![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvTbsIQqs8U9CUd9e-ich41fDwcTvo3JjvyzrXoO3zDjpQScjao4KZQYjjBqBzq5QmDCV2GAlgdhTFf1AAd_oSEG4uRGYthJhYqbkiL6I3ktptE7vBgd3vgTw3m5QaFcSv6s6vMgmszwc/s400/Froza3_guide_1256687711.jpg)
Introdução
Aqui vai uma dica, se quiser que a página carregue mais rápido é só desabilitar no seu navegador o upload de imagens valeu.
Pense que você é um mestre de jogos de corrida, porque você já queimou fora de sua necessidade de velocidade? Agora que você já fez cumes de corrida, é hora de intensificar a um
real Racing Challenge. Powersliding e quebrando as paredes pode parecer bom para a câmera, mas quando se trata de legitimar Road Racing é uma receita para quem estúpido. E lento.
Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/ o valor é de R$ 5,00.
Sucesso em Forza Motorsport 3 exige um conhecimento íntimo de condução física e corridas teoria. Uma dose saudável de conhecimentos sobre a regularização e actualização do seu carro também ajuda, assim que nós compilamos todos da nossa sabedoria de corrida para o seu exame. Estude as pontas para dentro. Colocá-las em prática. Nós prometemos, os tempos de seu colo vai cair como oversized Colin Moriarty, jeans sem correia.
Real Racing é um caso muito complicado, mas se resume em três fundamentos básicos: travagem, aceleração e curvas. Considere isso uma lição de condução 101.
Se você acha que a travagem é tão simples como esmagou o botão do freio (freio ou pedal), é hora de ajustar à realidade. A frenagem é tão importante, se não mais, do que acelerar quando se trata de corrida, realista técnico. Pobres de frenagem pode afetar drasticamente os tempos por volta. Técnica adequada de frenagem, por outro lado, você irá definir até swing através de cantos drama-free e pronto para atrelar o acelerador no momento mais rápido possível.
Como regra geral, combinando com volante de travagem insumos insumos resultará em oversteer, muitas vezes para efeito catastrófico. Em termos mais simples,
Não freio ao girar. Travagem é muito mais eficaz quando feito em uma linha reta, esfregando fora muito mais rápido que a velocidade de frenagem ao girar. Se você tentar frenagem durante uma curva difícil, você vai efetivamente dividir o potencial de aderência entre os pneus de viragem e travagem. Esta divisão dos resultados da aderência tanto em transformar pobres e pobres de travagem. Se você está de frenagem durante uma curva, você esperou muito tempo antes de usar os freios.
Desde que você, sem dúvida, necessidade de unidade com as voltas mais lentas do que nas rectas que antecedem voltas, tratar como uma travagem necessária
preparação para transformar. Como você aproxima uma curva bem antes de entrar no canto real de utilizar o freio ao fazer como algumas correcções de direcção das rodas, conforme necessário. Se você o tempo de travagem corretamente, você vai ter abrandado o suficiente para que você possa facilmente através do canto, sem mais necessidade de freios.
Bem como frenagem, aceleração não misture bem com muitas curvas. O efeito de aceleração em curva é altamente dependente drivetrain do seu veículo (ver a nossa
Drivetrain Tipos seção para mais detalhes), mas a regra geral é a mesma. Ao acelerar durante um turno, você efetivamente dividir o potencial de aderência de seus pneus entre duas funções, a aceleração eo giro. Em alguns carros, isso resulta em subviragem, durante o qual o potencial de transformar o carro está comprometida e, em vez de transformar, tanto quanto possível o carro vai empurrar para o exterior da curva. Em outros veículos, oversteer é induzido, durante o qual o fim da cauda dos balanços de carro para fora, tornando o veículo mais difícil controle na curva e aceleração potencial incapacitante.
Dito isto, existem muito poucas vezes quando você pode usar o acelerador, sem tocar no volante. A lição aqui é
não que você nunca deve orientar e acelerar ao mesmo tempo, mas sim que você precisa entender os efeitos da combinação das duas ações. A verdadeira lição aqui é a prática
moderação. Se você está profundamente em uma curva com o volante dobrado ao extremo, atrelar o acelerador só vai arruinar a sua volta. Pode não ser óbvio na teoria, mas acho que a ação oposta: Se você estiver executando o pedal-to-the-metal-down uma longa reta, acionando o volante à esquerda ou à direita vai severamente destruir sua aceleração (e provavelmente mais ).
Como você moderar a aceleração deve ser diretamente relacionada com o quanto você está dirigindo. Através de uma ligeira curva direito, você pode facilitar a direcção direita um pouco sem pisar o acelerador. Se, no entanto, acabou barrado por um gancho afiado, você vai querer só pena o acelerador enquanto você manivela do volante para manter a velocidade modesta você configurou para o canto.
Depois de ter navegado uma vez e apontou o carro em linha reta, o centro de governo com unhas e do gás para sair do canto. Em uma linha de corrida perfeita, tudo bem se a sua aceleração para fora da sua vez, resulta em subviragem menor que puxa o carro longe do ápice e para o exterior da curva. Use a largura total do curso para manter a linha mais reta possível, ao acelerar a partir de uma curva.
Turning
Agora que você tem uma compreensão básica dos efeitos de frenagem e aceleração da sua capacidade de virar o carro, é hora de entender um princípio fundamental de viragem:
Slow in, fast out.
A essência do princípio aplica-se a cada esquina que você toma. Saindo do canto na maior velocidade possível é o objetivo final de cada turno. Se você for rápido, de um canto, você vai levar essa velocidade na reta seguinte. Mas, para sair de um canto na maior velocidade possível, é necessário entrar no canto lentamente.
Como já explicado anteriormente, antes de entrar em um canto, que pretende aplicar os freios que se aproximar do seu turno. De dentro do canto, pena o acelerador levemente, apenas o suficiente para manter uma velocidade constante e baixa. Vire no canto e procurar o carro para o ápice da esquina (mais sobre isso mais tarde). Uma vez que você fez isso com a carne do turno, o centro do volante e prego no acelerador para sair do canto o mais rápido possível.
Ao se aproximar de um canto, você geralmente deseja freio ao longo da
exterior borda do turno. Fazer isso permitirá que você cortar uma volta gradual em direção ao ápice. Se você entrar em um canto do lado de dentro da pista, você vai efetivamente reduzir o raio da curva, resultando em uma perda de velocidade através do canto (e fora dela). Um raio de viragem mais gradual, iniciada a partir de fora da pista, irá permitir-lhe manter uma velocidade superior, mas respeitando a sua linha de corrida.
O ápice da curva é o ponto em sua linha de corrida que mais se aproxima para o interior da curva. Normalmente este é o lugar onde você transição de viragem para endireitar o carro para a aceleração do canto. Visualizando o vértice apropriado lhe dará uma idéia do que a sua linha de corrida deve ser parecida com um canto especial.
Depois de bater o vértice no interior da curva, deixe a sua aceleração puxar o carro de volta para o exterior da curva. Use toda a largura do curso de corte reto caminho como um possível como você sair do canto. Ficar mais reto possível deixá-lo a acelerar de forma mais eficaz, aderindo ao mantra original:
Slow in, fast out.
Transferência de peso
Agora que você tem uma compreensão básica da técnica de condução adequada, é hora de olhar um pouco mais aprofundadas sobre a mecânica física em jogo nas corridas de alta velocidade. Peso de distribuição e transferência de peso preocupação os efeitos de equilíbrio de peso sobre a manipulação dinâmica de seu veículo. Estas dinâmicas estão sempre mudando, como raça, como tudo o que fazemos afeta a distribuição de peso em seu veículo.
Quando o veículo está em uma parada completa, o seu equilíbrio de peso é o que mais neutro. Um carro perfeitamente equilibrado terá um saldo de peso 50/50, com metade do peso do carro empurrando as rodas da frente ea outra metade da exploração baixo peso nas rodas traseiras. Embora apenas alguns carros realmente conseguir um perfeito equilíbrio de peso, esta ideia geral é aplicável.
Naturalmente, o equilíbrio do peso de um carro em movimento não é imediatamente alterado o momento em que o veículo começa em movimento. Após a aceleração, o equilíbrio do peso é transferido
para trás. Como o carro lunges frente, a extremidade dianteira do veículo enquanto levanta a extremidade da cauda dos mergulhos do veículo para baixo. Essa mudança na balança de peso afeta drasticamente a aderência dos pneus. Em aceleração dura, os pneus dianteiros perdem aderência, enquanto o ganho de tracção traseira de pneus do peso adicionado. Como a aceleração diminui, equilíbrio de peso retorna gradualmente para um estado mais neutro.
O efeito oposto pode ser visto sob travagens bruscas. Como os freios do carro duro, o nariz do carro para baixo, enquanto mergulha a cauda tende a se levantar. Nesta situação, o equilíbrio do peso do carro é deslocada para a frente. Os pneus da frente do carro de tracção ganho do peso adicional enquanto a parte traseira do carro perde aderência algum potencial como a pressão do peso turnos longe daquelas rodas. Essa mudança no equilíbrio do peso é porque as rodas dianteiras de um carro lidar com a maioria da travagem.
Como saldo transferências de peso frente e para trás do carro, como a dinâmica e capacidade de aderência em curva de aceleração são afetados. Os efeitos da transferência de peso variam dependendo do tipo de sistema de transmissão do veículo. Para mais detalhes sobre os detalhes, continue lendo.
