Marvel vs Capcom 3 é um jogo de luta que naturalmente separa os homens dos meninos, as mulheres das meninas, e os peritos da mashers botão. Se você quiser saber como fazer combos e como fazer corretamente seu trabalho lutadores favoritos, você veio ao lugar certo. Nós vamos ajudá-lo a elevar o seu jogo Marvel.
Introdução
Marvel vs Capcom 3 pode ser um jogo muito esmagadora para os iniciantes. O combate é rápido e furioso. Abaixo você encontrará uma discriminação e explicações de tudo o que você pode fazer no jogo. Mesmo se você perder muito quando você começa a jogar o jogo, sendo capaz de reconhecer o que os seus adversários estão fazendo para vencer você vai ajudá-lo a aprender com eles e, finalmente, ajudar você a melhorar.
Nota: Ao longo de todo o guia, todo o sentido de controle são, como se seu personagem está em pé do lado esquerdo de frente para a direita.
Ataques básicos
Move Basic
Há três ataques básicos: Ataque Light, Ataque Medium e Heavy Attack. Cada um pode ser executada de pé, agachado ou no ar. Sabe que cada personagem irá executar movimentos diferentes dependendo da sua posição e pressionou abotoado, mas não se atolar com todas as nuances pequena ainda. Basta pensar nisso como: Light, Medium e Heavy. É assim que se move seus princípios são classificados e cada um pode ser realizar em pé, agachado ou no ar. Isso é tudo que você precisa saber por enquanto.
Combo cadeia
A Combo Chain é simplesmente uma série de ataques que estão ligados entre si. A idéia básica é geralmente vão do mais fraco ao mais forte ataque para executar um combo. O exemplo mais para a frente seria começar com um ataque leve, então vá a um Ataque Medium e depois terminá-lo com um ataque pesado. Estes precisam ser inseridos rapidamente, a fim de pregar o combo. É claro que cada personagem tem seus movimentos diferentes e pode executar combos mais elaborados, mas que apenas a idéia básica. Para combos mais complexos, tente brincar com o modo de Missões no jogo.
Air Combo
Um Combo Air envolve bater o seu adversário para o ar, em seguida, pulando para cima com eles e depois atacá-los enquanto estiver no ar. Isto pode parecer complicado, mas graças ao botão de Ataque Especial é relativamente fácil de executar. Toque no botão Ataque Especial (A em 360 ou X no PS3), que vai bater o seu inimigo para cima no ar.Assim que você bateu no botão, pressione-o acima assim que você saltar para o ar com o seu adversário. Eles serão temporariamente vulnerável enquanto estiver no ar, que lhe permitirá realizar um combo com eles no ar. Combos ar funcionam como entes chão, trabalhar o seu caminho do mais fraco ao mais forte ataque.
Move especiais
Movimentos especiais são ataques que podem ser realizadas através da introdução combinações específicas de botões. O exemplo mais comum é: Baixo, Baixo-Direita, Ataque + Direita. Cada personagem do jogo tem seus próprios movimentos únicos que todos os infligir maiores danos do que os ataques normais. A outra coisa em mente com movimentos especiais é que eles vão mesmo provocar pequenas quantidades de dano quando bloqueado (chamado Damage Chip).
Enquanto aprende lembrar todos os comandos Move especiais para cada personagem pode parecer estranha, sabe que a maioria das entradas para a maioria dos movimentos são os mesmos em todos os personagens. Apenas alguns caracteres tem entradas completamente original.
Hyper Combo
Cada personagem do jogo tem um casal de Combos Hyper que infligir grandes quantidades de dano em seus inimigos. Combos Hyper são geralmente realizadas por introduzir um comando direcional como Baixo, Baixo-Direita, Direita + 2 botões de ataque. Executando uma Combo Hyper consome energia a partir do seu Combo Gauge Hyper que é o medidor na parte inferior da tela. Combos Hyper mais precisa de um valor de metro cheio de energia para ser realizado, mas há algumas de nível 3 Combos Hyper que exigem três bares cheios.
O Hyper Combo Gauge irá gradualmente quando você ataca ou é ataque. Vai máximo para fora no Nível 5.
Move outros
Guarda
Se você segurar o Pad direcional na direção oposta, como seu inimigo, você irá bloquear contra seus ataques. Isto pode protegê-lo de tomar dano tirando de seus ataques normais. Você pode bloquear movimentos especiais, Hyper Combos e outros enfeites para evitar tomar danos pesados a partir deles, mas note que você ainda vai receber uma pequena quantidade de Danos Chip destes ataques devastadores. Saber que existem três tipos de guardas; pe, Agachado, e Guarda Aérea. Embora todos os três podem protegê-lo da maioria dos ataques, há ataques único que só pode ser bloqueado se você usar o tipo apropriado de guarda.
Avanço da Guarda
Enquanto guarda, pressione dois botões de ataque ao mesmo tempo, durante um ataque para empurrar seu oponente para longe de você. Isto é ajuda a criar espaço entre você e seu inimigo. Isto pode vir a calhar quando você está sendo amontoados em um canto por um adversário agressivo. É uma ótima maneira de ajudá-lo a evitar potenciais combos letais.
Jogue e Arremessar Evade
Quando em pé perto de um inimigo, pressione o botão de ataque pesado ao mesmo tempo que você pressiona para a frente ou para trás para executar um arremesso. Você pode atirar o seu adversário, quer na frente ou atrás de você dependendo do sentido que você pressionar quando você executar o movimento.
No entanto, pode escapar de um lance introduzindo o comando Throw pouco antes de seu inimigo você joga.
Snap Back
Snap Back é uma manobra útil que permite que você bater o seu adversário fora da tela atual e forçar um de seus colegas de equipe para tomar seu lugar na luta. Para fazer isso, pressione Baixo, Baixo-Direita, Direita + Partner 1 ou 2 botões Partner. Você pode escolher o que você quer oponente inimigo usando o botão correspondente Partner. Esta é uma grande jogada de usar se você tiver baixado de saúde de um personagem, mas, em seguida, tag com um de seus parceiros. Executar rapidamente um Snap Voltar para trazer isso de volta inimigo enfraquecido na luta para impedir que eles sejam capazes de repor as suas offscreen saúde.
Insulto
Você pode Taunt seus inimigos pressionando o botão Voltar ou Select. Cada personagem tem uma provocação única que pode utilizar para insultar seus inimigos. Provocações não têm efeito sobre você adversários.
Move parceiro
Crossover Assist
A Assist Crossover é quando um companheiro de equipe espera para a batalha para realizar um único ataque de seu oponente. Para chamar um companheiro de equipe, basta tocar qualquer um dos parceiros da 1 ou botão Parceiro 2. Eles atacam depende do tipo de assistência que você escolheu durante a tela de seleção de personagens.
Crossover Attack
Em qualquer ponto de uma batalha que você pode trocar companheiros de equipe. Isso é útil se tiver que ser superada por um personagem adversário e quer mudar para um dos seus companheiros de equipe outros que poderia lhe dar a vantagem necessária. Para trocar personagens, mantenha pressionado Partner 1 ou 2 botões Partner.
Crossover Counter
Quando você está guardando um ataque inimigo, você pode chamar um companheiro de equipe fora da tela para carregar em tela com um ataque Assist e depois trocar de lugar com o personagem atual que você está controlando. Sei que isso requer um bar Hyper Combo Gauge. Para fazer isso, você precisa pressionar Forward Partner mais 1 ou 2 Partner enquanto você está bloqueando um ataque inimigo.
Team Hyper Combo
Você pode ligar até 3 Combos Hyper juntos, um após o outro. Este curso requer múltiplos de bares Hyper Combo pena de energia e de ter companheiros de equipe ainda está de pé. Depois de executar um Combo Hyper, realizar uma entrada companheiros 'Hyper Combo durante o primeiro combo em associar uma direita um segundo depois. Isso irá substituir o companheiro de equipe em primeiro lugar com a segunda vez o caos morre para baixo. É claro que se você ligar três juntos, o companheiro de equipe terceira será deixado no campo de batalha depois.
Combinação Crossover
Se você pressionar os dois botões do parceiro, ao mesmo tempo, você pode executar uma combinação Crossover. Isso irá chamar o seu fora da tela parceiros e todos vocês vão realizar o seu Hyper Combos juntos, ao mesmo tempo. Sei que você vai precisar 2-3 Hyper Combo Gauge Bares para executar este movimento, dependendo de quantos parceiros que você viva.
Move nova
Combo equipe Aerial
Enquanto no ar, você pode bater o seu adversário em pleno ar e convocar um parceiro fora da tela na luta para continuar o seu combo. Você pode realmente link todos os três de seus personagens em uma cadeia como este para tratar alguns danos sérios. Uma vez que você começou uma combinação de ar, toque no botão especial com uma direção (para frente, para cima ou para baixo) para convocar um parceiro fora da tela em daquela direção. Qualquer direção que você escolher, o seu parceiro de entrada será o ataque de. Sabe que vai bater Down-los no chão, que terminará o combo, mas irá acumular um bar Hyper Combo Gauge instantaneamente se você for bem sucedido. Até inflige mais danos, enquanto que para os lados, em geral slam seu inimigo contra o lado da tela.
