrifício perante esta, não só para minimizar as perdas, mas assim que você pode começar Witch tempo fora do terceiro soco. Atacando o punho é realmente a melhor maneira de lidar danos nessa luta.
Quando a saúde dela está para baixo a sua barra final, você tem que correr até o cabelo dela, evitando os obstáculos até o fim. Isto é complicado, mas ela também não é realmente importante. Se você fundi-lo, você pode continuar lutando como normal e você ainda ganha quando ela metros cai para zero.
Após a seqüência de crédito falsificados, você tem que bater em cima da estátua. Ataque todos os pontos onde você pode ver que emanam luz. Esta é uma platina fácil.
That's it for Bayonetta. Certifique-se de prestar atenção durante os créditos, como ainda há mais algum divertimento a ser tido.

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