Tipos de veículos Drivetrain
Os principais componentes do sistema de transmissão de um veículo que se relacionam com o peso de distribuição e transferência são a posição do motor e as rodas que são alimentados por ele. Muitos carros da economia low-end são motor dianteiro, front-wheel-drive, enquanto monta desportiva tendem a favorecer o motor dianteiro, traseiro-setup rodas. Há também arranjos mid-motor e todos os veículos de tracção integral. Cada variação afeta a movimentação e dinâmica de aceleração dos veículos.
Engine Placement
A colocação do motor de um veículo que afeta diretamente o equilíbrio do peso de um carro. A frente do veículo de motor tendem a ter um viés de peso frontal. Embora isso possa ajudar a dar a tração rodas dianteiras nas curvas, também pode resultar em muito pouco peso, mantendo a extremidade traseira do carro. Sob extrema velocidade, essa falta de tração nas quartas traseira do carro pode resultar em oversteer, como o fim da cauda solta e pontapés na frente das rodas dianteiras. Ainda assim, você vai encontrar a maioria dos veículos têm motores localizados na parte frontal do carro, a partir econoboxes como o Chevrolet Cobalt para centrais de desempenho, como o Corvette Z06.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sNxKJRAm9AI24FZBeG3xQknhL9b7dqN0ZWQAIJgB61vv5zEc5Kemwa3VnANBot0TbT-3HWy5Nm9mHHpsvXgbGFXAMBGnYUu2rP0qmop5k2SrbaUxnrdbNYhxIsLU18gUKTXhrKeD5-=s0-d)
Por outro lado, você encontrará muito poucos veículos com um arranjo de motor traseiro. Praticamente só a Porsche é louco o suficiente para colocar seus motores no extremo traseiro do seu 911 (cerca de Volkswagens fazê-lo, também). O peso adicionado à retaguarda pode ajudar a manter os pneus traseiros plantadas durante a aceleração, mas também pode contribuir para oversteer Se o peso é empurrado longe demais em um canto. Como assim, ter o peso do motor na traseira do carro tende a eliminar subviragem. Mais comumente, porém, você vai encontrar veículos com uma
midarranjo do motor. Embora o motor ainda está localizado atrás do motorista, que é posicionado mais para o meio do veículo, na frente do eixo traseiro. Este arranjo central do motor dá um veículo, o benefício do equilíbrio do peso melhorou. Veículos como o Lotus Elise ea Ferrari F430 tem esse arranjo de motor central.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s-Zb-rRPFptQ1A6DpAcFNEQBxZu88u4LZ9dwIEaYFR0YmBi6hZiza6STfCX0OU6XRnABdS2Yx4PXcFlaaR7cshBsube7OXVuXNR2XMk7vSAt_2UmssgY7t8mI5xOIebriFsN2-33mGzImCJ81y=s0-d)
Front-Wheel Drive
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s8TXOA7jUxlQ20z6O58ngFlG5--WPj1OgpLAK0NdXXdB2sbrJLZgxmxGDGcQCueu1zXfOxzOk0XwQJBS6DzuJ2cfFJqMU2BwYIohb_SjZgn_Q5LecbKk1HONICRbuDq0hsJt6mkXk=s0-d)
Um front-wheel drive (FWD carro) tem motor com potência entregue às rodas dianteiras. A vantagem desta instalação é fácil, simples de controle que é difícil de perder. Carros Front-wheel-drive de veículos são grandes para começar porque eles não são tipicamente como turbulento como outras configurações de drivetrain. Um erro em um veículo FWD geralmente resultam em subviragem gerenciáveis, ao invés de fora-de-oversteer controle. A desvantagem é que a configuração FWD é inerentemente prejudicial para a aceleração.
Como discutimos anteriormente, como um veículo acelera suas transferências equilíbrio de peso para as rodas traseiras. Como as mudanças de peso
distante das rodas da frente, aquelas rodas da frente perdem tracção. Uma vez que a aceleração de um front-wheel drive carro é dependente da tração das rodas dianteiras, esta transferência de peso, aceleração limites. Além disso, veículos de alta potência FWD tendem a sofrer de torque steer. Como os pneus dianteiros compartilhar as responsabilidades de ambas aceleração
e direção, há uma possibilidade real de que a rápida aceleração da linha pode puxar o volante à esquerda ou à direita. Como tal, você verá que o desempenho de alguns carros têm-minded FWD drivetrains.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sCZIicNzeR1gseRGZOJrJoTf35Y3llgupXuooWCHcxaOBFIg2rQoUoQe031fy8Cop4UY5XiTCCAy9hyt9jun86PQP2RPZQ-E56IOharWT9Cm5WFddZCbZrPOXbaJtfd2hvvtX49y-bJ_zdVX9X=s0-d)
Rear-Wheel Drive
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tacyMZSlsjtkVAGtzLIijgQnB_eRgRI3f9np3QdB_7OtlagBDGU0OHqn3mzCuPsbNf4h9YcysUXIyd48yPwVXltwR9H2xIOmsH0LQa-Nt3D2pHn1SFX1MJdif_jX4GB--XPWpAL70v=s0-d)
A grande maioria dos veículos de desempenho são rodas traseiras-drive (RWD). A força inerente do RWD é clara quando você compreende a transferência de peso. Como explicamos, em aceleração balança o peso de uma muda de carro para trás, empurrando as rodas traseiras. Esse peso extra adicionado meios de tracção, uma obrigação para aceleração rápida, tanto fora da linha e fora de cantos.
A desvantagem de tração traseira é que tende a ser mais difíceis de controlar do que drivetrains outros. Hop em um poderoso veículo RWD como o Corvette Z06 e você vai rapidamente se familiarizar com o monstro conhecido como oversteer. Durante a curva, a aplicação do regulador de pressão tenderá a quebrar tracção às rodas traseiras e enviar a extremidade traseira do veículo scooting à frente das rodas dianteiras. Em corridas de estrada, esta nunca é uma coisa boa. Não só a perda de tracção às rodas traseiras, o resultado em velocidade reduzida, mas também é potencialmente perigosa. Oversteer verificada pode enviar rapidamente o seu carro em uma rodada e fora da pista.
Apesar da curva de aprendizado para os veículos RWD, esta configuração de sistema de transmissão é geralmente considerado como o melhor caminho para aplicação de corrida. Motoristas qualificados podem trabalhar com as características de condução de veículos de traseira de carro para um melhor equilíbrio de controle e velocidade.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uLsWf5xIS8xFH3b18RrOXFmvInTdZnaksAoNpelAAewjy-fdrIvonZBV4FpYzE02eaI0rXL9ZKr6C-TwH8CJVXGV1eXBLZyFkmm2VRNgcwb45-JVTxVTwirIjovlqgTKsGzY3qgR56G4VFeGw1=s0-d)
All-Wheel-Drive
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v1bRCRSA3K0Hw3IZE-0zeokn9Anp7HR60FlGrXhjcBi0Ui3BRtmZ9_vC_wZh2cAI8PTkdMFTfuq-fSMWeAh9ueb58jSlUlh8S2Z7sJqfAmPQvpOjnFP5aTyP9bnLmLKvq2qlNQWGKg=s0-d)
Em todas as rodas-drive (AWD) veículos, a potência do motor é entregue
todos rodas do carro, embora geralmente não de uma vez. Veículos AWD ter uma espécie de natureza, se não for simples, o sistema de controle de tração. Mais típicos, low-end AWD veículos favorecerá entrega de potência para as rodas dianteiras. No entanto, se os sentidos que as rodas do carro movido perder tração, computador do carro automaticamente transfere o poder de distância da baixa pneus de tracção para pneus de outros que
tem abundância de tração.
O benefício do AWD é especialmente evidente durante a aceleração dura fora da linha. Como o poder do carro muda de computador para as rodas com mais aderência, veículos AWD realmente ligar com o asfalto e vai. All-wheel drive-fortes são ainda mais pronunciados em condições de condução comprometida, como dirigir em uma pista molhada ou de condução em terra. Os benefícios também são úteis nos cantos onde poder-em oversteer é minimizado pela magia do carro computador.
Devido às características de um inteligente sistema de transmissão AWD, veículos todo-roda-se muitos dos benefícios de desempenho de uma instalação RWD, mantendo o controlability fácil de montagens FWD. No entanto, existem alguns compromissos. FWD como veículos, carros AWD understeer tendem a sofrer mais do que seus rivais RWD. Como assim, drivetrains todo-roda-adicionar peso e complexidade mecânica de automóveis, nenhuma das quais são desejáveis em corridas de estrada real-life. Ainda assim, os veículos AWD apresentam um sólido equilíbrio entre traseira e dianteira, rodas de carro e definitivamente deveria ser considerado por pilotos neófito.