Combos equipe aéreas são uma ótima maneira de rapidamente ganhar alguns metros Hyper se você precisar deles. Eles podem ser incrivelmente brutal se você pode ligar todos os três de seus personagens juntos em uma cadeia. A melhor maneira de iniciar uma Combo Team aérea está no chão com um ataque especial. Isto irá lançar seu oponente diretamente para o ar. Assim que você bater-lhes com um especial no chão, você quer saltar imediatamente com eles para que você possa começar o combo, enquanto eles estão vulneráveis.
Counter equipe Aerial
Para evitar que seu adversário de executar um Combo Team Aerial em você, você pode tentar executar um Counter. Para contrariar um Combo Team aérea, você precisa pressionar Especial com a mesma direção do oponente atacá-lo quando eles estão migrando para fora para o personagem segundo / terceiro. Se você pode adivinhar corretamente, você vai bater-los fora de você e enviá-los voar. Tendo em conta que muita gente estará pressionando para cima a fim de pular e porque ele faz o maior dano, você tem uma boa chance de contra-lo reagir com ataques especiais e Up.
X-Factor
Pressionando os quatro botões de ataque ao mesmo tempo, serão activados X-Factor que irá aumentar temporariamente sua força e mobilidade para infligir maiores danos em seu oponente. Você só pode usar o X-Factor, uma vez por jogo e os efeitos variam de acordo com caráter e do estado de sua equipe. Tem um efeito muito maior se você ativá-lo com apenas um lutador restantes que se você fizer isso com todos os três. Uma vez ativada, seu personagem vai ser rodeado por chamas vermelhas. Esta é uma ótima maneira de ajudá-lo a derrotar personagens mais difícil ou até mesmo virar o jogo em uma luta que você pode estar perdendo.
Dicas Gerais
- A maioria dos personagens pode fazer leves, médios, ataque pesado, então, como um combo especial que pode ser seguido no ar após o salto, em seguida, repeti-lo novamente.
Achievement & Trophy Guide
- Avengers Assemble: Ganhe uma partida usando o Capitão América, Homem de Ferro, Thor e como sua equipe.
- Badds to the Bone: Ganhe uma partida usando Homem de Ferro, MODOK, e Spencer como a sua equipe.
- Darkstalkers: Ganhe uma partida usando Felicia, Hsien-Ko e Morrigan como sua equipe.
- Flyers mulheres: Ganhe uma partida usando Morrigan, Phoenix, e Tempestade como sua equipe.
- Arma X: Ganhe uma partida usando Deadpool, X-23, e como Wolverine sua equipe.
Capitão América
Nome real:
Steven "Steve" Rogers
Ocupação:
Adventurer soldado,
Habilidades:
Extremamente proficiente no boxe, judo, Aikido, e várias outras disciplinas de combate. Ele também utiliza armas baseados em estilos de luta usando seu escudo.
Armas:
Um escudo feito de liga de Vibranium. É o único em existência no mundo.
Perfil:
O único destinatário do soro super-soldado, amor profundo Cap para seu país e seu senso de justiça inigualável torná-lo um dos heróis mais respeitados hoje. Ele também foi o líder de longa data dos Vingadores, um grupo dedicado a manter o mundo seguro do dano.
Primeira aparição:
Captain America Comics # 1 (1941)
Pontos vitalidade:
1050000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Shield Slash
Estratégias básicas
Capitão América pode jogar seu escudo usando o Shield Slash comando. Quando executado, ele irá lançar o escudo para longe dele e ele voltará automaticamente para o Capitão América depois de voar a distância definida. O que é grande sobre este ataque é que ele pode bater o seu adversário duas vezes.Uma vez na saída e depois novamente no caminho de volta. O melhor mesmo é que se bate-los no caminho de volta enquanto estão no ar, ele vai derrubá-los para você que pode configurá-los para um combo.
Uma coisa importante manter em mente quando se utiliza o Slash Shield é que se você for atingido ou até mesmo guarda durante o vôo do escudo, essencialmente desaparecer e não efeito seu inimigo em tudo. Como se move mais especial no jogo, a diferença entre Light, Medium, Heavy e execuções deste movimento afetar sua inicialização e tempo de recuperação. Shield Slash L tem o mais lento de inicialização, mas a recuperação mais rápida das três, enquanto Shield Slash H tem o mais rápido de inicialização e mais lento de recuperação.
No entanto, cada ataque executa um lance um pouco diferente. Shield Slash L fará crouch Cap e jogue o escudo no chão. Para Shield Slash M ele vai jogá-lo de pé e ele vai voar para fora e para trás na altura da cintura. Shield Slash H vai fazer ele jogar o escudo lendário em um ângulo para cima. Isto tem algum uso ataque anti-aéreo, mas realmente o seu adversário tem que ser a certa distância de você para que de forma confiável trabalho. Se eles estão muito próximas, o escudo irá voar para a direita sob eles.
Este ataque permite que o Capitão América a lutar à distância, mas realmente este não é o lugar onde ele brilha. Use o protetor Slash quando você se encontra a longas distâncias, mas não confie nele, o Capitão América é melhor utilizado se perto e pessoal.
Assim como o Slash Shield, mas no ar, o Air Shield Slash pode ser uma ferramenta incrivelmente útil. Saibam que cada ataque executa um lançamento diferente. Air Shield Slash H é um jogar para cima. Sendo que você já está no ar, esta execução, geralmente não é usado a menos que lidar com um inimigo de alto vôo. Air Shield Slash M é um lançamento direto que pode ser usado para ajudar a combater os adversários através de métodos de zoneamento ar contra você.
Realmente, porém, a sua Air Shield L Slashque tem a maioria de uso e eficácia. Este é um lance para baixo no meio do ar que pode vir em muito útil contra adversários aterrada. Este é o melhor utilizado contra oponentes projétil pesado. Saltar sobre suas projétil e jogue um Air Shield Slash L como um contra-ataque. Saiba que você não pode executar este movimento a partir do solo, como alguns projéteis outro personagem. Você tem que saltar totalmente e realizá-la no ar.
Stars & Strips em um grande movimento especial que é completamente invencível de seu primeiro quadro a seu passado. Se você estiver blocos adversário passar por isso, você estará vulnerável a retaliações diretamente depois. Stick de usar Stars & Stripes M como as versões Light e Heavy deste ataque são menos seguros. A melhor coisa a fazer é chamar um Crossover Assist para protegê-lo depois de executar este movimento.
Cap tem um movimento grande de cancelamento projétil chamado de Estrela de carregamento . Este movimento é a melhor maneira de fechar com segurança a diferença entre você e um adversário jogando projétil. Note que não pode viajar por toda a extensão da tela, mas você pode usá-lo para fechar rapidamente a distância entre você e a maioria dos adversários.
Uma das principais características do Capitão América, que pode ser facilmente esquecido é a sua capacidade de passar por um inimigo com um Backflip . Esta manobra pouco útil o deixa instantaneamente mudar de lado com um adversário de perto. Isso é ótimo para misturá-los e chamando em assistências para atacar suas costas. Isto não é um movimento invencível, mas que deve ser aprendido e dominado a tirar pleno partido do Capitão América.
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Shield Slash
Air Shield Slash
Stars & Strips
Carregamento Star
Backflip
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Estrelas Hyper & Stripes
Hyper carregamento Star
Final da Justiça
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Dormammu
Nome real:
Dormammu
Ocupação:
Conquistador déspota,
Habilidades:
Entre suas muitas habilidades são transmutação matéria, teletransporte interdimensional, tamanho e forma, alteração elemento de controle, a telepatia, a criação de seres artificiais, e capacitação dos outros.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Master of the Dark Dimension, o Dormammu dread já passou para o mundo real, na esperança de conquistá-lo.
Primeira aparição:
Strange Tales (1964)
Pontos vitalidade:
1000000
Recomenda-Assist:
Beta tipo - Purificação
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Spell Dark: Destruction
Spell Dark: Criação
Libertação
Dark Hole
(em OK ar)
Purificação
Mudança de massa
(em OK ar)
Flight
(em OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Chama caótica
Stalking Flare
Dimensão Dark
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Magneto
Nome real:
Max Eisenhardt
Ocupação:
Conquistador, o antigo governante, Professor, Diretor, Agente Secreto, em ordem
Habilidades:
Tem o poder de manipular o magnetismo e metal à vontade. Ele pode criar barreiras magnéticas que são capazes de resistir a explosões nucleares, e alterando geomagnetismo, ele pode causar alterações na crosta terrestre, e até mesmo inflamar vulcões.
Armas:
Qualquer coisa que pode ser controlado através do magnetismo.