Outra Lema: Inside Outside, Outside |
Até agora você está familiarizado com o lema lento em rápida, fora. Isso ajuda você a decidir onde e quando frear e acelerar, através de uma volta, mas não cobre a linha que você deve tomar com o turno. Embora cada curva é único, isso geralmente se aplica: fora, dentro, fora. Iniciar a virada da borda externa da pista, se mover em direção a borda interna para atingir o ápice e, em seguida, deixar o movimento do carro de volta em direção à borda fora, quando sair do canto e acelerar a distância. |
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ufsOCqTAlnei7RJNOJiCgw6rzRdyPqHWuQ3nzHwmCKnSD_XhvtD2VwGWl_Xg7C6KNl4meEPMTG4L42G7aO4fW4oY-U0iu-mJSeH17PILnFc3SDdcgj2PklNldQ-aQDLuYJF6G04ZU=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vtvIioCMSDfk0QBqeyoL_77WDo4HdY3dkqtuTRAU1hLLU58dfwZ2I4CmFvAHvwgThQyyhZEmikPbuaF1A_AnFVIcDRX5MbZLWgbsWciVxmNSjXvxtxoi92u3w8Xx01JPNNCNA_EgrS=s0-d)
Apontar para o Rumble Strips |
Observe o vermelho e branco bandas sonoras que muitas vezes a linha de bordas de uma pista de corrida. Essas tiras geralmente executados ao longo da borda do curso que os pilotos têm mais probabilidade de ser abraçado. Embora isso possa parecer irrelevante, você pode usar as localizações das bandas sonoras como waypoints improvisado formando uma linha de corrida preferido. Se você estiver abraçando-o dentro de um turno sem um rumble strip, é provável que você perdeu ápice bom canto's. Tente ficar nas bordas do curso, quando a bandas sonoras estão presentes e por sua vez, para que seus vértices coincidam com o interior bandas sonoras. |
Pedais de freio e com Moderação |
De longe a coisa mais importante para os novos jogadores a aprender é moderação. Seu gás e pedais de freio são analógicos, digitais não utilizá-las como tal. Se você misturar o pedal de freio todo o caminho, você pode bloquear seus pneus e perder o controle. Como assim, simplesmente esmagou o pedal do acelerador o tempo todo, é contra-produtiva. Embora você deve sempre praticar a moderação em seu gás e frenagem, é especialmente importante fazê-lo nas curvas. Heavy gaseificação ou de travagem em curva meados nunca é uma coisa boa. |
Correr é mau |
Racing é uma batalha constante para tracção. Se os seus pneus estão deslizando, você perdeu a batalha. Correr nunca é uma coisa boa em corridas de estrada (que pode ser útil em terra, mas que não se aplica no Forza). Ouça seus pneus para avaliar os limites de sua aderência. Se você começar a ouvir os pneus soltar, aliviar do acelerador ou freios para manter o controle e velocidade. |
Os benefícios da regularização de um veículo de ações para o autódromo pode ser enorme. O melhor de tudo, os ajustes de seu carro tuning, não afetam avaliação do seu carro de classe. Uma vez que estas alterações não afetam sua avaliação de classe, você pode usar o ajuste para melhorar o desempenho de seu veículo para além dos limites de sua competição.
Ajustar a pressão dos pneus é uma forma boa e simples para melhorar o desempenho nas curvas do seu veículo. Banco de pressão dos pneus é geralmente ajustado para maior conforto ao invés de capacidade conering primas. Quando você toma um novo veículo para a pista, você deve sempre fazer alguns ajustes para a pressão dos pneus, geralmente aumentando a pressão para os quatro pneus para melhorar a capacidade de resposta e reduzir o rolo de pneus nas curvas.
No entanto, tome nota que a inflação demasiado pode lhe dar o efeito oposto. Um excesso de pneus inflados vai se curvar para fora, no centro, reduzindo a superfície de contato. Este efeito é maximizado quando o calor pneus para cima e para o ar no interior se expande, aumentando o nível psi. Se você já atingiu o limite de eficácia da inflação, tentar reduzir a pressão dos pneus também afectar os níveis de aderência de seus pneus. Se seu carro é FWD understeering, especialmente porque a corrida passa, e os pneus de calor, menor a pressão dos pneus da frente para manter a superfície de contato plana.
Redução da pressão do pneu o pneu dá mais flexibilidade, permitindo que se conformar com o solo e aumentar a área de contacto geral com o asfalto. Assim, a pressão dos pneus pode ajudar a reduzir a aceleração em linha reta. Mas a baixa pressão vem com efeitos colaterais negativos que se tornam evidentes nas curvas, como os rolos de pneus mais maleável em aceleração lateral e dá-lhe tratamento descuidado.
Uma coisa que lembro é que um pequeno ajuste vai um longo caminho. Diferenças de psi apenas alguns entre as rodas, pode ter um efeito grande, assim que não começa extremo com os ajustes.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sbY4O82P9XICIEkcR3IR8TRg66TmZlvGm0VGfECd6l4jCjWGBQy5cwx2Izf1OPBtiH0nt_L_yRzp3exRTOG5VP5GZp5JG093ujeUwcRwx70C_bH3fgJ37h_aO_iAndHLnBQWya6uCfFjyOeyZ4jJdo=s0-d) |
Padrão, relações de caixa conservadora. Observe a curva suave da linha que conecta as barras do gráfico relação. |
Gearing ratio determinar quantas voltas do cardan resultado em um único turno das rodas (rodas do carro, não o seu volante). A proporção mais elevada (por exemplo, 3:1) torna mais fácil para o motor a rev elevadas e atingir a saída de potência max rapidamente, mas minimiza a velocidade final superior da engrenagem. O efeito das relações de transmissão de alta aceleração é rápida, com um sacrifício a velocidade máxima. Uma relação de transmissão baixa (por exemplo 0.8:1) é mais difícil para o motor girar alto, mas melhora a velocidade final em que as artes. O efeito da aceleração de uma relação baixa é lenta, com velocidade máxima elevada.
Baixa artes deveria ter proporções mais elevadas, enquanto a maior engrenagens devem mover-se gradualmente a rácios mais baixos. Quedas bruscas na relação entre as artes (por exemplo, ter uma primeira relação de 3:1 e uma relação de transmissão da segunda 1:1) irá tornar mais difícil manter o seu motor de rotação dentro de sua faixa de potência de pico. A maioria dos motores fazem a maior potência nos limites superior da sua gama de rotação (como entre 4.000 RPM e 6.500 RPM). Se o salto entre as duas relações de transmissão é muito grande, o seu motor revs vai cair demais na Upshift, caindo abaixo da banda de potências óptimo. Esta queda na revs vai fazer para a aceleração lenta até que o músculo pode reduzir as rotações de volta à sua potência de pico.
Imagine uma linha curva no gráfico engrenagem que liga as margens direita das razões para cada arte. Uma curva gradual tornará mais fácil para manter seu motor de rotação dentro de sua escala RPM ideal. No entanto, uma curva demasiado aborrecido irá restringir o leque de relações de sua arte. A mais nítida por sua vez, naturalmente, dar-lhe mais ampla entre relações de transmissão, mas, como mencionado anteriormente, pode também causar o rpm do motor cair muito entre upshifts. Experiência com o seu carro para encontrar a sua banda de potência de pico e ajustar as engrenagens para manter o seu rotações dentro desse intervalo RPM ao dar-lhe a aceleração ou a velocidade máxima que você precisa para uma determinada faixa.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vqij1s8MvjvVZY_NM_COMGIGU8JpQC64IF-KrXfa4oRjX4QgfdTreBpIz_4mdmaHYIrem3fi7dmhVzKDjfP3Aqg1NTmW-NMtFIpcp-VF8HWh7CzIEHbz1QPUtlbzsoxfJdszois2-z7j5Cji22=s0-d) | ![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ugBlhTWJsu6RErE-VQ3cUz46PSuUqqSF0-I3GqeCYZdUyzqnx2x_zmGBUjB51mf6lNNQdIAJ7ahWp-WAjU9S1AWSRiXNOsYPHfBtGgCxv7IQOzTeqqYVqE5riEChWtN-j_X_nXWy8IrPoXGj8n=s0-d) |
Essa engrenagem está definido para a aceleração rápida, mas superior em baixa velocidade final. As relações de marcha bem espaçados vai manter o motor girando em seu pico, mas limita o intervalo de cada trem. | A baixa relação de sexta marcha faz para cima de alta velocidade final, mas os grandes saltos entre as relações de transmissão pode cair rotações entre upshifts demais, diminuindo a aceleração. |
Muitas faixas não vai permitir que você atinja a velocidade máxima de seu veículo. Nestes casos, é uma boa idéia para aumentar seus índices de arte para melhorar a sua aceleração. Outras faixas, no entanto, são todos sobre a velocidade superior. Nessas faixas, vale a pena sacrificar um pouco a aceleração, diminuindo seus índices de arte para fazer uma melhor velocidade final superior.
Alinhamento
Existem três categorias de alinhamento que você pode ajustar:
Camber,
tep e
caster frente. Cada definição só deve ser ajustada ligeiramente entre provações para evitar mudanças dramáticas para o manuseio. Como assim, essas configurações podem afetar negativamente o desgaste do pneu, por isso considero executando diferentes configurações nas corridas mais longas onde o desgaste do pneu é um fator.
Camber
Camber lida com a inclinação das rodas quando visto de frente do carro. Rodas com o topo inclinado para dentro têm curvatura negativa, enquanto as rodas com o topo inclinado para fora têm curvatura positiva. Não há geralmente nenhuma aplicação de corrida para cambagem positiva, apesar de algum grau de curvatura negativa pode ajudar nas curvas. Quando o carro bate forte em um canto, a força centrífuga irá, naturalmente, o rolo de peso para o exterior do veículo. Camber negativo ajuda a manter o pneu furado no asfalto durante a transferência de peso. No entanto, camber demasiado negativo irá impedir que os pneus da sessão apartamento durante a aceleração em linha reta e frenagem, reduzindo a aderência nessas situações.
Toe
Toe é o ângulo de inclinação das rodas, quando visto de cima do carro. Movimentos do pé positivo nas frentes das rodas de aperfeiçoamento em conjunto, enquanto dedo negativo nas frentes das rodas voltados para fora, longe uns dos outros. Os efeitos do dedo do pé são limitadas, que não afetam o desgaste do pneu, apesar de um dedinho positivo pode dar a característica de subviragem, enquanto um dedinho negativo pode dar a característica de oversteer.
Caster
Caster é o ângulo da direcção em relação às rodas. Imagine o garfo dianteiro em uma roda de bicicleta. Normalmente, os garfos dianteiros ponto a frente do guidão (o volante). Este ângulo da direcção, tanto em bicicletas e carros, é conhecida como rodízio positivo.
Caster positivo, naturalmente, em direcção ao centro das rodas, dando uma certa estabilidade ao dirigir em linha reta. Como assim, algum grau de caster positivo pode ajudar em curvas. Durante curvas fechadas, a suspensão da frente comprime as rodas e as rodas, naturalmente, assumir uma inclinação negativa que, como descrito anteriormente, ajuda a aderência nas curvas. Este efeito é reforçado por caster positivo.
No entanto, rodízio muito positivo fará com que o carro nas curvas luta. Por causa da tendência natural de rodas com rodinhas positivo para centralizar-se, rodízio muito positivo fará uma luta de girar as rodas em curvas.
As barras estabilizadoras aumento de rigidez do veículo e estabilidade em curvas fechadas eficazmente ligando os lados esquerdo e direito do veículo. Cantos Hard fará com que o corpo de um carro a rolar a partir do turno. Você pode ajustar a rigidez das barras estabilizadoras para combater o rolo de corpo e ajustar as curvas características de seu veículo.
Geralmente, aumentando a rigidez da frente anti-roll bar também vai aumentar a tendência de subviragem. Por outro lado, o aumento da rigidez da traseira anti-roll bar vai aumentar a tendência a oversteer. É uma boa idéia para ajustar a rigidez para um nível ainda mais que se adapte o veículo antes de ajustar para a subviragem ou sobreviragem. Quando se trata tempo para o ajuste fino, é muitas vezes melhor para suavizar as barras estabilizadoras para corrigir a subviragem e oversteer ao invés de endurecer. Se as barras estabilizadoras são demasiado duro, você conseguirá alguma instabilidade em estradas irregulares e pilosidade em curvas apertadas, onde os pneus dentro pode levantar do chão.
Molas
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t1zH4tWBzowbMPyAh481XlD9zWzTvjLehvk6HWZ41P-U0X51aZEOzQXqJdTyv55G77G1U60lRpgYJomxrgS21jp7mP7HA2JMOA3YQeykA7WRNE1gO9mCz-DhGkQ-9KvZeqWnCa-vazV1fNSzJbVQ=s0-d) |
Com o aumento da carga de suspensão, o volante viaja para o veículo em um arco para cima. Too viajar muito (de suspensão demasiado mole) resulta em muito camber das rodas diferentes dependendo da carga de suspensão. |
A maioria dos veículos vêm de fábrica com bastante suaves molas feitos para lidar com ásperas vias públicas. Na pista, porém, a variedade de superfícies irregulares estrada é muito estreita. A faixa geralmente lisas fazer um ajuste de suspensão de rigidez muito útil nas curvas. No entanto, como todas as coisas em tuning, muito de nada vai impactar negativamente os tempos por volta.
Suspensão mais dura vai controlar melhor curso da suspensão e da natureza sempre em mudança de seu camber das rodas. Ao considerar a curvatura da roda mais constante, você pode efetivamente manter os pneus lisos contra o pavimento para melhor aderência. Curso da suspensão também fará com que o ângulo de curvatura de mudança uma vez que a suspensão não viaja direto para cima, mas sim em um arco que irá resultar em muito diferentes níveis de aderência em função do equilíbrio do peso do veículo, a qualquer momento.
Embora, como já mencionamos, a rigidez da suspensão demasiado pode ser uma coisa ruim. Suspensão demasiado dura não terá o curso necessário para lidar adequadamente com imperfeições na superfície da estrada. Ligeiros solavancos na estrada, então, provocar os pneus para pular e perder a tração. Como tal, o enrijecimento da suspensão dianteira demasiado pode causar understeer, enquanto que a rigidez da suspensão traseira demasiado pode causar oversteer. Inversamente, você pode reduzir a subviragem e oversteer, atenuando a suspensão dianteira e traseira, respectivamente.
Ride Height
Altura Ride é outro ajuste que você pode fazer a suspensão. Geralmente, você quer como um passeio de baixa altura possível, sem assentar para fora da suspensão em estradas irregulares e em transferência de peso pesado. No entanto, o equilíbrio da frente e do motociclo pode deixá-lo jogar com o seu centro de gravidade do veículo. A altura mais elevada na traseira irá deslocar o centro de gravidade do carro para a frente, que pode ajudar a aderência do pneu dianteiro.
Apesar da rigidez da mola determina viagem quanto é na suspensão, amortecedores, também conhecido como choques, controlar a taxa na qual um veículo molas oscilam. Imagine um solavanco grandes em alta velocidade em uma estrada-padrão vai veículo. Após a colisão, a suspensão do carro continuará a oscilar, saltando para cima e para baixo como as molas resolver volta para seu estado normal. Embora esta oscilação é bom para o conforto do condutor na via pública, não é tão desejável na pista de corrida. O equilíbrio do peso flutuante durante a oscilação, como pode fazer aderência pneu instável, oscilando com o curso da suspensão.
Choques Stiffer irá controlar a oscilação da suspensão de um equilíbrio mais estável do peso. Como assim, molas mais duras irá aumentar a velocidade de transferência de peso, deixando-o mais rápido e previsível redistribuir o peso do carro com aceleração e frenagem. No entanto, demasiado duros choques pode subjugar as molas, reduzindo a sua eficácia em lidar com as imperfeições da estrada e contribuindo para uma perda de tracção em pisos irregulares, incluindo colisões, quedas e bandas sonoras.
Downforce aerodinâmico atua como acrescentado o peso, empurrando para baixo em ambos os lados do veículo para aumentar a aderência dos pneus. Note-se que o efeito de downforce aumenta com a velocidade, e em baixas velocidades downforce tem pouco ou nenhum efeito. Acrescentar downforce à frente do carro e você vai efetivamente dar a frente alguns pneus de tracção acrescentado em velocidade. Acrescentar downforce na parte traseira do veículo e você vai aumentar a aderência dos pneus traseiros em velocidade.
No entanto, os benefícios de downforce um custo. Como dissemos, downforce efetivamente adiciona peso ao veículo, o que limita a velocidade final superior e aceleração. Aumentar o downforce com moderação para corrigir a subviragem e oversteer tendências, especialmente na traseira poderosas rodas de veículos a motor que tendem a se soltar mais arrebatadoras de alta velocidade transforma.
Geralmente, você quer ser mesmo a frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras. No entanto, ao fazer as alterações através de atualizações e outras tuning, você pode compensar o equilíbrio de travagem. Se você achar que o veículo tende a subviragem ou sobreviragem na travagem, você pode ter um desequilíbrio de frenagem.
Você pode corrigir de alguma quantidade de travagem oversteer movendo o equilíbrio de travagem para a frente. Inversamente, você pode corrigir alguma subviragem movendo para trás o equilíbrio de travagem. Too much equilíbrio de travagem à retaguarda, no entanto, vai perturbar a estabilidade em travagem, enquanto a frente de travagem muito contribuirá para a subviragem. Procure um equilíbrio neutro na frenagem de modo que você sente nem understeer nem oversteer instável sob condições difíceis de travagem.
Diferencial
Um diferencial divide o poder entre as metades direita e esquerda do eixo motor de um carro (s) e permite que seja a metade do eixo para girar a uma velocidade diferente do que o outro. Deixando as duas metades do eixo de rotação livre, assim, as duas rodas girando em velocidades diferentes, é necessária para manter a tração em um turno. Em curvas, a roda do lado de dentro, naturalmente, menos de girar a roda no exterior como no interior da roda percorre uma distância menor. Sem a permissão deslizamento de um diferencial, as rodas seriam bloqueadas para a mesma velocidade de rotação e, quer dentro ou fora da roda iria pular e perder a tração.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sEAwdyEoYlOeeUHZ0CF6wUlhPFYJgfPj_U96WPP3D-VjxbnX_C6a_LPAjrdZTnTWI7rypv-P5TIU03vYItDbQ-vIGAJy4NRFbHon4SuTLRpVgzXYU-8xHwl_rzG6o4jBkovjn53_5nh7mY=s0-d) |
Repare que a linha no interior do turno, onde as viagens dentro da roda, é muito menor do que a linha do lado de fora da curva, onde as viagens fora da roda. Devido a essa diferença de distância, um diferencial é necessário para permitir que as rodas giram em diferentes velocidades para manter a tração ideal. |
Veículos de desempenho têm um tipo especial de diferencial, chamado de deslizamento limitado. Um diferencial de escorregamento limitado (LSD) faz o que diz, que limita o deslizamento permitida pelo diferencial. Lembre-se, o deslizamento do diferencial é o que permite que as rodas girem em diferentes velocidades. No entanto, existe um limite para esse benefício, e um LSD ajuda a bloquear a rotação das duas rodas em um certo nível de derrapagem. Slip é bom para curvas, mas não para aceleração e frenagem.