Perfil:
Um sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, ele desenvolveu a idéia de que os mutantes geneticamente superiores devem ser os únicos a governar sobre a humanidade. Lutando por uma questão de mutantes, ele é um personagem cálculo que pára diante de nada para atingir seus objetivos.
Primeira aparição:
Os X-Men # 1 (1963)
Pontos vitalidade:
850000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - endócrinos Eletromagnética
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Eletromagnética endócrinos
(em OK ar)
Hyper Gravitation
(em OK ar)
Blast magnética
Field Force
Vôo
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Shockwave magnética
Tempest magnética
Squeeze gravidade
(nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Sentinela
Nome real:
Sentinela
Ocupação:
Mutante Hunter
Habilidades:
O Sentinel é forte, o corpo de metal gigante tem um poder incrível. Ele também tem a habilidade de voar e rastrear mutantes.
Armas:
Suas armas primárias são as explosões laser (a scrambler gene especiais) que pode disparar a partir de suas duas palmas das mãos, bem como o seu alcance. Ele também pode liberar gases nocaute.
Perfil:
Um robô desenvolvido pelo caçador mutante Boliver Trask, um cientistas que sentiu que os mutantes estavam se tornando uma ameaça para a humanidade. Sem o desenvolvimento de sua própria inteligência artificial, que obedientemente obedecer suas ordens, não importa quem lhes dá.
Primeira aparição:
Os X-Men # 14 (1965)
Pontos vitalidade:
905000 (Anteriormente 1300000)
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Sentinel Force (Charge)
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Rocket Punch
Air Rocket Punch
Sentinel Force
Catapulta humana
Flight
(em OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Plasma Storm
Hard Drive
Hyper Sentinel Force
Dicas rápidas
Homem-Aranha
Nome real:
Peter Benjamin Parker
Ocupação:
Fotógrafo freelancer
Habilidades:
Além de furar a paredes e tetos, ele também pode disparar teias da web-atiradores em seus pulsos, útil para a captura de bandidos ou viajando pela web-balançando. Seu "Spider-Sense" permite-lhe sentido quando o perigo está presente.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Enquanto participava de uma exposição de ciência pública, o jovem Peter foi mordido por uma aranha radioativa, o que lhe deu habilidades especiais, e ele se tornou o herói Homem-Aranha. Quando seu tio amado foi morto por um Peter criminal poderia ter apreendido, mas escolheu não o fazer, ele jurou para viver o credo de "Com grande poder, deve também vir grande responsabilidade."
Primeira aparição:
Amazing Fantasy # 15 (1962)
Pontos vitalidade:
900000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Web Ball
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Web Ball
(em OK ar)
Spider Sting
Picada de aranha
Swing Web
(em OK ar)
Web Throw
Web Glide
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Máxima Spider
(em OK ar)
Crawler Assault
Web Ultimate Throw
Dicas rápidas
Capataz
Nome real:
Não revelados
Ocupação:
Profissional Criminal, Instrutor de Combate
Habilidades:
Taskmaster possui reflexos fotográficos, o que lhe permite assistir os movimentos físicos de outra pessoa e duplicá-los sem a prática, não importa o quão complexo
Armas:
Taskmaster cópias perfeitamente os estilos de arma de combate de super-heróis, como o escudo do Capitão América, arco Hawkeye, e do Homem-Aranha web-atiradores.
Perfil:
Ele aprendeu muitos movimentos por assistir vídeos de heróis em ação, e usou seus reflexos fotográficos para copiá-los e torná-los seus próprios. Considerando-se um empresário, Taskmaster abriu uma escola de mercenários para os criminosos de treinamento nas artes de combate.
Primeira aparição:
The Avengers # 195 (1980)
Pontos vitalidade:
1100000
Recomenda-Assist:
Beta tipo - Master Aim (Shot Parabólica)
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Objetivo Master
(pode ser carregada / em OK ar)
Guarda Master
Sword Master L
Butt-Head
Lights Out
Sword Master M
Butt-Head
Abaixo da correia
Low Kick
Lights Out
Sword Master H
Butt-Head
Abaixo da correia
Low Kick
Shield Bash
Kick joelho
Lights Out
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Legião Arrow
(em OK ar)
Aegis Counter
Dicas rápidas
X-23
Nome real:
Laura Kinney
Ocupação:
Aventureiro
Habilidades:
Devido à sua extensa formação como agente secreto, X-23 é um mestre de múltiplas formas de artes marciais, e é um especialista em técnicas de assassinato.
Armas:
Duas garras em cada mão e um em cada pé, todos feitos de adamantium virtualmente indestrutível, que ela pode usar livremente.
Perfil:
Clonada a partir de uma amostra danificada gene Wolverine, X-23 foi criado por um motivo: ser a máquina de matar perfeita.Durante anos, ela provou-se um assassino notável, apesar de uma série de tragédias, eventualmente, levou-a a Wolverine e os X-Men, com quem ela agora pretende transformar a sua vida ao redor.
Primeira aparição:
X-Men: Evolution (2003)
Pontos vitalidade:
880000
Recomenda-Assist:
Beta tipo - Slice Tornozelo
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Slice pescoço
(pode ser cobrado)
Slice tornozelo
(pode ser cobrado)
Slice decapitando
(pode ser cobrado)
Talon Attack
Crescent Scythe
(em OK ar)
Mirage Feint
(pode ser cobrado)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Trigger Rage
Arma X Prime
Silent Kill
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Deadpool
Nome real:
Wade Wilson
Ocupação:
Mercenário
Habilidades:
Um fator de cura junto com o condicionamento físico aprimorado.Ele também é especialista em close-quarto combate, e as habilidades de seu assassinato são incomparáveis.
Armas:
Usa várias armas, incluindo pistolas, máquinas de armas, granadas, espadas, nunchaku, etc Ele também tem um dispositivo de teletransporte em seu cinto, mas tende a avaria facilmente.
Perfil:
Para curar o câncer de pulmão terminal, Wade tentou obter o poder mutante artificialmente. No entanto, os efeitos colaterais do procedimento desfigurado ele e também causou danos psicológicos. Embora ele adora ter conversas alegres, por causa de sua loucura, ninguém sabe realmente o que ele está dizendo.
Primeira aparição:
Os Novos Mutantes # 98 (1991)
Pontos vitalidade:
900000
Recomenda-Assist:
Tipo Beta - Hatana-Rama!
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Trigger Happy
(em OK ar)
Ninja Gift
Trabalho Quick
Katana-Rama!
Teleport!
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Happy-Trigger Happy
(em OK ar)
Time Cuttin '
Quarta-Wall Crisis
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Hulk
Nome real:
Robert Bruce Banner
Ocupação:
Físico Nuclear ex-
Habilidades:
Banner como ele tem um intelecto de nível gênio. Como o Hulk, o seu um dos seres mais poderosos do planeta. Seu corpo é capaz de suportar até mesmo as condições mais extremas.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Um cientista gênio, Bruce acidentalmente absorveu enormes quantidades de radiação gama durante um teste de bomba.Como resultado, quando a sua raiva ou emoções negativas chegar a um ponto de ebulição, ele se transforma no Hulk de pele verde, completa com incrível poder que define o padrão para a força.
Primeira aparição:
The Incredible Hulk # 1 (1962)
Pontos vitalidade:
1200000
Recomenda-Assist:
Alpha tipo - Wave Gamma
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Gamma Wave
Charge Gamma
2 Gamma Charge
Charge gama (Anti-Air)
Charge gama 2 (Anti-Air)
Tornado Gamma
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Tsunami Gamma
Crush Gamma
Quake Gamma
Dicas rápidas
MODOK
Nome real:
George Tarleton
Ocupação:
Líder do AIM, Deseja-se Conquistador, Terrorist
Habilidades:
Ele é capaz de vários tipos de ataques usando suas habilidades de psiônicos, e também tem habilidades sobre-humanas cálculo.
Armas:
Várias armas projetadas para matar equipado em seu hover-presidente.
Perfil:
Anteriormente apenas um humano normal, George foi forçado a se tornar uma experiência de vida humana e foi posteriormente transformado em MODOK (Organismo Mental desenvolvido apenas para Matar). Chamando-o o cientista supremo e usando o seu vasto intelecto e poderes psiônicos, ele aniquilou todos aqueles que estiveram envolvidos em sua experiência.
Primeira aparição:
Conto of Suspense # 92 (1967)
Pontos vitalidade:
950000
Recomenda-Assist:
Alpha tipo - Barreira
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Aríete
(em OK ar)
Blast psiônicos
Blast psiônicos alta
Cube análise
(em OK ar)
Ballon Bomb
(em OK ar)
Bomb Jamming
Vôo
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Hyper Blast Psionic
(em OK ar)
Hyper Aríete
(em OK ar)
Iluminação Killer
Dicas rápidas
She-Hulk
Nome real:
Jennifer "Jen" Walters
Ocupação:
Adventurer advogado,
Habilidades:
Como seu primo, Jennifer possui grande força, durabilidade, resistência e um fator de cura. Ao contrário de seu primo, ela quase sempre mantém sua inteligência plena e personalidade como Mulher-Hulk.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Primo Robert Bruce Banner é (Hulk). Depois de ser gravemente ferido, ela recebeu uma transfusão de sangue de Banner que lhe permitiu se transformar em She-Hulk. Sua transformação se estende, tanto quanto sua personalidade, passando de manso e mousy a força de vontade e confiante.
Primeira aparição:
O Savage She-Hulk # 1 (1980)
Pontos vitalidade:
1150000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Torpedo
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Strike pesados
Somersault Kick
Iniciar corredor
Biga
Torpedo
Varal
Somersault Kick +
Parar de emergência
Catapulta
Shooting Star
Flying Kick Drop
Mergulho Senton
Aterragem de emergência
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Emerald Cannon
Impulse Emerald
Disaster Emerald
Tirando o lixo
Road Rage
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Tempestade
Nome real:
Ororo Munroe
Ocupação:
Rainha de Wakanda
Habilidades:
Storm comandos do tempo. Ela pode manipular livremente temperatura atmosférica, pressão, umidade, etc Ela também pode controlar o ambiente circundante, criando furacões ou relâmpagos mesmo disparar.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Embora ela sobreviveu à provação, os pais de Ororo morreram quando um avião caiu em sua casa. Ser enterrado sob os escombros provou ser uma experiência traumática que iria deixá-la com claustrofobia severa. Órfãs, ela se tornou um ladrão de rua, a fim de sobreviver. Mais tarde foi recrutado por Charles Xavier, e decidiu colocar seus poderes de usar para o bem como um membro dos X-Men.
Primeira aparição:
Giant-Sized X-Men # 1 (1975)
Pontos vitalidade:
850000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Whirlwind
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Whirlwind
(em OK ar)
Double Typhoon
(em OK ar)
Ataque Relâmpago
(em OK ar)
Lightning Shpere
Vôo
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Tempestade de granizo
Lightning Storm
Rage Elemental
Dicas rápidas
Thor
Nome real:
Thor Odinson
Ocupação:
Warrior, Adventurer
Habilidades:
Treinado como um guerreiro, Thor é excelente em mão-de-mão combate, luta de espadas, e joga técnicas. Com a sua resistência de outro mundo e força sobre-humana, os ataques comuns têm nenhum efeito sobre ele.
Armas:
Thor empunha Mjolnir, o martelo forjada a partir de metal uru.Mjolnir é praticamente inquebrável, e permite que Thor para comandar os poderes da tempestade: a chuva, trovão relâmpago,.
Perfil:
Thos é o filho de Odin, regente de Asgard, o lar dos Deuses.Conhecido como o mais forte guerreiro em Asgard, a sua maneira arrogante foram reformadas depois de passar tempo vivendo como um humano. Atualmente, ele é membro dos mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores.
Primeira aparição:
Journey Into Mystery # 83 (1962)
Pontos vitalidade:
1250000
Recomenda-Assist:
Beta tipo Smash Mighty -
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Spark Mighty
Smash Mighty
Might Strike
(pode ser cobrado, em OK ar)
Furacão Mighty
(em OK ar)
Flight
(em OK ar)
Speech poderoso
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Tornado Mighty
(em OK ar)
Thunder Mighty
Mighty Punir
Dicas rápidas
Doctor Doom
Nome real:
Victor Von Doom
Ocupação:
Monarch of Latveria, would-be Conqueror
Habilidades:
Doom é um gênio da física, robótica, cibernética, genética, tecnologia de armas, bio-química e viagens no tempo. Ele também é autodidata nas artes místicas. Doom é um líder natural, um brilhante estrategista e um enganador astuto.
Armas:
Sua armadura é carregado com truques, incluindo um blaster de alta potência em seu coldre da cintura. Ele também inventou pessoalmente algumas surpresas desagradáveis.
Perfil:
Um cientista gênio mascarado que parcelas para dominar o mundo. Seu domínio das artes místicas e armamento tecnologicamente avançado complementam perfeitamente os seus planos sinistros, dando seus inimigos super-herói muito para se preocupar.
Primeira aparição:
Fantastic Four # 5 (1962)
Pontos vitalidade:
1000000
Recomenda-Assist:
Beta tipo de mísseis escondido -
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Plasma Beam
(em OK ar)
Photon Shot
(em OK ar)
Molecular Shield
Vôo
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Photon Array
(em OK ar)
Flame Sphere
Time de Doom
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Homem de Ferro
Nome real:
Anthony "Tony" Edward Stark
Ocupação:
Aventureiro, Presidente Emérito da Stark Industries
Habilidades:
Tony mente afiada e know-how tecnológico permite-lhe desenvolver e manter seu terno própria batalha. Como Homem de Ferro, sua armadura está equipado com várias armas, assim como a habilidade de voar.
Armas:
Ele tem várias armas, incluindo o raio repulsor ele pode disparar a partir de ambas as mãos, mísseis anti-tanque, e os unibeam ele dispara a partir de seu peito. Ele tem várias armaduras com funcionalidades diferentes.
Perfil:
Capturados por um grupo terrorista em uma região devastada pela guerra, Tony criou uma roupa de batalha para ajudá-lo escapar. Depois, ele melhorou a roupa de batalha para se tornar o Homem de Ferro, e tem se dedicado em proteger a paz desde então.
Primeira aparição:
Contos of Suspense # 39 (1963)
Pontos vitalidade:
950000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Unibeam
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Unibeam
Blast Repulsor
Spread Repulsor
Smart Bomb
(em OK ar)
Vôo
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Proton Cannon
Proton Cannon angular
Iron Avenger
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Phoenix
Nome real:
Jean Grey-Summers
Ocupação:
Aventureiro
Habilidades:
Poderes telecinéticos, bem como a telepatia tão forte que ela pode controlar os pensamentos dos outros ou forçá-los para a inconsciência. Também serve como um avatar para a Força Phoenix cósmica.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Ao retornar do espaço, Jean foi exposta a níveis letais de radiação solar. Sua vida foi salva pela entidade cósmica conhecida como Força Fênix, apesar de seu poder, por vezes consumia a ponto de mal como Dark Phoenix.
Primeira aparição:
Os X-Men # 1 (1963)
Pontos vitalidade:
420000
Recomenda-Assist:
Tipo Beta - Overdrive TK
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
TK Shot
(em OK ar)
TK Trap
Overdrive TK
Teletransporte
Flight
(em OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Pheonix Rage
(em OK ar)
Fator de cura
Dark Phoenix
(Nível 5 Combo Hyper)
Quando a vitalidade é reduzida a zero.
Dicas rápidas
Shuma-Gorath
Nome real:
Shuma-Gorath
Ocupação:
Senhor do Caos, Master of Grandes Antigos, Soberano dos Cem Dimensões
Habilidades:
Shuma-Gorath gera seu próprio poder místico, mas também chama a energia, mística ou não, de outros. Shuma-Gorath pode liberar explosões destrutivas e pode manipular a energia mágica em escala planetária. Ele pode se comunicar telepaticamente e outro controle, mesmo em dimensões.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Deus de outra dimensão. Como ele vai assumir a forma de o que é que o medo das pessoas, ele não tem forma verdadeira. Tendo tomado gosto pela terra, ele tentou dominar o planeta muitas vezes desde a idade pré-histórica, mas geralmente tem sido contrariado por um xamã ou usuário de magia, como Doutor Estranho.
Primeira aparição:
Marvel Premiere # 5 (1975)
Pontos vitalidade:
950000
Recomenda-Assist:
Tipo Alpha - Ray Mystic
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Stare Mystic
Smash Mystic
Air Smash Mystic
Desvitalização
Ray Mystic
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Hyper Smash Mystic
Hyper Ray Mystic
Dimension Chaos
(Nível 3 Combo Hyper)
Ataque caos Dimension
(em OK ar)
Dicas rápidas
Super-Skrull
Nome real:
Kl'rt
Ocupação:
Soldado do Império Skrull
Habilidades:
Juntamente com a capacidade de shapeshifting Skrull, Kl'rt também é capaz de hipnotismo. Ele tem todos os poderes do Quarteto Fantástico, e pode utilizá-los, ao mesmo tempo.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Um soldado geneticamente modificadas super criada pelo Skrulls para derrotar o Quarteto Fantástico, que parou a sua invasão da Terra. Seu orgulho e tendência para desprezar os outros não é exclusiva para ele, mas uma característica da raça Skrull em geral.
Primeira aparição:
Fantastic Four # 18 (1963)
Pontos vitalidade:
1000000
Recomenda-Assist:
Tipo Beta - Orbital Grude
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Grudge Orbital
Buster fatal
Amaciante
(em OK ar)
Elastic Slam
Meteoro
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Skrull Torch
(em OK ar)
Inferno
(em OK ar)
Pena de Morte
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Wolverine
Nome real:
James Howlett
Ocupação:
Aventureiro
Habilidades:
Com seu fator de cura mutante e garras de adamantium, Wolverine é o melhor que existe no que ele faz ... mas o que ele faz de melhor não é muito agradável.