Quando viajar em uma linha reta, como no disco rígido em aceleração ou travagem, você quer que as rodas giram na mesma velocidade. Um diferencial de deslizamento limitado faz isso acontecer. Aumentar a taxa de aceleração e desaceleração do diferencial fará com que o LSD o bloqueio das rodas juntos mais cedo. Diminuição das taxas vai permitir maior deslizamento diferencial perante o LSD retrocede dentro
Aumentar a taxa de aceleração do diferencial traseira em um veículo de rodas tenderá a fazer mais oversteer como você sair de um canto, duro no acelerador. Aumentar a taxa de aceleração do diferencial em um front-wheel-drive do veículo, pelo contrário, contribuir para a subviragem adicionado como você acelerar a partir de um canto, como as rodas de bloqueio juntos e começam a perder tração na aceleração. Muito baixo num cenário em qualquer configuração drivetrain resultará na diminuição da aceleração e frenagem de eficiência. Mantenha as configurações de LSD relativamente alta, sem acrescentar a tendência natural do seu veículo para oversteer ou subviragem. Se você encontrar o carro tende a perder tracção às rodas motoras como você acelerar a partir de um canto, considerar diminuir a fixação do LSD.
Upgrades Picking
Quando atualizações de compra, é bastante óbvio que as peças são melhores. Quanto mais o custo, maior os ganhos e os mais à direita da lista são, melhores as peças de que é um acéfalo. Mas o que faz da escolha difícil é tentar permanecer dentro de restrições de classe de carro. Como você comprar upgrades para o seu veículo, você afeta a classificação de classe do carro. Veículos de classe superior será, naturalmente, com melhor desempenho que outros, mas muitas raças restringir o quão alto de sua classe pode ser. Se uma determinada raça limita você a corrida veículos da classe C-somente, você vai querer montar o carro beefiest C-Class você pode reunir sem tomar as atualizações demasiado longe e levar o carro para um B-Class.
De modo geral, as atualizações que mais afetam sua classe de veículo são atualizações de energia, redução de peso e mudança de pneus para uma pegajosa composta. Atualizações para outras áreas de seu veículo, geralmente resultam em pequenas alterações para a sua notação de classe (às vezes nenhuns em tudo), mas isso não torna seus efeitos menos valioso. Por exemplo, atualizando seus freios praticamente não afeta a sua notação de classe, mas ter um melhor conjunto de rolhas pode melhorar drasticamente os tempos por volta.
Escolher cuidadosamente upgrades que só minorly afetar sua classificação de classe. Se você achar que você tenha quebrado o limite de sua classe, você pode remover alguns upgrades
ou fazer alguns melhoramentos que
negativamente Avaliação do impacto na sua classe. Fazer alterações em um número de Corpo e peças Aero vai realmente soltar a sua notação de classe um pouco. E enquanto essas mudanças podem prejudicar o seu topo velocidade final, não importa a maioria dos cursos, na verdade, você pode ganhar um impulso no tratamento digno a atualização.
O gráfico abaixo dá uma visão geral de como cada atualização comprado irá afectar a sua avaliação de classe.
Chave | - | + | ++ | +++ | ++++ | Efeito |
. | -001 ~ -005 | +001 ~ +015 | +016 ~ +040 | +041 ~ +090 | +091 ~ +200 | . |
|
E potência do motor |
Filtro de ar | - | + | ++ | +++ | ++++ | 5 hp ~ 14 cv |
|
Homem de admissão. / Throttle B. | - | + | ++ | +++ | ++++ | ~ 12 cv 19 cv |
|
Sistema de Combustível | - | + | ++ | +++ | ++++ | 6 hp ~ 21 cv |
|
Ignition | - | + | ++ | +++ | ++++ | 5 hp ~ 17 cv |
|
Escape | - | + | ++ | +++ | ++++ | 7 hp ~ 23 cv |
|
Camshaft | - | + | ++ | +++ | ++++ | 13 hp ~ 50 cv |
|
Válvulas | - | + | ++ | +++ | ++++ | 5 hp ~ 16 cv |
|
Deslocamento | - | + | ++ | +++ | ++++ | 9 hp ~ 30 cv |
|
Pistões e compactação. | - | + | ++ | +++ | ++++ | 6 hp ~ 2 0hp |
|
Petróleo e Refrigeração | - | + | ++ | +++ | ++++ | 3 hp ~ 10 cv |
|
Volante | - | + | ++ | +++ | ++++ | -2 £ ~ £ -8 |
|
Plataforma e Manipulação |
Freios | - | + | ++ | +++ | ++++ | Eff 1% ~ 5% eff |
|
Molas e amortecedores | - | + | ++ | +++ | ++++ | -0,27 A -1,33 em ~ |
|
Frente Anti-Roll Bars | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Rear Anti-Roll Bars | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Chassis Rein. / Roll Cage | - | + | ++ | +++ | ++++ | £ 37 |
|
Redução de Peso | - | + | ++ | +++ | ++++ | -47 £ ~ £ -356 |
|
Linha de transmissão |
Clutch | - | + | ++ | +++ | ++++ | -0,05 S mudança s ~ -0,11 turno |
|
Envio | - | + | ++ | +++ | ++++ | -0,04 S mudança s ~ -0,15 turno |
|
Driveline | - | + | ++ | +++ | ++++ | -2,1 £ ~ £ -13,9 |
|
Diferencial | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Pneus e Aros |
Composto do pneu | - | + | ++ | +++ | ++++ | 0,07 ~ 0,13 aperto aperto |
|
Front Tire Width | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Pneu traseiro Largura | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Aero e Aparência |
Front Bumper | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Rear Wing | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Pára-choques traseiro | - | + | ++ | +++ | ++++ | --- ~ --- |
|
Saias laterais | - | + | ++ | +++ | ++++ | -1 Arraste% |
|
Conversão |
Engine Swap | - | + | ++ | +++ | ++++ | ~ 122 cv 142 cv |
|
Aspiração de Conversão | - | + | ++ | +++ | ++++ | ~ 34 cv 21 cv |
|
Nota: Esta tabela foi feita com atualizações para a roda traseira de carro Mazda MX-5 Gen 3. Você pode ver uma ligeira variação de atualizações para outros carros, embora os princípios gerais a atualização ainda se aplicam.
Defina como "limitada", você não vai sentir muita influência de danos, de combustível e desgaste do pneu em qualquer um dos eventos precoces The Game's. Só uma vez que você começa a provas de resistência tempo você vai começar realmente a sentir as dores de danos acumulados e pit stops forçados. Contanto que você tenha uma compreensão da física decente The Game, você pode colidir acima o dano configuração para "simulação" e beneficie de pagar os 15%, enquanto a pagar um pouco mais para reparos, mas quando vem para os eventos mais você deve considerar deixar cair o ajuste, tendo um corte em numerário. |
Forza Motorsport 3 Lista de carro
Fabricante | Nome de carro | Ano | Etc. |
Acura | # 15 Lowe's Fernandez ARX-01b | 2008 | Disco 1 |
Acura | # 26 Andretti-Green Racing ARX-01b | 2008 | Disco 1 |
Acura | # 42 Realtime Racing NSX | 2002 | Disco 1 |
Acura | # 66 de Ferran Mortorsports ARX-01b | 2008 | Disco 1 |
Acura | # 66 de Ferran Mortorsports ARX-02a | 2009 | Disco 1 |