Armas:
Garras revestidos em adamntium virtualmente indestrutível, que ele pode livremente liberação de ambas as mãos. As garras são parte de seu esqueleto, que também é revestido de adamantium.
Perfil:
Debaixo de sua aparência rude e grosseiro encontra-se um espírito nobre que realmente tesouros seus companheiros. No entanto, em face de seus inimigos, ele é implacável, muitas vezes empregando medidas extremas em seus métodos.
Primeira aparição:
The Incredible Hulk # 180 (1974)
Pontos vitalidade:
950000
Recomenda-Assist:
Gamma tipo - Barrage Berserker
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Berserker Barrage
Tornado Claw
Claw Drill
(em OK ar)
Berserker Slash
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Berserker Barrage X
Garra fatal
(em OK ar)
Charge Berserker
Arma X
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Akuma
Nome real:
Akuma
Ocupação:
Lutador
Habilidades:
Enquanto o seu estilo de luta básica é baseado em Ansatsuken, mesmo que Ryu, ele dominou seu próprio estilo conhecido como "Satsui Não Hadou".
Armas:
Nenhum
Perfil:
Um lutador que assumiu o nome de "Master of the Fist". Ele busca uma verdadeira batalha até a morte com Ryu, e fazer dele um digno adversário, ele tenta levar Ryu no caminho do "Satsui Não Hadou".
Primeira aparição:
Super Street Fighter II Turbo (1994)
Pontos vitalidade:
800000
Recomenda-Assist
Tipo Alpha - Gohadoken
Estratégias básicas
Akuma é um personagem fantástico zoneamento. Ele pode controlar o espaço horizontal e vertical muito bem. Você deve, basicamente, ser constantemente disparando Gohadokens (fireballs) para manter a pressão sobre o adversário que irá levá-los a saltar para o ar. Quando fazem isso, então você pode realizar uma Goshoryuken (uppercut) se eles estão perto ou um Zankukyaku Tatsumaki(Furacão kick) para interceptá-los. Isto é como você pode controlar a tela e forçar o seu adversário em armadilhas que também é chamado zoneamento.
Além disso, Akuma também é grande quando você pode fixar um inimigo no canto. Você pode usarTatsumaki Zankukyaku passar por projéteis inimigos e avançar ao mesmo tempo. Uma vez encurralado, use o uso liberal do "furacão" kick, e misturar-se com a bola de fogo e uppercut que são fáceis de pré-forma muito rapidamente. Sei que tem uma Akuma baixa vitalidade (saúde) e você é melhor fora de jogo agressivo, a fim de pôr fim a uma luta rapidamente do que arrastar uma luta fora por um longo tempo. Com a saúde tão baixa, Akuma tem um tempo difícil sobreviver lutas baixo.
Tanto quanto Hyper Combos ir, Akuma tem duas variações de um ataque de bola de fogo. Messatsu-Gohado Agyo e sua versão ar, Tenma-Gozanku Agyo , tanto lançar uma barragem de bolas de fogo. O Ungyo versões desses combos são altamente privilegiada, pois causar mais danos. O Agyo versões têm uma ampla gama de efeitos que pode ser bom se você estiver simplesmente tentando empurrar o inimigo para longe de você (como quando eles estão pulando), mas realmente, você deve usar o Ungyo versão quase todas as vezes.
Messatsu-Goshoryu e Raging Demon são um pouco mais difícil de usar do que a bola de fogo relacionadas Hyper Combos. A hiper uppercut só deve ser usada quando você configurou uma armadilha, forçando o adversário a saltar diretamente para você. Da mesma forma, Raging Demon é essencialmente um lance que pode ser difícil de executar em sua gama necessários perto de terra do ataque. Experimentá-lo quando um oponente pula em você e terras diretamente na frente de você.
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Gohadoken
Zanku Hadoken
Goshoryuken
Tatsumaki Zankukyaku
(ar ok)
Hyakkishu
Hyakki Gosho
Hyakki Gojin
Hyakki Goho
Ashura Senku
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Messatsu-Gohado
Messatsu-Gohado Ungyo
Tenma-Gozanky Ungyo
Messatsu-Goshoryu
Raging Demon
(Level 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Chris Redfield
Nome real:
Chris Redfield
Ocupação:
Operative BSAA
Habilidades:
Tem muita experiência com todos os tipos de armas. Também qualificados na mão-de-mão combate, bem como com uma faca.Tem boa capacidade de observação e percepção, importante para a sobrevivência.
Armas:
Várias armas de fogo, como pistolas, metralhadoras, espingardas, etc Também armado com uma faca militar emitido e facão.
Perfil:
Desde o incidente em Raccoon City, ele tem lutado continuamente contra a propagação do bioterrorismo, apesar da dissolução da Umbrella. Ele também é em busca de sua ex-parceira Jill, cujo paradeiro é desconhecido.
Primeira aparição:
Resident Evil (1996)
Pontos vitalidade:
1100000
Recomenda-Assist
Beta tipo - Gun Fire M
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Combinação Punch L
Blow corpo
Heavy Blow
Payoff
Combinação Punch M
Magnum Combo
Combinação Punch H
Grenade Toss
Gun Fire
(ar ok)
Posição prona
Shot propensos
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Grenade Launcher
Combo Sweep
Satellite Laser
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Felicia
Nome real:
Felicia
Ocupação:
Estrela Musical, a irmã de um orfanato
Habilidades:
Pode lutar com habilidades felino. Ela também pode se transformar completamente em um gato, embora isso não é realmente útil em batalha.
Armas:
Brigas com garras afiadas.
Perfil:
Uma mulher gato que foi recolhido por uma irmã gentil, ela é muito gentil e alegre. Ela trabalhou duro para alcançar seu sonho de se tornar uma estrela musical. , A fim de ajudar as crianças que partilharam suas circunstâncias, ela agora trabalha como as irmãs de um orfanato.
Primeira aparição:
Darkstalkers (1994)
Pontos vitalidade:
880000
Recomenda-Assist
Tipo Alpha - Rolling Buckler
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Rolling Buckler
Neko Punch
Rolling Slide
Uppercut Rolling
Strike gato
Delta Kick
Splash areia
Cat inferno
Alterar EX
Dash primeiro plano
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Dancing Flash
Ajudante de Kitty
Please Help Me
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Jill
Nome real:
Jill Valentine
Ocupação:
Operative BSAA
Habilidades:
Várias habilidades, incluindo habilidades desbloqueio magistral, desarmar bombas, mão-de-mão combate, e as habilidades aprendidas durante o treinamento de armas militares americanos.
Armas:
Muitos diferentes armas de fogo, como pistolas, metralhadoras, espingardas, lançadores de foguetes, etc Ela também é capaz de usar militares questão facas.
Perfil:
Para salvar Chris durante uma luta, ela se jogou de um penhasco junto com Wesker . Seu corpo nunca foi encontrado e ela foi dada como morta, no entanto, ela sobreviveu a queda, e foi tomada por Wesker para ser um de seus experimentos. Depois de ser submetido a testes Uroboros, ela foi equipado com um dispositivo de controle da mente, fazê-la em um soldado de fantoches.
Primeira aparição:
Resident Evil (1996)
Pontos vitalidade:
850000
Recomenda-Assist
Tipo Alpha - Cartwheel Kick
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Kick Flip
Cartwheel Kick
Arrow Kick
Drop Knee dupla
Prey Fallen
Artimanha
Exchange posição
Crouch Feral
Sweep baixo
Jumping Roundhouse
Somersault Kick
Teleport
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Spray Machine Gun
Spike Raven
Beast Mad
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Spencer
Nome real:
Nathan Spencer
Ocupação:
Operativo anterior Governo dos EUA (desonrosamente)
Habilidades:
Juntamente com seu braço biônico em seu ombro esquerdo, ele está acostumado com várias armas de fogo.
Armas:
Além de seu braço biônico, ele também utiliza pistolas, rifles, lança-granadas, etc
Perfil:
Uma vez que um herói da guerra contra o império, seguindo o expurgo biônico ele foi considerado um traidor pelo governo e condenado à morte. No entanto, com o surgimento de uma nova ameaça biônico, ele respondeu à chamada para retornar ao campo de batalha.
Primeira aparição:
Bionic Commando (1987)
Pontos vitalidade:
1050000
Recomenda-Assist
Gamma tipo - Piercer Armor
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Grapple Wire
(em OK ar)
Bobina em Punch
Kick Zip
Come 'ere!
Breaker mandíbula
Kick Smash
Smash crítica
Perfurador
Swing / Garra
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Manobras Bionic
Bionic Lancer
Dicas rápidas
Viewtiful Joe
Nome real:
Joe
Ocupação:
Estudante do ensino médio, jovem herói
Habilidades:
Seu poder VFX lhe dá habilidades semelhantes aos efeitos de câmera visto em filmes, tais como a capacidade de desacelerar tudo na tela.