Acura | NSX | 2005 | Disco 1 |
Acura | RSX Type-S | 2002 | Disco 1 |
Acura | Integra Type-R | 2001 | Disco 2 |
Acura | NSX | 1997 | Disco 2 |
Acura | Forza Motorsport NSX | 2005 | Limited CE |
Alfa Romeo | 8C Competizione | 2007 | Disco 1 |
Alfa Romeo | Brera Italia Independent | 2009 | Disco 1 |
Alfa Romeo | Mito | 2008 | Disco 1 |
Aston Martin | # 007 Aston Martin Racing DBR9 | 2006 | Disco 1 |
Aston Martin | # 008 Bell Motorsports DBR9 | 2008 | Disco 1 |
Aston Martin | # 009 Aston Martin Racing DBR9 | 2008 | Disco 1 |
Aston Martin | Forza Motorsport DB9 Coupe | 2005 | Limited CE |
Aston Martin | DB9 Coupe | 2005 | Disco 1 |
Aston Martin | V12 Vanquish | 2001 | Disco 2 |
Aston Martin | DBS | 2008 | Membro VIP |
Audi | # 1 Champion RS 6 | 2003 | Disco 1 |
Audi | # 2 Audi Sport North America R10 TDI | 2008 | Disco 1 |
Audi | # 2 FSI Champion Racing R8 | 2006 | Disco 1 |
Audi | # 8 Audi Sport Team Joest Audi R10 TDI | 2006 | Disco 1 |
Audi | A4 Carros de Turismo | 2008 | Disco 1 |
Audi | Q7 V12 TDI | 2009 | Disco 1 |
Audi | R8 5.2 FSI quattro | 2010 | Disco 1 |
Audi | RS 4 | 2006 | Disco 1 |
Audi | RS 6 | 2003 | Disco 1 |
Audi | S4 | 2000 | Disco 1 |
Audi | S4 | 2004 | Disco 1 |
Audi | S5 | 2007 | Disco 1 |
Audi | Sport Quattro | 1983 | Disco 1 |
Audi | TT Coupe 3.2 quattro | 2004 | Disco 1 |
Audi | TT Coupe S-Line | 2007 | Disco 1 |
Audi | # 1 Champion S4 Competition | 2002 | Disco 2 |
Audi | # 4 Johansson Motorsport R8 | 2001 | Disco 2 |
Audi | # 5 Audi Sport Japan Team Goh R8 | 2004 | Disco 2 |
Audi | # 8 Audi ABT TT-R | 2004 | Disco 2 |
Audi | R8 | 2008 | Disco 2 |
Audi | Forza Motorsport R8 5.2 FSI quattro | 2010 | Limited CE |
Audi | R8 5.2 Community Edition | 2010 | Preorder |
Bentley | Continental GT | 2004 | Disco 1 |
Bentley | # 7 Team Bentley Speed 8 | 2003 | Disco 2 |
BMW Motorsport | 135i Coupe | 2009 | Disco 1 |
BMW Motorsport | 3.0 CSL | 1971 | Disco 1 |
BMW Motorsport | # 6 Prototype Technology Group M3 GTR | 2001 | Disco 1 |
BMW Motorsport | # 92 Rahal Letterman Racing M3 GT2 | 2009 | Disco 1 |
BMW Motorsport | M3 E36 | 1997 | Disco 1 |
BMW Motorsport | M3 E46 Coupe | 2005 | Disco 1 |
BMW Motorsport | M3 E30 | 1991 | Disco 1 |
BMW Motorsport | M3 E92 | 2008 | Disco 1 |
BMW Motorsport | M3-GTR | 2002 | Disco 1 |
BMW Motorsport | M5 E60 | 2009 | Disco 1 |
BMW Motorsport | X5 xDrive48i | 2009 | Disco 1 |
BMW Motorsport | Z4 M Coupé | 2008 | Disco 1 |
BMW Motorsport | # 15 BMW Motorsport V12 LMR | 1999 | Disco 2 |
BMW Motorsport | # 2 BMW Motorsport M3-GTR | 2005 | Disco 2 |
BMW Motorsport | Walmart M5 E60 | 2009 | Preorder |
BMW Motorsport | GameStop M5 E60 | 2009 | Preorder |
BMW Motorsport | JOGO M3 E92 | 2009 | Preorder |
BMW Motorsport | Micromania M5 E60 | 2009 | Preorder |
Bugatti | Veyron 16.4 | 2009 | Disco 1 |
Buick | GNX Regal | 1987 | Disco 2 |
Cadillac | # 8 Remington Barbear CTS-V | 2008 | Disco 1 |
Cadillac | CTS-V | 2009 | Disco 1 |
Cadillac | # 16 Team Cadillac CTS-V | 2004 | Disco 2 |
Cadillac | # 6 Team Cadillac Northstar LMP-02 | 2002 | Disco 2 |
Cadillac | CTS-V | 2004 | Disco 2 |
Chevrolet | # 3 Corvette Racing C5.R | 2004 | Disco 1 |
Chevrolet | # 31 Whelen Engineering Corvette Z06 | 2005 | Disco 1 |
Chevrolet | # 4 Racing Corvette C6 | 2006 | Disco 1 |
Chevrolet | # 4 Racing Corvette C6 | 2007 | Disco 1 |
Chevrolet | # 50 Corvette Racing C5.R | 2003 | Disco 1 |
Chevrolet | # 73 3R-Racing Corvette Z06 | 2003 | Disco 1 |
Chevrolet | # 99 Tiger Racing Corvette Z06 | 2005 | Disco 1 |
Chevrolet | Aveo5 LT | 2009 | Disco 1 |
Chevrolet | Camaro 35th Anniversary SS | 2002 | Disco 1 |
Chevrolet | Camaro IROC-Z | 1990 | Disco 1 |
Chevrolet | Camaro SS | 2010 | Disco 1 |
Chevrolet | Camaro SS Coupe | 1969 | Disco 1 |
Chevrolet | Camaro Z28 | 1969 | Disco 1 |
Chevrolet | Camaro Z28 | 1979 | Disco 1 |
Chevrolet | Chevelle SS-454 | 1970 | Disco 1 |
Chevrolet | Cobalt SS Coupe | 2005 | Disco 1 |
Chevrolet | Corvette Z06 | 2002 | Disco 1 |
Chevrolet | Corvette Z06 | 2006 | Disco 1 |
Chevrolet | Monte Carlo SS Stock Car | 2008 | Disco 1 |
Chevrolet | Corvette Grand Sport | 1996 | Disco 2 |
Chevrolet | Corvette Stingray 427 | 1967 | Disco 2 |
Chevrolet | Corvette ZR-1 | 1970 | Disco 2 |
Chevrolet | Corvette ZR1 | 2009 | Membro VIP |
Chrysler | 300C SRT-8 | 2008 | Disco 1 |
Chrysler | Crossfire SRT6 | 2006 | Disco 1 |
Chrysler | Plymouth Barracuda Formula-S | 1968 | Disco 1 |
Chrysler | PT Cruiser GT | 2004 | Disco 2 |
Chrysler | Eagle Talon TSi Turbo | 1998 | Disco 2 |
Citroen | C4 VTS | 2009 | Disco 1 |
Dodge | # 1 Team Zakspeed Viper GTS-R | 2002 | Disco 1 |
Dodge | # 11 Primetime Racing Grupo Viper Competition Coupe | 2008 | Disco 1 |
Dodge | # 2 Mopar Viper Competition Coupe | 2008 | Disco 1 |
Dodge | # 22 3R-Racing Viper Competition Coupe | 2004 | Disco 1 |
Dodge | # 23 Magellan Financial Viper Competition Coupe | 2003 | Disco 1 |
Dodge | Challenger R / T Hemi | 1970 | Disco 1 |
Dodge | Challenger SRT-8 | 2009 | Disco 1 |
Dodge | Charger R / T de | 1969 | Disco 1 |
Dodge | Charger SRT8 | 2006 | Disco 1 |
Dodge | Stock Car Charger | 2008 | Disco 1 |
Dodge | Ram SRT-10 | 2006 | Disco 1 |
Dodge | Viper Competition Coupe | 2003 | Disco 1 |
Dodge | Viper SRT10 | 2003 | Disco 1 |
Dodge | Viper SRT10 ACR | 2008 | Disco 1 |
Dodge | # 126 Team Zakspeed Viper GTS-R | 2003 | Disco 2 |
Dodge | # 57 Carsport Holland Viper GTS-R | 2000 | Disco 2 |
Dodge | # 91 Viper Team Oreca GTS-R | 2000 | Disco 2 |
Dodge | SRT4 | 2003 | Disco 2 |
Dodge | Stealth R / T Turbo | 1996 | Disco 2 |
Dodge | Viper GTS ACR | 1999 | Disco 2 |
Dodge | Xbox 360 Carregador de Stock Car | 2008 | Limited CE |
Ferrari | # 11 Larbre Competition 550 GTS Maranello | 2005 | Disco 1 |
Ferrari | 250 GTO | 1964 | Disco 1 |
Ferrari | # 30 MOMO Racing Doran F333 SP | 1998 | Disco 1 |
Ferrari | 330 P4 | 1967 | Disco 1 |
Ferrari | F355 Berlinetta | 1994 | Disco 1 |
Ferrari | F355 Challenge | 1995 | Disco 1 |
Ferrari | 360 Modena | 1999 | Disco 1 |
Ferrari | Challenge Stradale | 2003 | Disco 1 |
Ferrari | 512 TR | 1991 | Disco 1 |
Ferrari | 575M Maranello, | 2002 | Disco 1 |
Ferrari | 599 GTB Fiorano | 2006 | Disco 1 |
Ferrari | 612 Scaglietti | 2004 | Disco 1 |
Ferrari | 62 # Risi Competizione F430GT | 2006 | Disco 1 |
Ferrari | # 71 Tafel Racing F430GT | 2008 | Disco 1 |
Ferrari | # 88 Veloqx / Prodrive Racing 550 Maranello | 2003 | Disco 1 |
Ferrari | # 90 Farnbacher Racing F430GT | 2008 | Disco 1 |
Ferrari | Califórnia | 2009 | Disco 1 |
Ferrari | Dino 246 GT | 1969 | Disco 1 |
Ferrari | Enzo Ferrari | 2002 | Disco 1 |
Ferrari | F40 | 1987 | Disco 1 |