Armas:
Utiliza várias armas, incluindo seu Voomerang e chocante bombas-de-rosa. Com sua máquina de seis amado, uma aeronave capaz de se transformar em um robô ou um canhão, ele está pronto para qualquer batalha.
Perfil:
Antes de se tornar Viewtiful Joe, ele era apenas um 17-year-old que adorava filmes. Sua namorada Silvia, muitas vezes tornou-se irritado com os seus caminhos imaturos.
Primeira aparição:
Viewtiful Joe (2003)
Pontos vitalidade:
880000
Recomenda-Assist
Alpha tipo - Voomerang
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Voomerang
(em OK ar e pode ser carregado)
Pink chocante
(pode ser cobrado)
Kick Red Hot
Air Joe
Groovy Uppercut
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Desperado
(em OK ar)
God Hand Viewtiful
Match Speed
Dicas rápidas
Zero
Nome real:
Zero
Ocupação:
Maverick Hunter
Habilidades:
Tem grande capacidade física, bem como excelentes habilidades com uma variedade de armas. Ele é capaz de aprender as habilidades dos inimigos que derrota e adiciona-los ao seu arsenal já existente, tornando-o ainda mais forte do que antes.
Armas:
Suas armas principais são o Z-Saber, uma espada de energia, e sua buster zero, uma arma capaz de disparar tiros de energia.
Perfil:
Desde então, sendo encontrado em uma caverna por Sigma, ele tem trabalhado incansavelmente como um Maverick Hunter.Debaixo de sua aparência fria encontra-se uma extrema intolerância para o mal, uma vez que ele entra em uma briga com um maverick, ele não vai parar até que seu inimigo tem sido impiedosamente cortadas. Ele é o melhor amigo de X da Unidade para os Maverick Hunters 17a Elite.
Primeira aparição:
Mega Man X (1993)
Pontos vitalidade:
800000
Recomenda-Assist
Tipo de Gamma - Shippuga
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Hadangeki
Ryuenjin
Raikousen
Hienkyaku
(em OK ar)
Sentsuizan
Hyper Blaster Zero
(pode ser cobrado, em OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Rekkoha
Sougenmu
Genmu Zero
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Amaterasu
Nome real:
Okami Amaterasu
Ocupação:
Dom de Deus
Habilidades:
Capaz de realizar 13 tipos de milagres com o pincel celestial; também exerce três armas divinas.
Armas:
As três armas divinas, o Edge Thunder, o Beads devota, ea Flare Solar. Cada arma possui atributos únicos, dando Amaterasu uma variedade de opções na batalha.
Perfil:
100 anos atrás, Amaterasu selada Orochi verdade, mas perdeu a forma física devido a ferimentos sofridos em batalha. Seu espírito estava contido dentro de uma estátua, e ela foi ressuscitada depois, embora sem seus poderes pincel celestial. Ela começou uma jornada para restaurar a beleza ao Nippon enquanto recuperar seus poderes. Ela se parece com um lobo normal para a pessoa média.
Primeira aparição:
Okami (2006)
Pontos vitalidade:
800000
Recomenda-Assist
Tipo Beta - Star Fria
Estratégias básicas
Amaterasu joga muito diferente da maioria dos outros personagens no jogo. A maioria de seus movimentos especiais estão relacionados com qualquer arma que ela tem equipado.Ela tem três armas diferentes para utilizar, o Solar Flare (começando arma), o Edge Thunder (espada azul) e os cordões de devotos. Você vai precisar para realizar uma mudança Arma para alternar entre esses itens.
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Head Charge
Power Slash
Mudar arma
FireWorks
Flare Solar
Thunder Edge
(pode ser cobrado)
Glaive Chop
(no ar apenas)
Cold Star
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Okami Shuffle
(em OK ar)
Vale of Mist
(em OK ar)
Divino Instruments
(Nível 3 Combo Hyper)
Dicas rápidas
Chun-Li
Nome real:
Chun-Li
Ocupação:
Interpol Officer
Habilidades:
Extremamente proficiente em kung-fu, ela é bem conhecida por sua variada e chuta bonito mais do que ela socos. Como Ryu, ela também é capaz de utilizar a energia espiritual na batalha.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Ela continua sua investigação incansavelmente para derrubar a Shadaloo organização criminosa. Enquanto o seu forte senso de dever e obrigação são facilmente visíveis, ela também anseia para viver o estilo de vida de uma garota comum.
Primeira aparição:
Street Fighter II (1991)
Pontos vitalidade:
850000
Recomenda-Assist
Tipo Alpha - Kikoken L
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Kikoken
Kikoanken
Bird Kick Spinning
(OK ar)
Hyakuretsukyaku
Tenshokyaku
(OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Kikosho
Hoyokusen
Shichisei
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Haggar
Nome real:
Mike Haggar
Ocupação:
Prefeito de Metro City
Habilidades:
Move retidos de seu tempo como um lutador profissional, bem como o seu poder explosivo para combinar ataques perigosos.
Armas:
Seja ele um tubo de aço, um 2x4, ou um martelo, com sua força total por trás dele qualquer arma ele balança torna-se extremamente eficaz.
Perfil:
O ex-lutador profissional que se tornou o prefeito de Metro City.Assumindo o nome de "Prefeito Fighting", ele se juntou com seus amigos e assumiu o Sindicato Mad Gear Crime, devolvendo a destruição que tinha colhido em espadas.
Primeira aparição:
Final Fight (1989)
Pontos vitalidade:
1.200,000
Recomenda-Assist
Tipo Alpha - Double Lariat
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Axe violentos
Launcher Hoodlum
Flying piledriver
Skyhigh Drop Back
(no ar apenas)
Double Lariat
Swing Wild
(no ar apenas)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Fist Rapid Fire
Giant Haggar Press
Final Haggar Buster
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Morrigan
Nome real:
Morrigan Aensland
Ocupação:
Chefe da Casa Aensland
Habilidades:
As asas grandes nas costas são capazes de transformar se necessário em ferramentas tais como um impulsionador do jato, foice grande, furadeira, etc Ela também é capaz de drenar a energia do seu oponente, e pode criar clones de si mesma.
Armas:
Além de poderosa magia, ela também pode utilizar suas asas que são compostas de uma coleção de morcegos.
Perfil:
Ela é uma succubus, uma criatura demoníaca capaz de seduzir os homens. Ela é bem conhecida pela sua figura voluptuosa e sua roupa excitante. Embora ela é o Chefe da Casa Aensland, um dos três principais casas do mundo Demon, muitas vezes ela abandona seus deveres maçante para ir à procura de excitação.
Primeira aparição:
Darkstalkers (1994)
Pontos vitalidade:
950000
Recomenda-Assist
Gamma tipo - Harmonizer Dark
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Vôo
Fist Soul
(em OK ar)
Shadow Blade
(em OK ar)
Vector Drain
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Duche de acabamento
(em OK ar)
Visão Astral
Servo sombra
Darkness Illusion
Level 3 Combo Hyper
(em OK ar)
Dicas rápidas
Trish
Nome real:
Trish
Ocupação:
Devil Hunter
Habilidades:
Excelente em combates com armas e espadas. Ela também exerce de iluminação baseados em poderes.
Armas:
Ela usa o Sparda grande espada, uma vez exercida pelo cavaleiro lendário demônio de mesmo nome. Ela também tem armas duplas, Luce e Ombra.
Perfil:
Originalmente criado por um demônio a fim de atrair Dante em uma armadilha, trabalhou lado a lado com ele e caiu a seus encantos e traiu o Mundo Demon. Agora, ela trabalha em conjunto com Dante como um parceiro no negócio.
Primeira aparição:
Devil May Cry (2001)
Pontos vitalidade:
850000
Recomenda-Assist
Beta tipo - Trick Peekaboo "
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Baixa Tensão
(em OK ar)
Trick "Rayuela"
(em OK ar)
Truque "Peekaboo"
(em OK ar)
De ida e volta
(em OK ar)
Registe-switch
(em OK ar)
Air Raid
(em OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Harvest rodada
Tensão máxima
(em OK ar)
Dor Duet
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
C. Viper
Nome real:
Desconhecido
Ocupação:
Agente da CIA
Habilidades:
Tem alta capacidade física, complementado por seu traje de batalha especiais equipados da cabeça aos pés com armamento.Ela usa um estilo de luta chamado "Fighting Covert Tools", que ela criou.
Armas:
Sua roupa de batalha, que tem várias armas integrado nela.
Perfil:
Quando se trata de trabalho, ela deixa honra e emoções por trás eo mantém sobre o negócio. Sua diligência e eficiência lhe rendeu o apelido de "Miss Perfect". No entanto, na frente de sua filha, ela se torna mãe, gentil e amorosa.
Primeira aparição:
Street Fighter IV (2008)
Pontos vitalidade:
900000
Recomenda-Assist
Tipo Beta - Seismic Hammer
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Thunder Knuckle
Kick Burning
(em OK ar)
Hammer sísmica
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
EX Thunder
EX Kicks Burning
(em OK ar)
Hammer Sísmica EX
Combinação de emergência
Time Burst
Viper Full Throttle
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Arthur
Nome real:
Arthur
Ocupação:
Cavaleiro
Habilidades:
Pode rapidamente atirar lanças, espadas, etc contra os seus inimigos. Quando usando uma armadura de ouro, ele ganha a habilidade de usar magia.
Armas:
seu inventário inclui grandes lanças, espadas, garrafas de fogo, bombas, foices boomerang, o Blade Swallow, chicotes videira, etc
Perfil:
O cavaleiro lendário que saltou para o mundo demônio sozinho para salvar a princesa que tinha sido seqüestrado por Satanás.Enquanto melhor conhecido por sua intrépida coragem no rosto dos monstros terríveis e fatais armadilhas, ele também gosta de usar shorts morango print-boxer. Embora ele se parece com um homem velho, ele é realmente apenas 28 anos de idade.
Primeira aparição:
Ghosts N Goblins (1985)
Pontos vitalidade:
800000
Recomenda-Assist
Tipo Beta - Dagger Toss
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Dagger Toss
(em OK ar)
Lance Toss
(em OK ar)
Crossbow dispersão
(em OK ar)
Shield Deflect
Heavenly Slash
Slash Hellbound
Garrafa fogo Toss
(em OK ar)
Ax Toss
(em OK ar)
Scythe Toss
(em OK ar)
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Pulseira deusa '
Golden Armor
Para a princesa
(Hyper Combo Nível 3)
Dicas rápidas
Dante
Nome real:
Dante
Ocupação:
Devil Hunter
Habilidades:
Além de sua grande espada e armas de fogo, ele pode se transformar em um demônio através de sua habilidade de desencadeador diabo. Enquanto transformado, ele ganha acesso a novos poderes.
Armas:
Enquanto melhor conhecido por sua grande espada Rebellion e seu pessoal artesanal Ebony and Ivory armas, ele pode usar armas de qualquer lugar e tempo - espingardas, espadas duplas, nunchaku, lançadores de foguetes, etc
Perfil:
Meio homem-meio-demônio nascido a partir do lendário cavaleiro demônio Sparda e sua esposa Eva humana. Quando ele ainda era jovem sua mãe foi morta em um ataque de demônios. Para caçar os responsáveis, ele se tornou um caçador de demônio e abriu a loja com o nome "Devil May Cry".
Primeira aparição:
Devil May Cry (2001)
Pontos vitalidade:
900000
Recomenda-Assist
Alpha tipo - Jam Session
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Multi-Lock
Acid Rain
Cristal
Milhões de quilates
Histérico
Lutar
Choque de reverberação
Revólver
Jet Stream
Fogos de artifício
Crazydance
Cordeiro
Tempestade
Vulcão
Colméia
Jam Session
Killer Bee
The Hammer
Air Play
Sky Dance
Trick Air
Conduzir
Move negrito
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Milhões de dólares
Devil Trigger
Air Raid
(em OK ar)
Thunder Bolt
(no ar apenas)
Vortex
(no ar apenas)
Devil Must Die (Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Hsien-Ko
Nome real:
Hsien-Ko
Ocupação:
Priest (House of Senjutsu)
Habilidades:
Um estilo único de artes marciais chinesas mistura techinques transmitida através senjutsu, bem como armamento escondido.
Armas:
Usa garras de aço de grande porte, um gongo, e outras várias armas. Ela também usa muitos itens variados, como uma boneca de Akuma, garra de Vega, pulseiras Chun-Li, etc
Perfil:
Hsien-Ko e Mei-Ling são irmãs gêmeas que transformou em um Jiangshi usando Igyo Tenshin-No-Jutsu. Eles lutam para salvar a alma de sua mãe e as trevas. Hsien-Ko é a luta, enquanto Mei-Ling transformado o charme de seu chapéu, a fim de manter poderes Hsien-Ko sob controle.
Primeira aparição:
Guerreiros da noite (1995)
Pontos vitalidade:
900000
Recomenda-Assist
Tipo Alpha - Senpu Bu
Estratégias básicas
Hsien-Ko é um personagem interessante com uma grande quantidade na manga, literalmente. A primeira coisa a ter em mente é que Anki-Hou é um movimento especial, onde ela vai jogar fora um dos nove itens aleatórios. Uma das quais é uma bomba que tem até 3 vezes contagem aleatória: 3, 6 ou 9 segundos. Além do conhecimento que ela joga fora as armas aleatórios cada vez, você também vai querer fazer a anotação das diferenças no botão de ataque usado. Anki Hou-L fará Hsien-Ko jogar um item ao longo do solo através da tela inteira. Anki-Hou M vai lob uma arma para o topo da tela e então ele vai descer e bater no chão a uma distância média. Estranhamente, Anki Hou-H é a versão curta distância deste movimento especial. Esta versão pesada fará com que ela jogue um item para cima no ar, onde ele irá cair diretamente na frente dela.
Senpu-Bu é um ataque de swing que permite Hsien-Ko para atravessar um lote de terreno rapidamente. Este movimento pode ser feito repetidamente, assim como no ar. Sua Henkyo Ki (ataque gongo) é especialmente útil. Este projétil lento permanece em jogo por um longo tempo e pode causar os seus adversários um monte de dor. Ele também pode refletir projéteis inimigos e, basicamente, de desligamento adversário um projétil pesado. É a velocidade torna uma verdadeira dor no pescoço sobre os inimigos. Por último para movimentos especiais Hsien-Ko é o Geki Houten . Este é um comando throw então você precisa estar ao lado de seus adversários para usá-lo. Saber que o Houten Geki H é a versão mais prejudicial do ataque, mas que também tem o menor alcance. Houten Geki L é o ataque menos prejudicial, mas tem um alcance muito mais tempo agarrando.
Para Combos Hyper, os ofensiva Hsien-Ko pode parecer um pouco falta. Chireitou é um caminho sólido para terminar um combo, mas tem um arranque lento, que faz com que seja fácil de evitar se o seu adversário não é vulnerável. Tenrai Ha é grande para os inimigos de perto mas inútil contra qualquer um de médio a longo alcance de distância. Embora estas possam parecer lame, Hsien-Ko compensa isso comRimoukon . Este Combo Hyper dá Hsien-Ko status armadura hiper para 300 frames. Isso significa que ela não será afetada por qualquer hitstun que em última análise significa que você pode atravessar um ataque do adversário feixe e depois batê-los. Você ainda pode ter prejuízos, mas os ataques não registar-se como hits combo que significa dano não será upscaled com cada hit. A melhor parte sobre isso é que se você ativá-lo e em seguida, mudar para fora para um outro companheiro de equipe, Rimoukon , basicamente, congelar e permanecer no Hsien-Ko para sempre, enquanto como um personagem não-ponto. Isso significa que ele permanecerá em vigor quando você chamá-la de dentro para Crossover Ajuda. Isso pode fazer dela uma personagem auxiliar extremamente mortal que não será afetado por ataques de seus inimigos.
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Anki-Hou
Senpu Bu
Henkyo Ki
(em OK ar)
Houten Genki
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Chireitou
Ha Tenrai
Rimoukon
Dicas rápidas
Ryu
Nome real:
Ryu
Ocupação:
Lutador
Habilidades:
Utiliza um estilo de luta único com base em Ansatsuken, com elementos de Karate, Judo, Taekwondo e misturados dentro Ele também é capaz de utilizar a sua energia espiritual.
Armas:
Nenhum
Perfil:
Nome Ryu ganhou grande reconhecimento entre os artistas marciais depois que ele derrotou o Muay tailandês rei em uma luta. Entretanto, ao invés de reivindicar sua fama, Ryu começou a vagar ao redor do globo, na esperança de se tornar um verdadeiro artista marcial. Ele continua sua jornada, participando de batalhas com os lutadores que ele conhece ao longo do caminho.
Primeira aparição:
Street Fighter (1987)
Pontos vitalidade:
1000000
Recomenda-Assist
Tipo Beta - Hadoken
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Hadoken
(em OK ar)
Shoryuken
Tatsumaki Senpukyaku
(em OK ar)
Jodan Sokuto Geri
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Shinku Hadouken
Shinku Tatsumaki Senpukyaku
Shin Shoryuken
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Tron Bonne
Nome real:
Tron Bonne
Ocupação:
Sky Pirate
Habilidades:
Um gênio da engenharia mecânica, ela é capaz de criar qualquer coisa, desde pequenos robôs, como o servbots a grandes navios de guerra aérea. Ela também é capaz de mechs piloto.
Armas:
Utiliza o servbots bem como mechs ela construiu. No VS. série, ela pilota uma curta batalha de tanques mech chamado Gustaff.