Ferrari | F40 Competizione | 1989 | Disco 1 |
Ferrari | F430 | 2004 | Disco 1 |
Ferrari | F50 | 1995 | Disco 1 |
Ferrari | F50 GT | 1996 | Disco 1 |
Ferrari | FXX | 2005 | Disco 1 |
Ferrari | GTO | 1984 | Disco 1 |
Ferrari | # 12 Risi Competizione F333 SP | 1998 | Disco 2 |
Ferrari | # 72 Team Alphand Aventures 550 GTS Maranello | 2003 | Disco 2 |
Ferrari | 430 Scuderia | 2007 | Membro VIP |
Fiat | 500 Abarth SS | 2010 | Disco 1 |
Ford | Shelby GT500 | 2007 | Disco 1 |
Ford | # 1 TeamVodafone FG Falcon | 2009 | Disco 1 |
Ford | # 10 Tiger Racing Mustang | 2004 | Disco 1 |
Ford | # 25 Britek Motorsport FG Falcon | 2009 | Disco 1 |
Ford | # 5 Ford Performance Racing FG Falcon | 2009 | Disco 1 |
Ford | # 9 Stone Brothers Racing FG Falcon | 2009 | Disco 1 |
Ford | Fiesta Zetec S | 2009 | Disco 1 |
Ford | Focus RS | 2009 | Disco 1 |
Ford | Focus ST | 2006 | Disco 1 |
Ford | Focus SVT | 2003 | Disco 1 |
Ford | Fusion Stock Car | 2008 | Disco 1 |
Ford | Ford GT | 2005 | Disco 1 |
Ford | Mustang Boss 429 | 1970 | Disco 1 |
Ford | Mustang Cobra R | 2000 | Disco 1 |
Ford | Mustang SVT Cobra R | 1993 | Disco 1 |
Ford | RS200 Evolution | 1985 | Disco 1 |
Ford | GT40 MkII | 1966 | Disco 2 |
Ford | Mustang GT | 2005 | Disco 2 |
Holden | # 2 Pedágio Racing Team Holden Commodore VE | 2009 | Disco 1 |
Holden | # 33 Garry Rogers Team Commodore VE | 2009 | Disco 1 |
Holden | # 39 Supercheap Auto Racing Commodore VE | 2009 | Disco 1 |
Holden | # 51 Sprint Gás Racing Commodore VE | 2009 | Disco 1 |
Honda | # 18 TAKATA DOME NSX | 2005 | Disco 1 |
Honda | # 8 ARTA NSX | 2005 | Disco 1 |
Honda | Mugen Civic Type-R | 2004 | Disco 1 |
Honda | Civic Si Coupe | 2006 | Disco 1 |
Honda | Civic Type-R | 2007 | Disco 1 |
Honda | CR-X SiR | 1991 | Disco 1 |
Honda | Fit Sport | 2009 | Disco 1 |
Honda | Mugen Integra Type-R | 2002 | Disco 1 |
Honda | Integra Type-R | 2000 | Disco 1 |
Honda | Integra Type-R | 2002 | Disco 1 |
Honda | NSX-R | 1992 | Disco 1 |
Honda | NSX-R GT | 2005 | Disco 1 |
Honda | S2000 | 2003 | Disco 1 |
Honda | # 16 G'ZOX NSX | 2003 | Disco 2 |
Honda | Civic Type-R | 2004 | Disco 2 |
Honda | Civic Si Coupe | 1999 | Disco 2 |
Honda | Civic 1.5 VTi | 1994 | Disco 2 |
Honda | CR-X Del Sol SiR | 1995 | Disco 2 |
Honda | NSX-R | 2005 | Disco 2 |
Honda | Prelude SiR | 2000 | Disco 2 |
Hyundai | Genesis Coupe | 2010 | Disco 1 |
Hyundai | Tuscani Elisa | 2003 | Disco 1 |
Infiniti | G37 Coupe Sport | 2008 | Disco 1 |
Infiniti | G35 Coupe | 2003 | Disco 2 |
Jaguar | XKR-S | 2009 | Disco 1 |
Jaguar | E-type S1 | 1961 | Disco 2 |
Jaguar | XJ220 | 1993 | Disco 2 |
Koenigsegg | CCGT | 2008 | Disco 1 |
Koenigsegg | CC8S | 2002 | Disco 2 |
Lamborghini | Countach LP5000 QV | 1988 | Disco 1 |
Lamborghini | Diablo GTR | 1999 | Disco 1 |
Lamborghini | SV Diablo | 1997 | Disco 1 |
Lamborghini | Gallardo | 2005 | Disco 1 |
Lamborghini | Miura Concept | 2006 | Disco 1 |
Lamborghini | Murcielago | 2005 | Disco 1 |
Lamborghini | Murcielago LP640 | 2007 | Disco 1 |
Lamborghini | Reventon | 2008 | Disco 1 |
Lamborghini | Gallardo Superleggera | 2007 | Membro VIP |
Lancia | Delta Integrale EVO | 1992 | Disco 2 |
Lancia | Stratos HF Stradale | 1974 | Disco 2 |
Lexus | IS300 | 2003 | Disco 1 |
Lexus | IS350 | 2006 | Disco 1 |
Lexus | IS F | 2009 | Disco 1 |
Lexus | SC430 | 2002 | Disco 1 |
Lexus | # 25 ECLIPSE ADVAN SC430 | 2008 | Disco 1 |
Lexus | SC430 # PETRONAS 36 TOM'S | 2008 | Disco 1 |
Lexus | # 6 Eneos SC430 | 2008 | Disco 1 |
Lotus | Elise 111S | 2005 | Disco 1 |
Lotus | Evora | 2009 | Disco 1 |
Lotus | Exige Cup 240 | 2006 | Disco 1 |
Lotus | Carlton | 1989 | Disco 2 |
Lotus | Elan Sprint | 1972 | Disco 2 |
Lotus | Esprit V8 | 2002 | Disco 2 |
Land Rover | Range Rover Supercharged | 2008 | Disco 1 |
Maserati | # 15 JMB Racing MC12 | 2005 | Disco 1 |
Maserati | GranTurismo | 2008 | Disco 1 |
Maserati | MC12 | 2004 | Disco 1 |
Maserati | # 35 Risi MC12 Competizione | 2005 | Disco 2 |
Maserati | # 9 Vitaphone MC12 Racing Team | 2005 | Disco 2 |
Maserati | GranSport | 2006 | Disco 2 |
Mazda | # 16 Dyson Racing B09/86 | 2009 | Disco 1 |
Mazda | Mazdaspeed 3 | 2009 | Disco 1 |
Mazda | Miata | 1994 | Disco 1 |
Mazda | MX-5 Roadster Coupe | 2007 | Disco 1 |
Mazda | Mazdaspeed Roadster | 2001 | Disco 1 |
Mazda | RX-7 | 1997 | Disco 1 |
Mazda | RX-7 Spirit R Type-A | 2002 | Disco 1 |
Mazda | RX-8 Mazdaspeed | 2004 | Disco 1 |
Mazda | Axela Sport 23S | 2005 | Disco 2 |
Mazda | Mazdaspeed Familia | 2001 | Disco 2 |
Mazda | Savanna RX-7 | 1990 | Disco 2 |
McLaren | # 43 BMW Team Motorsport McLaren F1 GTR | 1997 | Disco 1 |
McLaren | F1 GT | 1997 | Disco 1 |
McLaren | # 41 Team McLaren F1 GTR | 1997 | Disco 2 |
McLaren | # 41 Gulf Team Davidoff McLaren F1 GTR | 1998 | Disco 2 |
Mercedes | A200 Turbo Coupe | 2009 | Disco 1 |
Mercedes | C32 AMG | 2004 | Disco 1 |
Mercedes | Classe C Touring Car | 2009 | Disco 1 |
Mercedes | ML 63 AMG | 2009 | Disco 1 |
Mercedes | SL 65 AMG Black Series | 2009 | Disco 1 |
Mercedes | SLR | 2005 | Disco 1 |
Mercedes | 300SL Gullwing Coupe | 1954 | Disco 2 |
Mercedes | CLK55 AMG Coupe | 2003 | Disco 2 |
Mercedes | AMG Mercedes CLK GTR | 1998 | Disco 2 |
MINI | Cooper S | 2003 | Disco 1 |
MINI | John Cooper Works | 2009 | Disco 1 |
Mitsubishi | Eclipse GT | 2006 | Disco 1 |
Mitsubishi | HKS Time Attack Evolution | 2006 | Disco 1 |
Mitsubishi | Lancer Evolution IX MR | 2006 | Disco 1 |
Mitsubishi | Lancer Evolution VI GSR | 1999 | Disco 1 |
Mitsubishi | Lancer Evolution VIII MR | 2004 | Disco 1 |
Mitsubishi | Lancer Evolution X GSR | 2008 | Disco 1 |
Mitsubishi | Eclipse GSX | 1995 | Disco 2 |
Mitsubishi | Eclipse GTS | 2003 | Disco 2 |
Mitsubishi | FTO GP Version R | 1998 | Disco 2 |
Mitsubishi | GTO | 1997 | Disco 2 |
Mitsubishi | Gamestation Lancer Evolution X GSR | 2008 | Preorder |
Nissan | # 12 Calsonic Impul GT-R | 2008 | Disco 1 |
Nissan | # 12 CALSONIC SKYLINE | 2003 | Disco 1 |
Nissan | # 23 Xanavi Nismo GT-R | 2008 | Disco 1 |
Nissan | # 24 woodone ADVAN Clarion GT-R | 2008 | Disco 1 |
Nissan | # 3 YellowHat YMS TOMICA GT-R | 2008 | Disco 1 |
Nissan | 370Z | 2010 | Disco 1 |
Nissan | Datsun 510 | 1970 | Disco 1 |
Nissan | Fairlady Z | 2003 | Disco 1 |
Nissan | Fairlady Z Version S Twin Turbo | 1994 | Disco 1 |
Nissan | Sentra SE-R Spec V | 2007 | Disco 1 |
Nissan | Silvia CLUB K's | 1992 | Disco 1 |
Nissan | Silvia K's | 1994 | Disco 1 |
Nissan | Silvia Spec-R | 2000 | Disco 1 |
Nissan | Skyline GT-R V-Spec | 1993 | Disco 1 |
Nissan | Skyline GT-R V-Spec | 1997 | Disco 1 |
Nissan | Skyline GT-R V-Spec II | 2002 | Disco 1 |
Nissan | MINE'S R34 Skyline GT-R | 2002 | Disco 1 |
Nissan | Top Secret D1-Spec S15 | 2000 | Disco 1 |
Nissan | Versa SL | 2009 | Disco 1 |
Nissan | # 23 Xanavi Nismo GT-R | 2003 | Disco 2 |
Nissan | # 23 Nissan Motorsports R390 | 1997 | Disco 2 |
Nissan | # 3 HASEMISPORT ENDLESS Z | 2003 | Disco 2 |
Nissan | # 32 NISSAN R390 GT1 | 1998 | Disco 2 |
Nissan | # 46 Cube's Dream ADVAN Z | 2005 | Disco 2 |
Nissan | Fairlady Z 432 | 1969 | Disco 2 |
Nissan | R390 | 1998 | Disco 2 |
Nissan | Skyline Coupe 350GT | 2003 | Disco 2 |
Nissan | MINE'S R32 Skyline GT-R | 1993 | Disco 2 |
Nissan | Forza Motorsport Fairlady Z | 2003 | Limited CE |
Opel | Speedster Turbo | 2004 | Disco 1 |
Opel | # 5 OPC Team Phoenix Astra V8 | 2003 | Disco 2 |
Pagani | # 17 Carsport America Zonda GR | 2003 | Disco 1 |
Pagani | Zonda C12 | 1999 | Disco 1 |
Panoz | # 50 Panoz Motor Sports LMP-01 | 2002 | Disco 1 |
Panoz | # 51 Panoz Esperante GTLM | 2005 | Disco 1 |
Panoz | Esperante GTLM | 2005 | Disco 1 |
Panoz | 11 # JML Team Panoz LMP-01 | 2003 | Disco 2 |
Panoz | # 81 Team LNT Panoz Esperante GTLM | 2006 | Disco 2 |
Peugeot | 206 RC | 2004 | Disco 1 |
Peugeot | 207 RC | 2007 | Disco 1 |
Peugeot | 207 super 2000 | 2007 | Disco 1 |
Peugeot | # 8 Peugeot Sport 908 | 2007 | Disco 1 |
Peugeot | # 9 Peugeot Sport Total 908 | 2009 | Disco 1 |
Peugeot | # 1 Peugeot 207 super 2000 | 2007 | Disco 2 |
Peugeot | # 3 Peugeot Talbot Sport 905 EVO 1C | 1993 | Disco 2 |
Pontiac | G8 GXP | 2009 | Disco 1 |
Pontiac | Solstice | 2006 | Disco 1 |
Pontiac | Firebird Trans Am Ram Air | 2002 | Disco 1 |
Pontiac | Firebird Trans Am SD-455 | 1973 | Disco 1 |
Pontiac | Firebird Trans Am GTA | 1987 | Disco 1 |
Pontiac | GTO | 2004 | Disco 2 |
Pontiac | GTO Hardtop | 1968 | Disco 2 |
Porsche | # 16 Dyson Racing RS Spyder Evo | 2008 | Disco 1 |
Porsche | # 17 Racing Porsche AG 962c | 1987 | Disco 1 |
Porsche | # 2 Gruppe Orange Racing 911 GT3 Cup | 2008 | Disco 1 |
Porsche | # 26 Porsche AG 911 GT1-98 | 1998 | Disco 1 |
Porsche | # 31 Peterson-White Lightning 911 GT3-RSR | 2005 | Disco 1 |
Porsche | # 45 Flying Lizard 911 GT3-RSR | 2008 | Disco 1 |
Porsche | # 5 XBOX 360 911 GT3-RSR | 2005 | Disco 1 |
Porsche | # 55 Applied Materials 911 GT3 Cup | 2005 | Disco 1 |
Porsche | # 66 AXA Racing 911 GT3 Cup | 2005 | Disco 1 |
Porsche | # 7 RS Spyder Penske Racing Evo | 2008 | Disco 1 |
Porsche | # 80 Flying Lizard 911 GT3-RSR | 2007 | Disco 1 |
Porsche | # 82 Red Bull 911 GT3 Cup | 2006 | Disco 1 |
Porsche | 911 GT2 | 1995 | Disco 1 |
Porsche | 911 Turbo 3,3 | 1982 | Disco 1 |
Porsche | 914/6 | 1970 | Disco 1 |
Porsche | 944 Turbo | 1989 | Disco 1 |
Porsche | 959 | 1987 | Disco 1 |
Porsche | 911 GT1 | 1998 | Disco 1 |
Porsche | 911 GT3 em (996) | 2004 | Disco 1 |
Porsche | 911 GT2 (997) | 2008 | Disco 1 |
Porsche | 911 GT3 (997) | 2007 | Disco 1 |
Porsche | 911 Turbo (997) | 2007 | Disco 1 |
Porsche | Boxster S | 2003 | Disco 1 |
Porsche | Carrera GT | 2003 | Disco 1 |
Porsche | 911 Carrera RS | 1973 | Disco 1 |
Porsche | Cayenne Turbo S | 2009 | Disco 1 |
Porsche | Cayman S | 2006 | Disco 1 |
Porsche | # 3 Lechner Racing School Team 1 911 GT3 Cup | 2005 | Disco 2 |
Porsche | # 5 Zakspeed Racing 911 GT1-98 | 1998 | Disco 2 |
Porsche | 911 GT3 RS (997) | 2007 | Membro VIP |
Renault | 5 Turbo | 1980 | Disco 1 |
Renault | Sport Clio V6 RS | 2003 | Disco 1 |
Renault | Clio Renaultsport 197 | 2007 | Disco 1 |
Renault | Twingo Renault Sport Cup | 2009 | Disco 1 |
Saab | 9-3 Turbo X | 2008 | Disco 1 |
Saab | 9-3 Aero | 2002 | Disco 2 |
Saleen | # 11 Graham Nash Motorsport S7R | 2002 | Disco 1 |
Saleen | # 2 Konrad Motorsports S7R | 2003 | Disco 1 |
Saleen | S281 E | 2006 | Disco 1 |
Saleen | S331 Supercab | 2008 | Disco 1 |
Saleen | S7 | 2004 | Disco 1 |
Saleen | # 26 Konrad Motorsports S7R | 2001 | Disco 2 |
Saleen | S281 | 2000 | Disco 2 |
Saturno | ION Red Line | 2006 | Disco 1 |
Saturno | Sky Red Line | 2007 | Disco 1 |
Scion | tC | 2005 | Disco 1 |
Scion | xD | 2009 | Disco 1 |
SEAT | Ibiza Cupra | 2009 | Disco 1 |
SEAT | Leon Cupra | 2007 | Disco 1 |
SEAT | Leon Supercopa | 2007 | Disco 1 |
SEAT | Leon Cupra R | 2003 | Disco 2 |
Shelby | Mustang GT 500KR - | 1968 | Disco 1 |
Shelby | Cobra 427 S / C | 1965 | Disco 2 |
Shelby | Série 1 | 1999 | Disco 2 |
Subaru | # 77 CUSCO SUBARU ADVAN IMPREZA | 2003 | Disco 1 |
Subaru | Impreza S204 | 2006 | Disco 1 |
Subaru | Impreza WRX STi | 2004 | Disco 1 |
Subaru | Impreza WRX STI | 2005 | Disco 1 |
Subaru | Impreza WRX STi | 2008 | Disco 1 |
Subaru | Impreza 22B STi | 1998 | Disco 2 |
Subaru | Legacy B4 2.0 GT | 2005 | Disco 2 |
Toyota | Altezza RS200 | 2004 | Disco 1 |
Toyota | Celica SS-I | 2003 | Disco 1 |
Toyota | Celica GT-Four ST205 | 1994 | Disco 1 |
Toyota | Celica Supra | 1984 | Disco 1 |
Toyota | MR-S | 2002 | Disco 1 |
Toyota | Sprinter Trueno GT Apex | 1985 | Disco 1 |
Toyota | Supra RZ | 1998 | Disco 1 |
Toyota | Yaris S | 2008 | Disco 1 |
Toyota | 2000GT | 1969 | Disco 2 |
Toyota | # 25 ECLIPSE ADVAN SUPRA | 2006 | Disco 2 |
Toyota | # 3 Toyota Motorsports GT-ONE TS020 | 199 | Disco 2 |
Toyota | # 35 Yellow Hat YMS Supra | 2004 | Disco 2 |
Toyota | SUPRA # 36 OPEN INTERFACE TOM'S | 2005 | Disco 2 |
Toyota | # 6 EXXON Superflo Supra | 2005 | Disco 2 |
Toyota | MR2 GT | 1995 | Disco 2 |
Toyota | T020 Tom MR2 | 1995 | Disco 2 |
Toyota | Tom W123 MR-S | 2002 | Disco 2 |
Toyota | Soarer 430SCV | 2002 | Disco 2 |
Toyota | Supra 2.0 GT Twin Turbo | 1992 | Disco 2 |
Toyota | Top Secret 0-300 Supra | 1998 | Disco 2 |
TVR | Sagaris | 2005 | Disco 1 |
TVR | Cerbera Speed 12 | 1998 | Disco 2 |
TVR | Tuscan S | 2001 | Disco 2 |
Vauxhall | Astra VXR | 2006 | Disco 1 |
Vauxhall | Corsa VXR | 2009 | Disco 1 |
Vauxhall | VX220 Turbo | 2004 | Disco 1 |
Vauxhall | Monaro VXR | 2005 | Disco 2 |
Volvo | C30 R-Design | 2009 | Disco 1 |
Volvo | S60 R | 2004 | Disco 1 |
Volvo | # 24 At-Speed S60 R | 2004 | Disco 2 |
Volkswagen | Bora VR6 | 2003 | Disco 1 |
Volkswagen | Corrado VR6 | 1995 | Disco 1 |
Volkswagen | Golf GTi | 2006 | Disco 1 |
Volkswagen | Golf GTI Mk6 | 2010 | Disco 1 |
Volkswagen | Golf GTI 16V MK2 | 1992 | Disco 1 |
Volkswagen | Golf R32 | 2003 | Disco 1 |
Volkswagen | Rabbit GTI | 1984 | Disco 1 |
Volkswagen | Scirocco GT | 2008 | Disco 1 |
Volkswagen | Touareg R50 | 2008 | Disco 1 |
Volkswagen | Beetle | 2004 | Disco 2 |
Final
3 comentários:
Maldito google translator...não dá pra entender um paragrafo inteiro nesse portinglês...
Muito bom. Ajudou bastante em algumas dúvidas que eu tinha em relação ao jogo. Obrigado e parabéns!
não da pra entender nada... mierda!!!
Postar um comentário