Perfil:
A única filha da família Bonne de piratas céu, ela é extremamente arrogante e é um mau perdedor. No entanto, ela pode ser encantadoramente desajeitada na frente de alguém que ela tem uma queda por e valores de sua família acima de tudo. Ela viaja pelo mundo na esperança de ficar rico rápido, mas ela desventuras normalmente só acabam contribuindo para a sua dívida.
Primeira aparição:
Megaman Legends (1997)
Pontos vitalidade:
1200000
Recomenda-Assist
Gamma tipo - Boulder Bandit
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Bonne Strike
(em OK ar)
Bomb Beacon
Launcher Servbot
Bonne Mixer
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Para viagem Servbot
Surpresa Servbot
Shakedown Mixer
Dicas rápidas
Wesker
Nome real:
Albert Wesker
Ocupação:
Capitão STARS ex-
Habilidades:
Ter-se infectado com um vírus especial, ele ganhou várias habilidades super-humanas, inclusive sendo capaz de desviar de balas. Além de suas habilidades com armas de fogo, ele também é muito bem informados sobre bioengenharia.
Armas:
Usa muitas armas.
Perfil:
Uma pessoa muito calculista e perigoso, ele fará de tudo para continuar a sua própria ganância. Tendo aperfeiçoado o vírus uroboros, ele planeja infectar o populattion global com ele, deixando apenas os escolhidos, tais como a si mesmo para criar um novo mundo.
Primeira aparição:
Resident Evil (1996)
Pontos vitalidade:
1100000
Recomenda-Assist
Beta tipo - Samurai Edge
Estratégias básicas
Move List
Movimentos especiais
Mover
Comando normal
Comando simples
Cobra Strike
Butterfly Ghost
Move Phantom
Jaguar Dash
Jaguar Kick
Mustang Kick
Phantom Move
(em OK ar)
Tiger Uppercut
Combos Hyper
Mover
Comando normal
Comando simples
Phantom Dance
(em OK ar)
Charge Rhino
Lost in Nightmares
(Nível 3 Hyper Combo)
Dicas rápidas
Unlockables
Enquanto estiver jogando em qualquer modo de jogo você vai ganhar Pontos de Jogador. Estas são, essencialmente, como pontos de experiência que se somam e desbloquear vários itens no jogo como os listados abaixo.
Personagens jogáveis
Caráter
Condição
Akuma
2000 PP
Sentinela
4000 PP
Hsien-Ko
6000 PP
Capataz
8000 PP
Filmes
Filme
Condição
Abrindo um
Disponíveis no início
Abrindo 2
15.000 PP
Abertura de 3
30.000 PP
Abertura 4
60.000 PP
Créditos
Vença o modo Arcade
Art especiais
Art especiais
Condição
Art especiais 1
10.000 PP
Art 2 especiais
15.000 PP
Art 3 especiais
20.000 PP
Art 4 especiais
25.000 PP
Art 5 especiais
30.000 PP
Art caráter
Art caráter
Condição
Caráter Ending
Acabar com Galactus no Modo Arcade com um determinado personagem em qualquer dificuldade.
Caráter Bio
Acabar com Galactus no Modo Arcade com um determinado personagem em qualquer dificuldade.
Modelo 3D do personagem
Acabar com Galactus no Modo Arcade com um determinado personagem em qualquer dificuldade.
Ending especiais
Perder a batalha com Galactus no modo Arcade
Bio especiais
Vença o modo Arcade com cada personagem.
Modelo 3D especiais
Vença o modo Arcade com cada personagem.
Art 1 personagem
Complete qualquer missão Mission Mode com um determinado personagem.
Art 2 personagem
Acabar com Galactus no Modo Arcade com um determinado personagem em qualquer dificuldade.
Art 3 caracteres
Acabar com Galactus no Modo Arcade com um determinado personagem em qualquer dificuldade.
Art estágio
Art estágio
Condição
Sala de Perigo
Modo Arcade completar 1 tempo.
O Clarim Diário
Complete Arcade Mode 2 vezes.
Metro City
Modo Arcade completa três vezes.
Demon Village
Modo Arcade completa 4 vezes.
Kattelox Village
Modo Arcade completa 5 vezes.
Hideout mão
Modo Arcade Complete 6 vezes.
Sheld Helicarrier
Modo Arcade completa sete vezes.
Asgard
Modo Arcade completar 8 vezes.
Tricell Laboratório
Modo Arcade completa nove vezes.
Destino da Terra
Modo Arcade completar 10 vezes.
Roupas alternativas
Na tela de seleção de personagem, aperte A, X, Y, RB ou quando se escolhe um lutador para trajes diferentes. Cada personagem tem até quatro trajes diferentes.
Referências fantasia As fantasias a seguir são baseadas na fonte indicada:
- Deadpool
- Terno vermelho e preto: Classic Deadpool
- Terno amarelo e azul: Weapon X-Days of Future Now quadrinhos
- Vermelho, preto e terno branco: roupa Deadpool é Arma X nos quadrinhos
- Terno preto e cinza: Uncanny X-Force quadrinhos
- Dr. Doom
- Terno verde e prata: Doom Classic da banda desenhada
- Terno preto e azul: 2099 Doom quadrinhos
- Vermelha e terno preto: Doom 2099 quadrinhos
- Terno preto e prata: Old Man Logan quadrinhos
- Hulk
- Hulk verde com calça roxa: Hulk clássico da banda desenhada
- Hulk pele vermelha: Hulk Vermelho dos quadrinhos
- Hulk pele cinza: Hulk Gray da banda desenhada
- Hulk verde claro com calças cor de rosa: Hulk alternativo da Marvel vs Capcom 2
- Homem de Ferro
- Vermelha e terno de ouro: Mc 4 armaduras
- Terno prata: Mc 1 ou 2 armaduras
- Terno azul: armadura Stealth
- Terno vermelho e branco: Silver Centurion armadura
- Magneto
- Terno vermelho e roxo: roupa Magneto Classic
- Vermelha e terno preto: Ultimate Universe quadrinhos
- Terno roxo e vermelho: Mutant X Universo quadrinhos
- Terno branco e preto: Mag-F'in-Neto
- MODOK
- Naipe de ouro e púrpura: MODOK Classic
- Terno vermelho e roxo: MODAM
- Terno branco e roxo: Original quadrinhos MODOK
- Amarelo e roxo com a cara de cinza: 11 MODOK de quadrinhos
- Sentinela
- Terno roxo e azul: Marvel vs Capcom 2
- Metálicos terno preto: X-Men arco da história "Second Coming"
- Terno roxo e vermelho: Sentinel Classic
- Terno amarelo e azul: "Sentinel Mango" de Marvel vs Capcom 2
- Ela Hulk
- Terno roxo e branco: Hulk Ela Classic
- Terno vermelho e branco: 4 Fantástico nos quadrinhos
- Red pele: Red Ela Hulk da banda desenhada
- Terno preto e branco com o cabelo verde claro: quadrinhos Ultimate Universe (ela é realmente Betsy Ross nesta série)
- Homem-Aranha
- Terno azul e vermelho: Aranha Classic da banda desenhada
- Terno preto e branco: terno Symbiote
- Terno preto e verde: terno Stealth dos quadrinhos mais recentes
- Terno vermelho e ouro: terno Iron Spider da banda desenhada
- Super Skrull
- Terno preto e roxo: Classic Super Skrull da banda desenhada
- Terno preto e ouro: Outro Skrull chamada Rl'Nnd
- Terno preto e branco: Ultimate Universe quadrinhos
- Capataz
- Terno azul com laranja capa: outfit original da banda desenhada
- Terno azul com capa branca: roupa mais atual nos quadrinhos
- Terno preto é inspirado: Taskmaster na série de quadrinhos Udon
- Terno laranja: Quando ele fazia parte da 4 Frightful nos quadrinhos
- Thor
- Terno preto com botões de prata: roupa Thor atual nos quadrinhos
- Terno preto com botões dourados e sem mangas: Beta Ray Bill quadrinhos
- Terno branco com botões de prata: Thor Girl nos quadrinhos
- Carcaju
- Terno amarelo e azul: Clássico Wolverine do Astonishing X-Men (2004)
- Terno marrom e amarelo: Original Alpha Flight Wolverine
- Terno preto e cinza: X terno Force
- Terno azul e vermelho: Age of Apocalypse Wolverine
- Zero
- Escuro e azul claro: Mega Man esquema de cores
- Preto e laranja: Bass esquema de cores
- Vermelho e roxo: Axl esquema de cores
3 comentários:
amigo como faço para bloquear o combo aéreo e em seguida já entro com o meu part antes mesmo do adversário cair no chão. Já sei que para bloquear o combo aereo é so colocar a direção que cara ta fazendo o combo, mas como faço depois que QUEBRO esse combo pra chamar o PART e logo em seguida sem que ele caia no chão eu possa fazer meu air combo?
quem e o capataz?
@ tá tudo atualizado agora, ok;;;;
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